Volte ao seu propósito Pra. Viviane Martinello

Volte ao seu propósito Pra. Viviane Martinello e esse lugar aqui para mim tem sido um lugar de muita compartilhar as vulnerabilidades e você vai perceber que quando a gente compartilha as nossas vulnerabilidades parece que vem uma força que não é da gente Deus vem você já viu quando parece que você tá tem buchada essa expressão você tá animal angustiada semana retrasada eu tava assim gente Estava angustiada que se alguém disse assim para mim ó tá tudo bem contigo não.

Volte ao seu propósito Pra. Viviane Martinello

Podia perguntar eu já ia começar a chorar e eu disse Deus não deixa ninguém perguntando ninguém perguntar como eu estou novo já aconteceu com você você tá com nó na garganta você tá ali tentando não tá tudo bem e aí mas graças a Deus ninguém me perguntou só que eu já não aguentando mais tava muito angustiada e graças a Deus meu melhor amigo é o meu marido fechei a porta do quarto ali amor ele roupa não sei calma e não é que está pensando chave que quando o pai a mãe Xavier a.

Porta do quarto né gente aí você abre a porta do quarto e aí eu falei assim amor você que é eu tenho uma situação incomodando comecei a chorar gente homem não pode ver mulher chorar você já viu como é que eles ficam Ele ficou desesperado ele sentou na cama branco não amor calma vai ficar tudo bem então você que vai ficar tudo bem mas aqui eu não tô bem com essa situação e era uma situação de dependência de Deus sabe quando você sabe que é o certo a fazer que aquilo você tem que fazer aquilo mas.

Você se sente tão sem controle da situação e eu que tinha que confiar que Deus estava no controle o e naquela hora eu sentei com ele chorando e me veio falando assim uma voz no meu coração falando assim eu já falei alguma vez contigo eu não tava triste porque uma coisa ruim tinha acontecido eu tava triste porque eu tava com medo de uma coisa ruim acontecer eu tava começando a ficar.

Angustiada e ainda se fala comigo eu já deixei alguma vez eu já deixei de ser fiel com você eu já te dei dores de parto e na última hora não deixei o bebê nascer eu falei não Deus então confia eu tô te levando para um lugar de dependência outra vez que às vezes nós estamos tão acostumados com a nossa vida que a gente dá conta de tudo aí Tá tudo tão certo aí a gente vai buscar Deus já.

Vi que parece que quanto mais a gente busca a Deus parece que a coisa vai like piorando a coisa vai apertando né que tá piorando é que Deus está permitindo e no lugar de dependência outra vez eu escrevi sobre isso essa semana que lugar de dependência nos faz segurar na mão do pai de novo Você já viu quando seu filho é bem assim quem é mãe sabe a gente segura eles pela mão e a gente vai no lugar que eles Olha que dá para correr que dá para brincar que não tem ninguém estranho que eles fazem solta da mão e vai brincar mas eu não sei se aconteceu.

Com você quando vê alguém estranho algum perigo ele escolhe para nossa mão de novo se esconde e segura na mão da mãe às vezes Deus permite que coisas talvez estranhas aconteceram porque a gente volte para o lugar que a gente nunca deveria ter saído a dependência ela faz a dependência de Deus a nos traz ouvir a voz de Deus outra vez nos deixa a próxima de Deus então se Deus está permitindo quer dizer para você vai para esse lugar em nome de Jesus vai aparecer lugar de dependência Deus amanhã já entendi eu pego na sua mão outra vez.

Ah deixa eu falar com você uma coisa a e na semana passada eu tive um sonho eu eu vou falar um pouquinho sobre esse processo da casa da volta da casa de uma forma diferente e para mim fazer você entender esse ano eu recebi muitos convites para ministrar para fora muitos convites são já não dou mais conta já não dá mais conta são muitos e eu lembro que desde o início quando os primeiros convites vieram eu tinha feito uma aliança com Deus e você.

Cuide com as alianças que você faz com Deus porque ele é fiel até o fim e ele cumpra as orações eu lembro que eu falei assim Para Deus Deus quando a Bela tiver três anos eu vou começar a viajar eu vou aceitar os convites porque eu já recebi a convite de uma pastora de Campinas Ela disse assim para mim força pastora coragem gente eu tinha medo de avião eu tinha medo de sair de casa eu gostava de estar em casa eu gosto do ambiente da casa amo casa e eu falei Deus que você não escolhe uma.

Mulher que eu vou viajar com a mala pronta esperando que gosta de sair porque eu não entendi aí mas eu fiz um dia orando Espírito Santo me levou para esse lugar de entrega eu falei então tá enquanto a Bela é pequena e precisa muito de mim eu não vou sair de perto dela mas quando ela tiver três anos eu vou começar a viajar a bela faz três anos dia28 de Janeiro daquele ano no dia Vinte e Nove de Janeiro recebeu primeiro convite para viajar fora eu falei Deus eu não brinca né se eu não brinca e eu lembro que eu aceitei eu conversei com meu marido e agora eu tenho muito.

Impulsionador falou vai amor você tá te chamando vai deixa Deus fazer e que aconteceu vários convites começaram a vir eu e eu falei para Deus Deus eu sei que você tá me chamando eu quero obedecer o Teu Chamado Mas eu não quero negligenciar a minha família é porque eu sei que muitos homens e mulheres de Deus começaram a ministrar na vida de outros a viajar e perderam as suas famílias gente eu viajo pelo Brasil e às vezes eu divido plataforma com mulheres que já estão no terceiro casamento.

E seus filhos estão desviadas que os filhos não querem mais saber de Deus eu falei de você não quero essa destruição para minha vida eu não quero um sucesso ministerial que vai destruir a minha família e Deus falou assim comigo você não precisa deixa eu te ensinar como fazer bom então eu saio apenas duas vezes no mês da minha casa dois finais de semana que eu já acho muito uma mãe se ausentar de casa no final de semana os filhos ficam meio perdidos é chato eu fico lá.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    No motel chorando mas a gente sabe que para cumprir O Chamado de Deus precisa de renúncia e é engraçado e quanto maior

    A renúncia maior a unção Que Deus derrama para completar aquilo que ele chamou e aí eu e a Gisele é a Gisele que coordena tudo para mim agenda e a Gisele falou vive só hoje foi 20 convites vive só hoje foi 15 e agora que a gente faz tem que fazer um site não dá mais para ficar no WhatsApp não tem mais vida WhatsApp dela tá e eu falei assim não vamos Então vamos mover vamos organizar isso e me deu um temor tão grande me deu.

    Um temor tão grande que já tem coisa que não dou mais conta e eu fui dormir um domingo à tarde tava muito cansada eu fui dormir e quando eu dormi eu tive um sonho olha o sonho que eu tive eu sonhei que eu tava numa nação e eu tava não lembro com a nação me parecia seus Estados Unidos eu tava lá no corredor é muito fino e eu tava ministrando a pessoas ministrando e conversando com pessoas e toda hora no sonho queria chegar perto do tema não conseguia e a bela passava longe de mim.

    Correndo e eu dizer minha filha porque a filha e eu tentava chamar para perto e não conseguia e aquele sonho angustiante Às vezes a gente sonha com os nossos medos né a gente sonha com as coisas que a gente tem medo e aí no final no final do sonho era como se eu chegava em casa daquela daquela viagem quando eu cheguei em casa olha só a gente como Deus ele é perfeito para ministrar conosco eu era gigante e a minha casa era bem pequenininha e eu chegava e a minha casa era pequena eu queria entrar na minha casa e eu não.

    Consegui porque eu era muito gigante o primeiro mais gigante e ouvir a bela chorar em casa Hotel me chama mas eu não conseguia entrar porque eu era gigante e na hora no sonho eu olhei como que eu vou entrar na minha casa eu tô muito grande e aí olhei para minha casa eu falei Ah eu entendi eu tenho que diminuir eu tenho que ficar pequeno outra vez e no sonho eu fiquei pequena e eu entrei dentro de casa eu abracei a bela e o termo eu acordei eu acordei de um pulo corri.

    Para a sala para ser eu tenho minha vitória e a bela ele sai que foi que deu lá desesperada e eu falei eu preciso ficar pequeno outra vez eu preciso entrar nesse lugar de ficar pequena e não deixar algumas coisas entrarem no coração de não deixar essas coisas tirar em uma lugar de mãe de esposa de pastor essa casa e eu senti Deus guiando o meu coração para um lugar e eu queria compartilhar isso com vocês essa noite e como por quê que o inimigo quer tanto.

    Nos roubar da nossa casa porque tantas coisas querem nos afastar da nossa casa porque existe algo poderoso na nossa casa Casa fala do nosso lugar de refúgio a recarga no final do dia que a gente precisa se tivesse gravadores dentro da nossa casa ao abrir a porta a gente solta um suspiro acha que em casa é igual quando tira sua tia hahahaha E ai gente depois corta Rodrigo.

    Você quer só para quem tá aqui e é bom tirar o sutiã que alívio né porque a casa ela tem esse poder de trazer essa devolução Você já viu você vai para rua você anda gente eu mando eu acho assim que eu acho que eu tomei a velha que eu vou para o centro vou para Praça tem que falar para Praça antigamente vou para Praça resolver as coisas eu vou no centro resolver alguma coisa que eu volto com dor de cabeça para casa quem é assim que.

    Fica estressada só de banco e coisa volto para casa dor de cabeça parece que eu preciso chegar na minha casa nem tomar remédio eu chegar em casa tirar o sapato tomar um cafezinho feito por mim ali na hora hein gente tem coisa melhor que isso a casa tem o poder de nos devolver emocionalmente aquilo que foi arrancado da gente a casa tem o poder até às vezes um cachorrinho o nosso animal de estimação a gente tá em casa quando ele vai toda bobinha receber a gente já é uma devolução E você ri é mas tem um monte de gente.

    Aqui que eu sei que ai ai cachorrinho da mamãe o e os filhos vem né a família e tudo isso devolve a gente olha eu sei que tem muita gente que ama viajar e ama voltar uma mochila mala né gostoso né deixar para passear é muito bom maravilhoso gente mas quando a gente chega em casa não se compara parece que a alegria de voltar ela é melhor do que aquela que a.

    Gente tava todo empolgado para viajar gente chegar em casa depois de uma viagem tomar um banho dormir na sua cama

    Às vezes eu viajo eu fico sonhando com a minha cama as primeiras vezes que eu viajava no hotel eu estranhava o travesseiro e eu disse que quando era pequena foi uma surra porque hora metódica eu achava errado na minha cabeça de cinco anos eu achava errado uma pessoa comendo um prato e na hora que ela fosse repetir ela usasse o mesmo para sujo eu estou na casa da minha avó e aí eu falei quero.

    Mais aí fui votado no prato sujo eu fiz uma renda a gente me joguei no chão treme e ninguém entendeu a cabeça de uma criança aí levei umas quatro sem palmada e come no prato sujo mesmo aí eu tenho umas coisas assim né Quê que eu tô falando isso o Travis e daí eu falei que vergonha como é que eu vou andar não olhou Porto com meu travesseiro Que vergonha não tava dentro da mala já fiz de tudo já Podendo dar mal aí não vou levar só um sapato mas o meu travesseiro aquele da Nasa aquele que não não dá.

    Para não dar então e aí no começo eu gostei porque a gente mas quando a gente chega em casa travesseiro a fronha da gente gente nosso canto pode ser simples tá Não precisa seu Olha vê se você não se sente tão bem num Palácio como você se sente na sua casa simples porque a casa é inexplicável a casa tem esse poder e sabe mas nós podemos ter uma casa e não ter um lar e a gente pode ter essa casa mas a verdade é que o mais.

    Importante da casa é o lar é a paz que essa casa pode ter e a casa a gente compra né com dinheiro financia minha casa minha vida a gente faz mas o lar dentro dessa casa quem constrói a gente é as nossas atitudes as nossas renúncias que vão construir esse lugar a casa fala muito de quem somos e quando nós restauramos a nossa casa Nosso Lar nós estamos nos restaurando.

    Sabe eu não eu não vim aqui pregar dizer que a mulher tem que ficar em casa ela tem que largar o trabalho dela não importa passa fome mas fica em casa eu não Nesse sentido porque tem muita mulher em casa que não tá em casa e tem muita mulher que está em casa mas tá amargurada maltrata os filhos fala palavrão dia inteiro cozinha reclamando limpa reclamando olha melhor que sua.

    Mulher não fica em casa ela faz um desse por favor porque estar em casa às vezes nem é físico é muito mais do que isso estar em casa é estar de todo coração naquilo que Deus chamou você para estar é impressionante eu tava vendo aquela modelo famosa Gisele e ela tava falando que eu tava devendo um estudo que ela tava comentando que ela tem muitas viagens e ela falou uma coisa que me chamou atenção é que você é.

    O meu tempo com meus filhos é minha prioridade eu eu digo não para trabalhos milionários para estar com os meus filhos e aí Perguntaram para ela tá aí como que é estar com seus filhos ela falou estar com os meus filhos é estar com os meus filhos não é estar respondendo no WhatsApp para amiga para pessoa e aí já vou já vou te dar de calma para ir não estar com os meus filhos é estar com eles até tempo de qualidade porque às vezes não é tanta quantidade mas sim a qualidade que você.

    Dá para aquele relacionamento dentro da sua casa é olhar nos olhos é se importar esses dias a bela tem cinco anos ela é bem pequena não tem ainda assim muito não fala muitas coisas é nela criança mas eu lembro que eu tava no fui fazer ela dormir na cama e me veio assim de fazer umas perguntas diferente para ela assim filha Qual o teu sonho quando tu.

    Crescer assim que tu pensa da tua vida eu achei que ela ia ela olhou para mim sentou arrumar o cabelo E ai meu Deus Mãe eu quero ser uma mamãe Oi e eu quero em Paris a ver a Torre Eifel eu falei o meu sonho com a tua idade ali no Parque Tupã aí o meu sonho eu vi aquelas aquelas luizinhas do Parque Tupã nem sabia de torre de Paris olha gente como a nossa geração tá adiantada e aí eu entendi e e.

    Sabe que a gente conversou eu e ela não outro nível Oi e aí a gente conversou ela foi dormir lá me olhou e ela falou assim eu quero ir na torre em véu com você Oi e o nosso nível de relacionamento mudou porque eu dei uma atenção às vezes você tá com seu filho mas você não tá com ele ele se sente um estorvo do seu lado parece que a toda hora você tem que tá empurrando ele e é muito diferente quando nós estamos com alguém.

    E por favor quando você estiver com alguém esteja com essa pessoa É eu sei eu me incluo nisso as redes sociais né Essas coisas aqui estamos nos afastando das pessoas que estão perto da gente e essa semana eu estava em crise porque não tava conseguindo dar conta das minhas coisas meu Deus estou escrevendo um livro eu tenho que dar conta disso eu tenho que organizar aquilo e eu fui dormir e eu não consegui dormir foi para sala me ajoelhei e falei.

    Eu espírito santo foi aquele que é um organizador da minha vida o senhor Sabe aquilo que eu devo fazer que vai dar certo eu sei que eu poderia procurar um livro Eu sei mas eu quero eu escolho te ouvir Eu quero te ouvir Eu fiz um teste com Deus uma prova me ajoelhei pedi me ajuda eu quero organizar o meu tempo que eu faço para organizar o meu tempo olha olha que Deus falou comigo na hora não falou nada fui porque fui para cama deitei veio uma voz assim no meu meu.

    Íntimo a guarda o teu celular e pega o teu celular e põe na gaveta e fecha a gaveta e estabelece horário para responder esteja de verdade nos lugares que é para você está e eu tô compartilhando uma dica com você também se você já viu Tem uns memes né vou lavar a louça Já viu antes você lavar louça tão rápido como é que você lavar louça agora seca e responde não enche.

    Serviço da casa não vende aquelas né poder mistura não rende aqui no sul né quem tá me ouvindo aí o mistura bula se não entendi porque a gente tá ali então nós precisamos está de verdade sabe e só porque que eu quero falar isso é porque casa fundamento e eu lembro que eu recebi palavras anos atrás ai eu te vejo ministrando com Multidões aí eu te vejo ministrando Olha.

    Eu era envergonhada você já sabe não tava mudando de casa e eu lembro que eu comecei querer me movimentar debaixo dessas palavras eu saio então é você eu só passei vergonha e nada tava certo foi Deus e Deus falou um dia assim para mim eu preciso primeiro estabelecer a tua casa caso é fundamento tem uma coisa na nossa vida que é fundamento é a casa tem muitos ministros homens e mulheres de Deus ungidos que estão escondidos ainda.

    Só porque porque Deus não pode levantar eles para alugar disposição porque a casa deles não tem fundamento e vai envergonhar o evangelho hoje mesmo uma pessoa me chamou no WhatsApp falou assim para mim E ai Pastora tem uma pessoa maravilhosa que escrever um livro e essa pessoa que é muito ministrar na tua igreja já falei Ah é Então aí ela mandou o currículo da pessoa para mim mandou uma mensagem WhatsApp gigantesca Ela estudou em Harvard o meu inglês ela estuda no sei.

    Aonde ela é isso é aquilo é pegar até phd não sei o quê e ela e ela e eu e eu fui lendo e a gente ia aí a senhora tava com tudo pronto já nós vamos levar ela aí nós vamos estar para tuas mulheres assim aham e tal Eu falei assim mas sabe de uma coisa currículo dela é maravilhoso mas nós temos um princípio aqui na igreja e eu queria até compartilhar Esse princípio se você ainda não sabe não sobe ninguém nesse altar aqui que nós não conhecemos.

    A vida que nós não temos uma aliança é porque a pessoa pode ter um currículo maravilhoso mas tem uma família totalmente destruída uma vida destruída e aquilo que nós ministramos não é somente palavras você ministra sua vida se você tem um casamento destruído uma vida destruída e você ministra sobre a igreja você está liberando sobre a igreja destruição me lembro de uma igreja que a gente conheceu que o pastor estava realmente uma situação complicada na vida dele e aquela situação começou.

    Acontecer também com os membros da igreja Oi e a gente eu e o teu a gente começou observar Olha amor é um são desce e eu falei olha ela pode ser uma pessoa maravilhosa mas eu não conheço ela eu prefiro Nós preferimos cuidar desse lugar para que você possa comer esse lugar é um alimento que seja direto do céu de pessoas que caminham com Deus de pessoas que têm compromisso com o senhor porque a sua casa ela avaliza aquilo que você vai fazer lá na frente na sua vida então às vezes por isso Deus não se esconde porque a nossa casa ainda não.

    Está preparada e Deus precisa preparar Sabe tem uma multidão de mulheres que precisa voltar para suas casas e restituir em esse fundamento chamado família o seu primeiro Ministério é a sua casa Ah e quando eu digo primeiro não é o único eu vou abrir um parênteses aqui porque tem muita mulher que se esconde atrás disso aí meu primeiro Ministério é a minha casa domingo aí eu quero ir no.

    Shopping com meus filhos você tem a semana inteira para ir no shopping com seus filhos Domingo é dia de você trazer os aqui para ouvir o senhor Mas eu já encontrei algumas fulanas no outro dia eu falei você não tava no culto né Não por cobrança mas a gente sente falta tava no shopping né primeira família os engraçado escolher o domingo dia da semana inteira e às vezes tem pessoas se escondendo atrás disso ai meu primeiro e Ministério é a família não me envolvi nada é o primeiro não é o único.

    É porque Deus chamou Para fluir no seu chamado no seu destino no seu propósito e quando você flui os seus filhos eu tava Ainda chorando Nossa eu falo tudo para vocês né miúdas e eu tava Ainda chorando por uma questão de uma renúncia da Bela chorei chorei e eu falei a Deus quando ele a gente que renuncia tá tudo bem É a gente não é assim tem pouca comida e você é mãe o.

    Seu filho come toda e você não precisa nem comer E por que você seja até satisfeita vendo seu filho comer mas quando a renúncia vai para a vida do seu filho você fica a gente fica triste né eu sei que tem mulheres aqui já viu briga de criança Às vezes a gente fica raiva com raiva da criança que brigou com nosso filho eu lembro de um menino na sala da vitória quando ela era pequena que o menino deu um tapa no rosto dela na minha frente gente do eu eu tive que me.

    Segurar para entender que é uma criança é porque dói mas sabe o que Deus falou comigo nesse dia Deus falou assim foram as renúncias que a Vitória teve que passar que construíram a vitória e a bela está começando a desfrutar as primeiras renúncias da vida dela que vão construir essa mulher às vezes recebo mensagens na internet de mãe de adolescente elas falam como que é.

    Tão difícil para mim eu digo para mim não tá difícil porque eu não comecei a construir quando eu vi ela mal eu não enxerguei a minha filha quando ela tinha 14 anos 15 anos quando as coisas começaram a mudar eu cheguei ela tem antes e eu lembro que nós morávamos no apartamento lindo que eu amava aquele apartamento todo todo mobiliado do jeito que eu queria tinha um banheiro azul turqueza que eu amava lindo eu trabalhava pagava a prestação do apartamento tem um trabalhava pagava o.

    Carro e pagava fazer as compras de mercado quem já passou por essa e assim era contador não dava para fazer nada é contado e eu lembro que eu troquei de emprego para ganhar um pouco mais pra gente suspirar sem dar um respiro e eu engravidei na troca de emprego da Vitória Então eu fui mandada para Rua naquela época não tive direito a muita coisa porque eu tava no prédio experiência engravidei entrei dentro do apartamento grávida sem poder trabalhar.

    Sem poder pegar outro emprego É sim poder pagar o apartamento Oi e a gente tomou uma decisão de que a gente teria então que renunciar o apartamento e para um lugar mais simples para poder ficar em casa e eu lembro quando a Vitória nasceu nós estávamos num perrengue financeiro terrível mas Deus foi dando graças a Deus foi nos abençoando mas gente não tinha dinheiro para nada e eu recebi a propostas as pessoas perto de mim queria me ajudar a falando assim pega um perigo tal tu vai ganhar tanto e.

    Eu disse assim mas eu não eu não eu não tinha uma direção de deixar a Vitória com outra pessoa e eu Nós não entramos em dívidas nós talvez tivéssemos entrado em dívidas Eu trabalharia é tão raro mas não tinha dívida mas era aquele aperto não dava para nada eu lembro que as minhas amigas tinham bebês da idade da da Vitória elas vão numa loja aqui na cidade comprava coleção e me mostrava Olha que lindo comprei por Fulano conseguiu tanta tem tanta coisa linda de menina lá E eu precisando eu não posso mas sabe a minha renúncia.

    Daquela época construiu uma menina que amo senhor que tem o nosso coração sabe eu não me preocupo às vezes eu chego no quarto ela jogada com Deus orando porque quantas vezes pequenininha cúbico e o cheiro na mão ela parava assim e eu prostrado na sala chorando e orando os nossos filhos Eles não vão fazer aquilo que nós falamos eles vão fazer aquilo que nós fazemos e a gente pode falar muitas coisas mas eles estão nos observando o tempo inteiro eles estão observando quando a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dOlA-gxHvn4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem