DE VOLTA PARA MIMHA TERRA PASTORA TÂNIA TEREZA

DE VOLTA PARA MIMHA TERRA PASTORA TÂNIA TEREZA Capítulo 4 Versículo 4 e 5 apóstolo Paulo diz mas vindo a Plenitude dos tempos Deus enviou seu filho nascido de mulher nascido sob a lei para um propósito para remir os que estavam debaixo da lei a fim de recebermos a adoção de filhos de Deus aplauda o rei Jesus Deus abençoe aqui dauana .

DE VOLTA PARA MIMHA TERRA PASTORA TÂNIA TEREZA

Eu convido nesse instante para uma rápida mensagem o seu presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Vereador Wesley Lucarelli boa noite a paz do Senhor Eu sou o filho da promessa da Promessa cumprida na vida da minha esposa e nós colocamos Jesus cristo dentro do Poder Legislativo.

Pela obra já conquistada através do prefeito Odilon eu vou contar um testemunho rápido aqui eu jamais imaginei que eu seria o primeiro colocado nas eleições fui o prefeito falou você tem que ter o presidente da Câmara eu falei de longe difícil isso é difícil fazer a conjuntura política ele falou não eu consigo e me colocou como presidente da Câmara e eu entro dia 25 e o da Posse nossa tá fazendo aquelas limpeza de final de.

Ano em casa contei para pastora hoje Tânia Teresa sobre isso e eu achei uma Bíblia King James dessas Bíblia cara falei Cíntia que você vai fazer com essa Bíblia Falou vou dar para um juiz dá para mim falou toma eu peguei a Bíblia e ficava na minha cabeça vai em Timóteo vai em Timóteo eu falei bom vai em Timóteo né eu vou começar em Primeira Timóteo ali no dois tava Paulo falando para Timóteo adverto você.

Que ore por todos os homens em especial pelos Reis pelas autoridades para que eles tenham honestidade caridade e tinha mais algo que eu não lembro lá eu falei ele falou É isso aí ler na posse aí eu desci eu ia pegar essa Bíblia que tava até comigo hoje aqui ele falou não a Bíblia nova é que eu preparei para você cinco meses antes.

A presidência da minha Ele falou eu te coloquei aí eu vou junto para posse e nós fomos o primeiro presidente do Poder Legislativo que tomamos posse com a Bíblia na mão foi o primeiro presidente em 130 anos que colocou a Cruz do Cristo no plenário fizemos um culto consagramos aqui dauana o Senhor Jesus em 2018 ou Progresso que aqui da One Experimenta todos os anos a gente faz isso faz isso fizemos na.

Câmara e hoje estamos aqui no Ápice é consagrando aqui da onda para Deus com todos vocês aqui agradeço a presença de cada um não quero me alongar muito que a gente vai ter um louvor muito bonito aqui e o prefeito de Lon experimentou um homem do coração segundo vou dizer que ele é um Davi é muita pretensão não é prefeito mas Deus ouve o coração dele ele é um homem muito preocupado eu vou contar um.

Episódio que que é pouca gente sabe na quinta-feira o forro do asilo rompeu aí por precaução a menina foi lá tirou todas as idosas da Alan o teto do asilo desabou inteirinho com todas as vigas nós estamos entre uma tragédia e Deus nos deu Livramento porque nós estamos consagrando aqui da união Senhor e aí o Prefeito Odilon Vai reformar o senhor me permite Prefeito dessa novidade na frente do Senhor Vai reformar o asilo.

Inteirinho vai deixar novinho tá e eu eu falava para pastora que aplaudir ela falei Eis que a tua cidade se reconhece eis a tua dupla honra Eis que você saiu daqui numa situação difícil e voltou para ser honrada para por Deus nosso senhor glória a Deus Deus abençoe a todos a Deus toda honra e glória .

Gostaria de saudando Dr José Maurício Albuquerque promotores de Justiça da Comarca de Aquidauana também Vereador Walter Neves Barbosa que está presente em nome dele saudar a todos que se encontram neste evento um público muito especial de extrema qualidade que fica difícil a gente dominar cada um de vocês mas gratidão pela presença eu convido nesse instante Senhor Prefeito Municipal de Aquidauana também para sua mensagem o nosso prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro desde 15 de agosto 130 anos de.

Aquidauana Boa noite a todos eu peço perdão estou com minha voz bem debilitado tive uns dias difíceis aí de muito trabalho e tô muito cansado E hoje foi um dia de muita alegria Mas tive um pequeno problema minha mãe não passou muito bem e está internado agora Peço oração de todos.

Mas eu não podia de forma nenhuma um pastor de estar aqui hoje estou aqui só por Deus e para ver e testemunhar Talvez um dos grandes milagres de Deus que é esse testemunho que eu vim aqui eu vi hoje da Doutora Tânia eu Sou um admirador da senhora e da sua.

Veja Também:

    História porque a senhora realmente é um milagre de Deus

    E nós precisamos testemunhar os milagres para propagar a glória do Senhor Desejo a todos uma boa noite e que tenhamos cada vez mais benção de Deus na nossa cidade mas eu não posso deixar de agradecer o presidente Wesley que com a Cíntia.

    Moveu e fez de tudo para que a senhora Doutora Tânia tivesse aqui hoje de tudo junto com Paulo Eli e com os pastores Muito obrigado Presidente Wesley por tudo por tudo pela dignidade pela amizade pela parceria e com toda certeza nós juntos executivo legislativo e a sociedade né estamos conseguindo fazer uma mudança para.

    Melhor para nossa cidade que Deus abençoe a todos boa noite Vimos a todos para que tomem acento e daremos continuidade a este evento mais uma vez saudando a presença de todos os senhores e senhoras esse instante eu convido a Doutora Cíntia Carla Lemos e a senhora Maria Elisa Ferraz Alves Ribeiro Primeira Dama do município para conduzir a doutora Tânia Teresa até a poltrona para que.

    Possamos dar início a esta palestra Deus faz o impossível um testemunho de fé e de esperança é o que nós teremos nesta noite eu comecei a chorar o dia que eu recebi o convite e eu falei eu tenho que chorar tudo para poder chegar lá e conseguir falar consegui ocupar o tempo que me for dado para compartilhar aquilo que Deus está me.

    Pedindo para compartilhar e eu quero antes de me assentar fazer uma oração de gratidão a Deus a única palavra que vem ao meu coração é gratidão Obrigada pelo privilégio que o senhor me dá nesse dia tão especial para cidade onde o Senhor escolheu que eu viesse ao mundo eu pudesse estar fazendo parte Senhor.

    Das comemorações do aniversário Obrigada pela honra que o senhor está me dando Obrigado Senhor pela alegria estar no meio do teu povo aqui nesta terra e do meu povo obrigada senhor por voltar aqui dauana para contar um pouco daquilo que o senhor faz e tem feito na minha vida muito obrigada senhor eu te agradeço em.

    Nome de Jesus amém amém e amém eu posso tentar Como você está se eu perguntei para Cíntia quanto tempo pode levar essa garrafa deixa só o copinho quanto tempo eu teria Ela falou o tempo que você precisar eu falei ai meu Deus ela não me conhece Porque se ela me conhecesse ela Jamais diria isso né mas eu vou procurar não cansar vocês inclusive não cansaram o prefeito Odilon que teve uma maratona como ele mesmo disse e eu creio nisso porque eu sei o.

    Que é a festividade de um município já funcionei com procuradora Geral de município Então eu imagino que ele está ansiando por uma cama hoje e secar o seu corpo tirar o seu sapato e descansar porque ele cumpriu o papel dele como líder dessa cidade em todos os lugares da comemoração do aniversário eu quero contar algumas histórias para vocês que não é a história da minha vida conhecida a minha história está no YouTube o meu canal tem o meu nome Tânia Teresa com z Tânia Teresa oficial é um canal.

    Que já ganhou placa de pratas já atingiu 42 milhões de visualizações já está em mais de 100 países na Rússia na Índia na China e muitos lugares do mundo a história está chegando Então você vai conhecer a história toda lá se ainda não conhece e lá está a do lixão de Aquidauana para o mundo do lixão de Aquidauana para o mundo é o nome da história mas tem algumas coisinhas que aconteceram comigo nessa cidade que não.

    Está nesse vídeo e que eu senti vontade de compartilhar

    Com você não foi à toa que Deus me trouxe aqui 15 de agosto não foi à toa podia me trazer em qualquer época em qualquer tempo em qualquer momento seria grandioso para mim mas eu me lembrei hoje pela manhã eu não dormi essa noite viajamos saímos eu venho de uma maratona de pregação São Paulo Manaus Palmas no Tocantins e.

    Finalmente aqui e eu não dormi essa noite dentro de um avião acordada malvado tempo e sentada e Deus me fez lembrar que nas extras dos dias 15 de agosto eu também não dormia eu ficava sentada porque era uma expectativa tão grande no meu coração o desfile do sete de setembro o prefeito não sabe o que significa para as crianças das escolas.

    Marcharem desfilar em frente aquele palanque onde estão as autoridades aplaudindo as crianças sonham com esse dia elas preparam seus uniformes elas preparam os seus cabelos e eu tenho cabelo crespo e eu tinha 16 enorme ter cabelo liso então eu fazia Bob's Bob's desse tamanho parecia esses personagens da televisão e eu dormia sentada para não estragar o cabelo para no dia seguinte está.

    Desfilando pela cidade e eu pensei hoje no avião na madrugada eu estou sentada sim mas é por outro motivo é para chegar na minha terra rever aquela Terra falar da minha história orar por aquela cidade abençoar a gestão administrativa que existe lá e conversar com os pastores da cidade não era só para me mostrar num desfile mas era para mostrar aquilo que Deus está fazendo na minha vida.

    E tem outra coisa que eu vivi aqui em Aquidauana que você não sabe eu morava numa casa que tinha um quintal de terra de chão muito simples a casa e um dia eu ouvi na escola que o mundo era redondo que a Terra era Redonda que do outro lado do mundo está o Japão e na minha lógica de criança se a Terra é redonda e o Japão está do outro lado se eu fizer um buraco no chão eu vou chegar no Japão e na minha cabecinha de criança era.

    Simples assim e eu comecei a fazer buraco no quintal da casa de uma colher de pau bem grande com cabo bem grande e era com aquela colher que eu fazia buraco e eu fazia buracos pequenos só para enfiar o braço o suficiente para caber meu braço todinho e eu ficar deitada sobre o chão com braço lá dentro porque eu queria pegar no Japão eu queria encostar no Japão e eu tinha um primo que era bem mais velho do que eu e que não era tão bobinho quanto eu e ele dizer para mim.

    Tânia você é muito tola você nunca vai para o Japão você não vai chegar no Japão e eu dizer vou eu vou chegar no Japão e fazia buraco fazia buraco depois eu tampava os buracos a mesma terra que tirava do buraco voltava para dentro do buraco um dia uma raizinha de uma árvore bem fininha bem fininha foi tocada por mim no buraco daquele e eu falei gente eu peguei no cabelo de um japonês.

    Tá vendo eu vou conseguir chegar no Japão e meu primo o nome dele era Zeno ele dizia você nunca vai para o Japão nunca vai para o Japão o tempo passou sair daqui da Luana estudei comecei a ter um chamado de Deus para viajar o mundo fazer palestras e conferências e Recebi um convite para fazer uma conferência no Japão nós ficamos 21 dias no Japão Tóquio na Goya.

    Ragachuura fuge aquele lugar lindo daquele Monte e você precisa tirar visto você precisa eu consulado para tirar visto de entrada em outro país e quando eu estava com o pé na escadaria eu havia me esquecido dos buracos no quintal quando eu estava colocando meu pé no degrau do consulado no Rio de Janeiro em Botafogo Deus falou para mim você pode ter se.

    Esquecido que você queria ir para o Japão mas eu não me esqueci eu estou te levando para o Japão Deus realiza desejo do coração essa é a primeira mensagem que eu quero deixar para você Deus muda histórias e Deus realiza desejo do coração Deus faz o que é impossível Aos olhos do homem ele faz o sobrenatural e eu quero compartilhar algumas coisas com você da palavra de Deus.

    Eu perguntei ao prefeito Quantos anos ele tem 45 anos eu tenho uma filha de 57 então quando eu morei em Aquidauana ele era só um projeto de Deus ainda mas o pai dele era prefeito dessa cidade o pai dele tico Ribeiro era prefeito da cidade aqui dauana e eu não sabia nada sobre política nada sobre gestão administrativa mas havia uma mensagem que chegava até mim como criança.

    Tem um homem que chama tico Ribeiro que está na frente da cidade e que tem um bom coração um bom coração porque ele ajuda pessoas necessitadas ele faz coisas pelos pobres que outros prefeitos não fizeram e guardou na minha memória aquilo digo homem de bom coração Diego um homem de bom coração Quando eu soube que a minha vida nessa cidade seria exatamente na gestão do.

    Filho do homem de bom coração eu disse Pai o senhor é realmente surpreendente é um homem de bom coração filho de um homem de bom coração que está me dando oportunidade de como filha da cidade de Aquidauana voltar nessa terra e quebrar um paradigma porque dizem que um profeta não tem honra na sua terra mas Deus está me dando honra na minha terra na terra de Aquidauana.

    Eu quero compartilhar um texto da palavra de Deus com você e depois eu quero ensinar alguns princípios espirituais o apóstolo Paulo estava em Atenas ele era um Missionário o apóstolo Paulo viajando para lugares e lugares para pregar o evangelho e eles cheguem apenas ele vê a idolatria dos atenienses ele tem misericórdia aquele povo.

    Adorando objetos coisas feitas por mãos de homens coisas que não podem fazer nada pelo homem mas que precisam do homem para levar de um lugar para o outro para tirar a poeira para lavar para colar quando quebra e ele teve grande misericórdia e lá no areópago no lugar dos Deuses dos atenienses havia um altar vazio e naquele Altar vazio estava escrito ao Deus desconhecido é como se os.

    Atenienses dissessem temos muitos Deuses e tem mais ainda que não conhecemos e o apóstolo Paulo como um bom Evangelista ele usa exatamente aquele Altar vazio para dizer algo para aqueles homens e a partir em Atos 17 a partir do versículo 22 então Paulo levantando-se no meio do areópago disse senhores atenienses em tudo vos vejo acentuadamente religiosos porque passando e observando os objetos.

    Do vosso culto encontrei um altar também no qual está escrito ao Deus desconhecido pois esse que Adorai sem conhecer é precisamente o que Eu vos anuncio o Deus que fez o mundo e tudo que nele existe sendo ele Senhor do céu e da terra não habita em santuários feitos por mãos humanas nem é servido por mãos humanas como se de alguma coisa precisasse pois ele mesmo é quem a todos.

    Da vida respiração e tudo mais e de um só fez toda a raça humana para evitar sobre toda a face da terra havendo fixados tempos previamente estabelecidos e os limites da habitação ele está dizendo que o Deus que ele servia que ele queria apresentar aqueles homens que adoravam coisas objetos eram Deus que não podia ser feitos por mãos de homens porque ele fez o homem e de um.

    Só ele fez toda a raça humana e fez uma agenda ele estabeleceu os tempos determinados e os limites da habitação de todos os homens que foram formados em Adão é isso que ele estava dizendo para os atenienses ele estava dizendo olha Quando Deus fez o primeiro homem nesse primeiro homem havia semente de toda a humanidade e cada um será chamado a existência no.

    Tempo certo e no lugar certo no tempo determinado é quando limite da Habitação é onde então Paulo disse para aqueles homens que o Deus que nós servimos e que ele foi apresentar para eles tem uma agenda escolhe quem vai nascer Quando e aonde para chamar as gerações da existência Isaías 41 diz que ele chama as gerações a existência.

    Eu falei que quando eu era criança nessa cidade o prefeito era tico Ribeiro A Outra Geração que hoje está na liderança dessa cidade não existia ainda porque não foram só 45 anos a minha saída daqui eu saí daqui solteira eu tenho uma filha de 57 anos mas em Deus já está estabelecido quem viria na linhagem de Tico Ribeiro na agenda de Deus já estava estabelecido.

    Quem seria filho de quem quando nasceria e onde nasceria nós não fazemos filhos nós recebemos filhos da parte de Deus o homem é um espírito tem uma alma está dentro de um corpo o corpo é a casca é o que vai voltar para o pó o homem é um espírito e ele é eterno quando o corpo volta para o Paulo espírito volta para Deus que o deu a alma é a porção do homem que foi feita.

    Por Deus para relacionar-se na horizontal Não mãe está à vontade o intelecto as emoções as escolhas as decisões estão na alma calma que vai fazer escolhas e vão levar o homem para ter uma eternidade com Deus assim Deus por isso está escrito na Bíblia a alma que pecar essa morrerá é a alma que vai levar o homem para longe de Deus para perto de Deus mas os espíritos foram todos formados por Deus no dia em que Deus formou o primeiro homem e todos os espíritos num.

    Tempo determinado são trazidos para a Terra o único Portal legal para um espírito vir para terra é pelo ventre de uma mulher quando Deus fala para Jeremias antes que eu te formar se eu te conheci e antes que saísseis do ventre da tua mãe eu te constitui profetas Nações antes que eu te formasse eu te conheci aonde conheceu no mundo espiritual conhecer um espírito que estava com ele nele e antes que.

    Saísse do vendo a tua mãe antes do dia do parto no ventre dela ainda quando você estava no ventre dela eu escolhi o seu destino Profético seu Ministério Profético então isso me faz acreditar que você não tem um projeto porque você nasceu você nasceu porque tem um projeto Deus envia as gerações da existência nos tempos e nas épocas determinadas nos lugares determinados porque ele tem um grande plano a realizar na terra.

    Ele tem um grande plano para realizar através dos líderes políticos do Legislativo do executivo do Judiciário dos pastores das mulheres das donas de casa dos empresários de cada um de nós a um projeto de Deus a ser realizado e nós não estamos realizando esse projeto porque nascemos nós nascemos para realizar esse projeto João Batista nasce para anunciar a vinda do Messias Sansão nasce para levar Israel do Poder.

    Dos filisteus ele nasce Jeremias para ser profeta as nações e eu quero dizer para você que o homem não faz filhos ele recebe filhos da Paz de Deus porque somos espíritos e Nenhum de Nós sabe fazer espírito Nenhum de Nós sabe fazer a alma e nem corpo se chegar uma grávida que agora eu perguntar o bebê está dentro do ventre ainda e eu.

    Perguntar para ela o que ele vai gostar mais de doce de azedo ela não sabe porque ela não sabe que papilas gustativas que estão sendo desenvolvidas mais naquela nova vida se eu perguntar para essa mulher que está grávida o seu bebê quando nascer vai ser dorminhoco vai ser turbinado ela vai dizer não sei se eu perguntar para ela qual vai ser o tamanho do pé dele na vida adulta dele Que número ele vai causar ela vai dizer.

    Não sei e por que não sabe porque não está fazendo nada barriga de mulher é oficina de Deus é Deus que chama as gerações a existência Paulo está dizendo para aqueles homens Olha o Deus que eu te anuncio é poderosíssimo ele cria toda a humanidade ele não pode ser formado por mãos de homens porque ele forma os homens e ele tem uma agenda e hoje se Paulo estivesse vivo ele diria.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fY26jFwBqHk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem