REVELADO O SEGREDO DA FELICIDADE - GRATIDÃO

REVELADO O SEGREDO DA FELICIDADE - GRATIDÃO Olá eu chamo fernando oliveira no vídeo de hoje iremos falar sobre gratidão que gera felicidade tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para cada proposto debaixo do céu.

Até podia ser o tempo de morrer tempo de chorar e tempo de sorrir o tempo de abraçar e ter muita se afastar o tempo de amar e tempo de aborrecer tempo de guerra.

É tempo demais perceba que nós sofremos com muitas oscilações nem tudo está bom tempo inteiro com nenhum clube está ruim todo momento a cada dia de nossas vidas aprendemos.

Com os nossos erros e acertos com as nossas vitórias e fracassos mas o importante é saber que todos os dias nós estamos ouvindo algo novo todos os dias nós temos a oportunidade de.

Agradecer pelas conquistas alcançadas pelo aprendizado adquirido você nunca sabe quanto tempo tem com alguém então não se esqueça de dizer eu te amo o trouxe.

Mas não simplesmente pela beleza pois um dia elas acabam nem simplesmente por admiração mas você pode se decepcionar ame apenas pois o tempo nunca pode acabar com a moça explicação o tempo não.

REVELADO O SEGREDO DA FELICIDADE - GRATIDÃO

Faz falta pra ninguém tem a certeza que todos os dias você está dando seu melhor para aqueles que estão à sua volta a perder tempo em aprender coisas que não interessam privado se descobrir coisas.

Interessantes já dizia carlos dolan de andrade é tudo aquilo que pirou fração de segundos mas quanto à nova intensidade e 50 fica nenhuma força é capaz de arrancar.

Se você está ouvindo a mensagem é sinal que você foi presenteado por mais um tempo de vida com mais uma oportunidade de se levantar e antes de qualquer coisa ser grato por tudo que tem.

Aproveite agradeça hoje agradeça todos os dias seja grato às pessoas que têm significativo na sua vida seja grato por todos os momentos da sua vida.

Mesmo os grandes pois também estes sonhos antes nos fazem mais fortes a crescer e melhorar lembre-se pessoas felizes.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem