Olha o Exemplo Desses 4 Homens - CLAUDIO DUARTE

Olha o Exemplo Desses 4 Homens - CLAUDIO DUARTE O Saul tinha poder influência beleza estatura Repita comigo poder influência beleza estatura mas não tinha experiência Elias fala Elias isso tinha princípios.

Olha o Exemplo Desses 4 Homens - CLAUDIO DUARTE

Coragem intimidade com Deus mas tava cansado e saiu Judas isso aí tinha proximidade confiança mas tava confuso.

Você tá vendo você não tá parece que você ajuda misturado com Elias com Pedro ficou assim você fala assim rapaz eu sou.

Inexperiente cansado confuso e tô na pressão não sou feijão mas estou na pressão fala assim Pedro tinha acesso intimidade experiência mas estava na.

Pressão aí eu tenho que te dar uma solução sim ou não então vou te dar um endereço para onde que eu vou pastor o esconderijo do Altíssimo.

À sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu escudo e a minha fortaleza e nele eu confiarei Porque ele me livrará do laço do passarinheiro.

É para lá que nós temos que ir na pressão na inexperiência na confusão ou no cansaço para os pés do eterno e ele vai estar lá para nos receber vai no Amém vamos sair daqui o que tem.

Lá fora guerra para guerra já começa você sai daqui pega o seu filho o bicho já tá meio perturbado e vai fazendo bagunça e vai pulando dentro do carro a sua mulher já vai reclamando.

Quer comer doido para você falar que você não tem fome miserável não é porque ela tá sem força para fazer as coisas e vamos embora e Vida que segue e a vida é assim até a hora de nós ir para o céu se.

For que tem uns irmão que ainda vai descer vai pegar a escada vamos embora fica de pé vai embora tá ok Porque tem outro culto para começar agora mesmo eu vou.

Falar tudo de novo se tu pensa que tá ruim pensa para mim que eu vou falar tudo de novo e isso olha aí você tá rindo né.

Glória a Deus glória a Deus glória a Deus mas presta atenção em mim quer ir na experiência cansaço confusão ou pressão não vai destruir sua casa não vai destruir sua.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem