DEUS VAI CURAR ESSA FERIDA DA SUA ALMA! - Miss. Gabriela Lopes

DEUS VAI CURAR ESSA FERIDA DA SUA ALMA! - Miss. Gabriela Lopes Deus continue abençoando que alegria estar aqui nessa noite Obrigada minha irmã eu sei que Deus não nos reuniria aqui em vão e eu sei que ele tem uma palavra ao nosso coração de direcionamento mas eu preciso dizer para vocês que cheguei aqui foi formada de que o Bispo Júlio vertúlio tava aqui e eu tô até agora me perguntando porque que eu vou pregar e não o senhor e mais de coração mesmo ela a pastora.

DEUS VAI CURAR ESSA FERIDA DA SUA ALMA! - Miss. Gabriela Lopes

Tava falando aqui que ela me Assiste pregando e eu assisto ele pregando Então aí fica difícil né agora mas eu quero louvar a Deus Pastor Obrigada pastora você é linda demais meu Deus do céu vai para cá que eu tô te elogiando Tu é muito linda linda cheia de Deus eu fiquei dali olhando eu falei Jesus me dá essa firmeza aí que ela tem eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui está entre amigos Bispo Júlio pastora Érica Cícero Aline.

Um dia em nome de Jesus minha companheira da Sheila Vem acompanhada do meu marido levanta a mão aí meu amor Jesus virou meu cativeiro tô muito feliz muito eu quero que você abra sua Bíblia comigo eu tenho eu falei para eles hoje que eu tenho Deus tem me inquietado sobre uma palavra e essa palavra tem mexido com meu coração.

Gente a Mariana que estão aí também não podia deixar de falar delas que eu mais amo demais essa palavra tem sido direcionamento para minha vida e eu sei que será para tua também quero louvar a Deus pela vida de cada irmã que está aqui você que veio de longe que veio de perto Nesse frio eu sei que Deus vai nos aquecer com seu poder nessa noite Abraço a Bíblia comigo segundo livro dos Reis Capítulo de número 5.

Eu vim Toda chique que eu sabia que eu vinha numa igreja chique tô morrendo de calor cheguei bota emprestado eu tô arrependida dessa bota que arrependimento Capítulo de número 5 Versículo de número 7 se você achou diga amém sucedeu que lendo o rei de Israel aquela carta rasgou suas vestes e disse por acaso sou eu Deus para matar ou dar.

Vida para que este envia-me um homem para que eu cure de sua lepra peço que notais que este está buscando ocasião contra mim sucedeu porém que ouvindo Eliseu o homem de Deus que o rei de Israel rasgaram as suas vestes mandou dizer ao rei porque rasgaste as suas vestes deixai ouvir a mim E saberá que há Profeta em Israel.

Eu tô um pouco muito gripada nessa noite e mas ainda assim eu preciso que você não se exime de assumir a sua responsabilidade nessa noite Então eu quero que você olhe para essa pessoa que está do seu lado e pergunta para ela ainda a profeta na sua terra não pergunta para ele fala ainda tem profeta onde você mora Fala o profeta de lá tá morto pergunta Fala conosco nessa noite senhor nós.

Desejamos te ouvir da maneira que só o senhor sabe falar e eu sempre digo isso não é o pregador não é a voz não é eloquência não é jeito Senhor o segredo é a tua palavra ela é a Verdade que Liberta senhor tua palavra como martelo que me usa Penha tua palavra é pura e digna de toda aceitação quem é que diz não quando o senhor diz sim Aleluia e quem é que diz sim quando a tua boca diz não operando o senhor quem impedirá.

Aleluia eu te sinto neste lugar e eu sei que onde a tua presença está cativeiros são mudados eu sei que onde a tua presença está histórias são transformadas Senhor o teu poder Aleluia ele ultrapassa gerações ele vai no passado no presente no futuro ele faz aquilo que o homem não pode fazer ela mande orelha o poderosa a palavra de Deus fala.

Conosco nessa noite vendo a nossa alma nesse lugar verei que a manterna da Júlia se for preciso nos virar do avesso para que haja cura faça Senhor só não nos deixa voltar para casa do jeito que viemos senhor nós queremos a tua presença sobre nós nós queremos a tua presença purificadora.

No nosso corpo na nossa mente nas nossas emoções eu não sei porque tu me manda orar assim mas há um impulsionamento do teu espírito aclamar para que se for necessário que o Senhor nos vire do Avesso para que haja cura para que haja arrependimento para que haja mudança de Rota nessa noite de Deus faça como Amém e amém senta dando glória a Jesus aleluia.

Aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia há uma presença de Deus nesse lugar e o Espírito vai desvendar a nossa alma nessa noite não vai ficar nada oculto nada não vai ficar nenhuma parte atrofiada nenhuma o que começou a boa obra vai completar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ou Aleluia aleluia

    Irmãos segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 é um texto que Deus tem direcionado meu coração nesse tempo nos fala sobre um homem chamado Naamã ele era comandante do exército do Rei da Síria ele era um homem honroso diante do seu povo porque por intermédio dele Deus dava vitórias ao seu povo então ele era um.

    Homem honrado vitorioso conquistador vencedor só que o texto diz assim porém ele era leproso e talvez você não entenda a gravidade disso por não saber do que eu estou falando de fato mas eu preciso que você entenda que quando a Bíblia diz porém ele era leproso a Bíblia está falando de uma enfermidade que não tinha cura e que era altamente contagiosa uma enfermidade não tinha médico que resolvesse não.

    Tinha pomada não tinha remédio nada na Terra podia resolver o problema daquele homem então todo o currículo de Naamã das Vitórias da honra das batalhas vencidas era automaticamente para o lado por um fato que dizia que ele era leproso porque porque quem decidiria até onde ele poderia chegar não eram essas conquistas não era o quanto ele era bom o quanto ele era vencedor quando ele era vitorioso na vida dele quem ditaria o.

    Final da história seria a enfermidade que o seu corpo estava cometido que não tinha cura que não tinha solução que nada nada ninguém poderia resolver aquele problema então ele tinha que lutar lidar constantemente com a ideia de que ganhava enormes batalhas vencia gigantes Invencíveis mas quando ele chegava em casa que ele olhava para sua realidade ele percebia que ele não poderia vencer.

    O que estava acontecendo com ele mesmo então muita gente agradecia por tudo que ele fazia muita gente entendia que por intermédio dele suas casas suas famílias seus esposos foram livres de batalhas mas quando ele olhava para dentro dele que ele tirava sua armadura a sua pele estava tomada por uma enfermidade que não era possível de ser resolvido nada na terra poderia resolver aquele problema só que a Cira era um inimigo de combate.

    De Israel eles estavam inconstante guerra tanto que se você for ver o Capítulo de número 6 mais uma vez a Síria e Israel vão entrar em guerra em uma dessas batalhas travadas uma moça foi levada cativa de Israel e ela estava na Síria como prisioneira lá ela dá um testemunho E ela diz o seguinte eu sei que o que meu senhor Naamã tem É incurável eu sei que não tem remédio que não tem pomada que não tem médico para vocês essa doença não tem cura.

    Mas eu queria falar uma coisa que talvez vocês não sabem o lugar de onde eu vim é um lugar onde coisas que não tem solução recebem solução a terra de onde eu sou o DNA que eu carrego aleluia é o DNA de um lugar onde histórias que tem tudo para dar errado Só pelo fato de passarem por lá de receberem a unção que tem lá a história muda.

    Aquela menina entende que o lugar de onde ela veio não é um lugar qualquer e que embora ela esteja numa Terra prisioneira ela sabe que o DNA dela não é daquele lugar então ela disse eu estou na Síria mas eu não sou daqui a terra de onde eu sou é terra de milagres que zera Deus que Naamã pudesse ir no lugar onde eu do lugar de onde eu vim quiser a Deus que alguém pudesse levar o meu senhor lá porque ele entenderia que o que para ele é impossível lá na minha terra tem.

    Solução ou quando eu li isso Espírito Santo gritou no meu coração e ele disse para mim Gabriela se tu não entende a potência do DNA que você carrega na veia tu não vai conseguir impactar a vida de ninguém se você não conhece o poder da terra que você mora Se você não conhece o poder do lugar de onde você veio a manifestação que só tem lá tu vai continuar sendo mais um no meio do povo mas se tu.

    Entende que tu pode estar no meio de gente estranha mas tu não é dali quem encontrar com você uma vez nunca mais

    Será o mesmo eu quero que você olha nos olhos desse crente que tá do teu lado e fala para ele tu tá aqui mas essa não é Tua Morada falou DNA que corre nas tuas veias é DNA Celestial fala para ele fala tu foi comprado com sangue que mudou toda a tua história esse sangue hoje corre nas tuas veias ele é que você é morada dele ele tá dizendo o que habita.

    Em você pode mudar qualquer realidade por isso que eu vejo Paulo dizendo eu estou orando para que o espírito ilumina a mente de vocês para que vocês entendam Qual é o poder que está sobre a igreja o que habita em vocês é o mesmo poder que foi na tumba pegou Jesus dentre os mortos colocou ele nas alturas acima de.

    Principados potestades dominadores que tem nome ou que se nomeiam no presente ou no porvir e Deus Jesus para igreja ou Aleluia Ele tá dizendo quem tá acima de Principado e potestade é dono da igreja chacoalha a mão desse crente fala para ele acorda Rapaz tu é uma potência na mão de Deus fala acorda Jesus te chamou para fazer obras maiores Jesus te chamou para fazer obras maiores Ah podemos sangue de Jesus toda frieza espiritual.

    Toda morte espiritual vai embora Jesus vai levantar uma igreja forte que vai impactar este povo aleluia aleluia Quando tu chega no lugar tu já chega acima do Principado que rege aquele lugar ele já tem que avisar a respeito porque.

    Quem chegou aqui com a minha com quem tá acima de nós meu Deus eu tô sentindo Jesus aqui quanto o crente medroso crente covarde que tem medo dos decretos do diabo Há poder no nome de Jesus levanta tua cabeça eu não sei qual é o diagnóstico do médico mas Deus está dizendo a última palavra a quem dá sou eu Aleluia Ah se ele pudesse estar lá ele ia saber como que a minha terra é.

    Diferente o testemunho dela foi tão potente Bispo Júlio que o Rei da Síria escreveu uma carta para o rei de Israel dizendo cura Naamã não ele não disse se tiver possibilidades ele diz cura na mão porque a menina tá dizendo lá tem cura só que eu tô falando de um problema que não tem solução Mas o que ela falou foi tão verdade o que ela falou era tão vivo dentro dela que ela convenceu um rei de que de fato o que tinha na terra dela.

    Era diferente se tu entender quem você é e o lugar que você ocupa até os reis acreditaram na palavra que sai da tua boca tu vai convencer Reis a escrever em cartas de próprio punho o meu Deus tu vai convencer Gente Grande a pegar caneta na mão anotar no papel só por causa de uma palavra que saiu da tua boca ô meu Deus aleluia.

    Ele manda uma carta dizendo cura Ela cura ele porque já chegou a notícia que aí tem cura Mas quem garante que é verdade só que quando o rei de Israel pega a carta chegou uma carta rei de onde do Rei da Síria que é guerra que é confusão Lê primeiro lê Ele leu e estava escrito estou lhe enviando na mão comandante do meu exército ele está leproso eu quero que você Cure o rei de Israel entra em desespero e.

    Fala ele quer guerra porque lepra não tem cura e ele tá dizendo que quer que eu Cure o rei de Israel começa a rasgar suas vestes e dizer ele quer guerra eu não tenho o que fazer a carta que ele me enviou humanamente falando realmente a carta que o rei da se enviou é uma carta impossível de se fazer acontecer porque ele Tá exigindo que se cure uma pessoa de lepra de uma doença que não tem cura Não tem remédio não tem médico não tem pomada não tem nada então quando ele escreve a carta na mão e o rei de Israel recebe e se apavora ele se apavora.

    Porque ele lê humanamente a humanidade dele grita ele diz o que tá escrito aqui é impossível o Decreto que tá aqui eu não tenho como fazer acontecer Olha quem eu sou e olha o tamanho que essa enfermidade é olha o meu tamanho e olha o que que é essa doença não tem como fazer ele começa a rasgar suas vestes e quando eu li isso o espírito de Deus me falou uma menina lá na Síria sabia a potência do lugar de onde ela.

    Veio e o rei que sentava no trono não entendia o lugar que ele se assentava porque não é a posição que você ocupa não é o lugar em que você está não é quanto tem na tua conta bancária o que vai manter tua vida de pé o nível de experiência que você viveu com ele se tu só conhece o Deus do YouTube O.

    Deus do pregador o Deus da internet eu sinto te dizer que qualquer carta vai te apavorar mas se tu conhece ele do quarto de portas fechadas não importa qual é a carta qual é o decreto tu conhece quem ele é eu quero profetizar que Deus vai levantar uma igreja que o conhece no quarto eu quero declarar que tu ter as mais horas de intimidade com ele no quarto ou Aleluia.

    Não adianta estar numa grande posição se eu não sei quem eu sou e quem eu sirvo eu passo vergonha porque lá estão vendo eles o rei de Israel rasgando suas vestes por causa de uma carta e agora o que que eu vou fazer e agora ele quer briga ele quer guerra para de passar vergonha tu tá se desesperando por causa de uma informação que chegou aos teus ouvidos por causa de um decreto que foi liberado contra você e Deus te trouxe aqui para te dizer se.

    Tu soubesse o lugar que você ocupa você entenderia que decretos contra a tua vida não podem se valer contra a promessa que eu liberei sobre você Deus tá gritando no meu ouvido aqui lembra eles que um dia contrataram um profeta e disseram mal de sua Balaão amaldiçoa amaldiçoa maldição quando ele ia abrir a boca para amaldiçoar ele dizia eu não posso amaldiçoar quem Deus Já abençoou pode ser profeta pode ser grande não adianta.

    Saber de Deus está sobre você ninguém tem poder de anular ele nos olhos desse crente fala para ele a benção de Deus está sobre você não não como profeta digo por favor dele está sobre a tua casa a bondade dele repousa sobre ti o favor dele se voltou sobre você eu faço Rasgando as vestes passando vergonha.

    Só que na terra de Israel ainda tinha profeta Sheila e eu amo isso quando o Eliseu soube que o rei de Israel tava Rasgando as vestes ele falou que que você tá fazendo Olha a carta que eu recebi Olha o que que que é isso tá passando vergonha por quê manda vir porque eles vão saber que ainda tem profeta nessa terra.

    A carta não foi para Eliseu Mas Eliseu chamou para si a responsabilidade não eu não vou transferir responsabilidade o Fulano vai orar ciclano vai fazer Beltrão não vai fazer não é comigo pode vir Ah é contra a minha casa pode vir também é contra meus filhos pode vir também porque ainda tem profeta aqui nesse lugar Eu vim liberar uma palavra sobre a tua vida enquanto tu estivers de perto a tua casa não cai enquanto tiver um profeta vivo no teu ministério Deus.

    Ministério não afunda Sabe por que que o diabo luta tanto contra você porque ele sabe que você é uma ponte que Deus colocou ali de conexão entre os milagres de Deus e a tua casa ou Aleluia é por isso que é tanto levante tanto ataque na saúde na vida espiritual na vida financeira tu nem entende tu fala Deus eu sou alvo de todo lado eu não tô.

    Aguentando mais claro porque enquanto tiver um profeta vivo a casa não cai ô aleluia quisera Deus que os profetas entendessem o pavor que o inferno tem quando eles abrem a boca quiseram a Deus que os profetas entendesse o desespero que o Diabo fica quando eles abrem a boca para liberar um.

    Decreto é por isso que tentam colocar essa mordaça na tua garganta e eu sinto autoridade de Deus ao dizer isso porque tem gente que entrou aqui que sabe que foi escolhido que sabe que o teu joelho tem força lá naquela casa mas parece que tem alguma coisa te travando parece que você tá retido o espírito te trouxe aqui para te dizer eu te desprendo hoje porque através da tua vida eu vou levantar marido filho esposa não vai ficar ninguém caído naquela casa.

    Não é meu profeta lá dentro vou acabar com a família pode vir que tu vai ver se não tem profeta aqui Aleluia vossa ali a empresa vem que tu vai ver se não tem profeta aqui o ministério vem que tu vai ver se ainda não tem joelho no chão e boca do povo nessa casa Deus levanta profetas de novo hoje aqui.

    Deus abre a gaveta Bispo Júlio pega a identidade Profética de alguns devolvem na mão deles e fala volta a ser o que eu te chamei para ser se tu pode Eu Já ensinei lá na ICM vou ensinar aqui faz cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção profeta lá de onde eu vim assim frase a testa fecha um pouquinho o olho na.

    Medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto que profetas assustam Olha Nos Olhos desse crente fala para ele eu não sei como é que foi o teu ano até aqui fala para ele mas eu sei que para ela que pelo que a palavra está dizendo teu Ministério Profético rompe hoje não fala para ele Deus está abrindo a tua visão de novo Deus está gusando tua audição Deus está aguçando teus sentidos espirituais Tu vai voltar a ver as armadilhas de.

    Longe tu vai encerrar enxergar as serpentes dentro dos ovos tu não vai ver só quando ela chegar não tu vai saber o plano antes de ser arquitetado Deus está te dizendo eu tô te devolvendo aquilo que você perdeu no meio da trajetória aleluia pode vir porque aqui tem profeta.

    Eu gosto de falar isso para que as mulheres entendam o poder que uma mãe que uma esposa tem dentro de uma casa Eu sou filha de uma mãe que é doida gente no bom sentido tá o diabo estava pensando pensando em arrumar alguma coisa aí pastor Érica ele nem chegava a falar com comparsa dele tava só pensando ainda no plano mas ele pensava vou mirar na casa deles minha mãe já ia pela madrugada pode.

    Pegando Tua bagagem no meio do quintal Jesus já te viu todo plano arquitetado todo o projeto maligno sai da mente das minhas filhas sai da mente do meu marido larga a minha casa a casa não vai cair eu chamo as bençãos do Monte gerêzinho eu sou bendito ao entrar eu sou Bendita sair tudo o que é meu é do Senhor que aconteceu com a sensibilidade Profética que Deus deu as mulheres .

    Só percebe quando já aconteceu Tu não entendeu ainda que Deus te deu uma sabedoria eu aprendi isso numa conferência nunca mais esqueci Deus nos fez inimigas do diabo ele disse para serpente eu vou colocar inimizade entre você e a mulher ele disse vocês dois agora serão Inimigos Inimigos e é por isso que o diabo te odeia porque ele sabe que você tem sensibilidade para enxergar os projetos dele antes de começar a acontecer.

    Aí tu não entende sonhei vi sentir Gabriela foi no ar alguma coisa tocou no meu coração não eu entendi eu não tô falando de maluquice não tá eu tô falando de discernimento espiritual você tá dizendo não eu sou eu acho que eu tô meio doida Deus está falando para você pega essa espada hoje tu Já identificou sinais nesse filho que você sabe que vão ser prejudiciais no.

    Futuro o meu Deus me cobre com teu sangue tu tá enxergando nesse garoto desde pequeno sinais que você tá vendo que vão comprometer o futuro dele e você tá se fazendo de doida Deus tá falando eu tô te mostrando para que você endireite meu Deus eu quero dar livramento a tua casa através de você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WFqngyjqN14

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem