DEUS AGE NO INESPERADO Camila Barros

DEUS AGE NO INESPERADO Camila Barros Glória a Deus aleluia o senhor é bom aleluia a paz do Senhor Jesus igreja amém aleluia abra comigo a sua Bíblia no livro do Gênesis Capítulo de número 21 eu estou muito feliz de estar aqui nessa noite eu quero render graças ao Senhor por essa oportunidade não de pregar mas de fazer parte de participar da conferência Acorrentados jamais.

DEUS AGE NO INESPERADO Camila Barros

Essa palavra se tornou assim que eu descobri que estaria aqui na conferência um clamor que suscitou na minha alma e já tem uns três dias que eu tenho profetizado isso na minha casa no meu lar na minha vida no ministério que o senhor me confiou e aqui para os irmãos que estariam presentes declarando Acorrentados jamais então poder fazer parte disso hoje aqui é Profético é poderoso e eu queria agradecer muito Louvar a Deus pela sua vida pastor a Deus pela vida da pastora Úrsula também Deus abençoe vocês um.

Matrimônio 20 anos não foi 20 anos coisa linda vai te dar vitória em homem eu sentia da tua fé pastor Adelson de verdade Deus abençoe sua vida eu tô impactada com o ministério que o senhor lhe confiou pelo nível de Transparência de simplicidade é bom ser importante mas só importante de verdade quem pode ser útil.

O senhor é muito útil na obra de Deus Deus lhe guarde lhe Preserve Obrigado por tamanha honra muito obrigada uma Úrsula onde quer que a senhora esteja força depois de tantos dias de Conferência Deus vai lhe dar vitória de verdade muito obrigado Pastor Márcio Deus abençoe sua vida o senhor é um pastor não só da Lagoinha mas.

Pastor Márcio ele é ele tem um nível de pastoreio que se estende pelo Brasil pelo mundo e por todos aqueles que conseguem ouvir Aquela voz tão doce tão suave que voz diferente né Ele é diferente demais pastor Renata Deus abençoe quero louvar Deus pela vida do pastor Flavinho da pastora Isa Deus em Cristo abençoe e continue honrando o ministério e a vida de vocês quero dar um glória a Deus em especial também o.

Camila Cale a boca pregue logo honra não há outra moeda que pague a honra senão a honra e São pessoas que são canais de Deus para nossa vida hoje entre elas aí e eles eu quero glorificar a Deus pelos voluntários dessa igreja na pessoa da irmã Maura que tá aí ajudando a gente em tanta coisa uma Maura Deus te abençoe Obrigada por tudo aí viu a todos aplaude mais forte que é para todos os.

Voluntários é Deus abençoe glória a Deus uma hora Obrigada viu você é top obrigada Deus te abençoe se eu já te amava agora eu te respeito porque depois de um dia inteiro de Conferência a pessoa que vem com braço erguido assim ó e só sai perfume é digna do nosso respeito mulher tá cheirosa rapaz até agora coisa linda vamos ao texto irmãos sem.

Mais delongas Nossa agora eu falei como uma assembleiana e quem não é bolo sem mais delongas meu Deus Gênesis 21 quem achou diga amém glória a Deus Vamos ler a partir do versículo 9 em diante Gênesis 21 Versículo 9 diz assim o texto sagrado.

Mas Sara viu que o filho de hagar a egípcia o qual ela dera a luz Abraão zombava de Isaque e disse Abraão deita fora esta escrava e o seu filho pois o Filho desta escrava não herdará com meu filho Isaque e pareceu isto muito penoso aos olhos de Abraão por causa de seu filho Deus Porém disse Abraão não te pareça isso mal por causa do moço e nem por causa da sua.

Serva Mas em tudo que Sara te diz ouve a sua voz porque em Isaque será chamada tua descendência mas também do filho desta serva eu farei uma nação porque ele é da tua descendência Então se levantou o Abraão de madrugada tomou o pão um modo de água e os deu Agar e pondo e sobre o ombro dela deu-lhe também o menino e a despediu deu-lhe também o menino e a despediu só para que.

Você não esqueça diga comigo assim deu um menino e despediu isso diga assim Deus pediu diga assim tá despedida e ela partiu e foi andando errante pelo Deserto de berseba qual é o nome do deserto gente guarda isso consumida a água do odre colocou o menino debaixo de um dos arbustos e foi assentar-se em frente dele a boa.

Distância como que é um tiro de AR hoje dizia que eu não vejo a morrer o menino e sentada em frente dele levantou a voz e chorou e ouviu Deus A Voz do menino e bradou o Anjo de Deus a gardenjo o céu lhe dizendo que tens H Não Temas Deus ouviu a voz do rapaz desde o lugar onde ele está ergue-te levanta o rapaz toma o pela mão pois dele farei uma grande nação Então Deus abriu os olhos dela e ela viu um poço e foi encher de água o.

    Odre e deu de beber ao rapaz e Deus estava com um rapaz que cresceu e

    Habitando no deserto foi flexeiro e você diga Amém por essa palavra agora apoia a Bíblia sobre o seu colo se você puder de modo que você libera as suas mãos libera as suas duas mãos e segure as mãos da pessoa que está sentada ao seu lado ai Camila Mas eu não conheço essa pessoa eu não eu não não tem problema se andarmos na luz como ele na luz está temos comunhão uns com os outros.

    E o sangue de Jesus Cristo seu filho nos purifica de todo o pecado existem um sonhos que só podem ser amadas na força da comunhão você sabia é então precisa conhecer não pega na mão dele na mão dela aí agora e deixa não pega meio requenguela meio frio não que dá nervoso pega com força Deixa essa pessoa perceber que ela não veio participar de uma noite de entretenimento gospel não faz ela entender eu sei que ela já entendeu Mas confirma essa certeza faça.

    Ela entender que ela se assentou ao lado de um profeta de uma profetiza do eterno que Deus trouxe ela aqui para o antes e um Depois deste dia chamado hoje Fecha os teus olhos agora cube a sua cabeça e começa a pedir senhor continua falando comigo de maneira ainda mais intensa de maneira ainda mais profunda fala comigo na tua palavra comece a pedir por ti peça por você peça por você se humilha.

    Diante dele agora e diga senhor fala comigo continua movendo dentro de mim ainda há espaço em mim para mais transformação ainda há espaço em mim para quebra de correntes ainda em mim uma necessidade ainda há em nenhum desejo um Anseio de ouvir a tua voz no âmago No íntimo da minha alma ali onde o remédio não atua mais ali aonde a medicina já tem já chegou aos seus.

    Limites mas a tua voz pode atravessar ossos medula a tua voz pode organizar meus pensamentos a tua voz pode entrar e de dividir determinar o espírito a alma e o corpo Senhor eu creio começa e comece comece a Orar Senhor eu creio pai em nome de Jesus eu creio que tu tratou da Alma que tu ergueu o espírito e que tu pode fechar curando o corpo fazendo o corpo reagir a cura que a alma já.

    Recebeu a cura que o espírito já ministrou doenças psicossomáticas que reagem na fibromialgia do corpo que reage na dor nas articulações em nome de Jesus saia dessa vida agora mesmo pelo Poder da Tua Palavra pressões que estavam desreguladas Senhor enquanto a tua palavra estiver sendo ministrada nesta noite visita aqueles que estão aqui e aqueles.

    Que estão em casa em nome de Jesus a tua palavra nos garante que o jugo será Despedaçado pelo poder da unção cumpre o que Tu disseste que faria quando tu me chamaste o Santo Ministério da palavra dizendo que enquanto a tua palavra estivesse sendo pregada demônios seriam bater retirada curas físicas aconteceram imediatamente agora mesmo.

    Em unidade em fé em concordância a Igreja Batista Lagoinha de Belo Horizonte concorda em oração cura cura cura cura cura cura de dentro para fora toda hemorragia se a gente não me ama seja neutralizado célula cancerígena vai perdendo força em nome de Jesus em nome de Jesus .

    Conclui a noite delivery conclui senhor conclui porque a alma foi ministrada conclui porque o pecado foi confessado conclui porque o perdão foi liberado e é a tua palavra que nos garante se o filho do homem vos libertar verdadeiramente será livre essa enfermidade não pertence mais a esta vida senhor em nome de Jesus.

    Saia problema renal saia agora

    Depressão Sai agora deixe essa vida agora saia se for casta Sai agora também porque a maior é o que está conosco do que o que vai com o mundo em nome de Jesus nós é expulsamos as enfermidades agora agora agora agora agora agora.

    Agora agora agora agora agora pega tudo que é teu pega tudo que é teu em casa agora em casa agora no trabalho no plantão agora agora agora agora agora que haja testemunho que haja testemunho agora agora agora agora é agora é a pega tuas coisas sai sai em nome de Jesus Sai agora em nome de Jesus abra comigo a sua boca.

    E diga agora em nome de Jesus quando eu gritar e você também saia você vai soltar a mão dessa pessoa mas até ela não solte a mão dela nós vamos dizer em nome de Jesus saia ou melhor agora nós vamos dizer agora em nome de Jesus saia prepara diga agora.

    Nome de Jesus Cristo saia solta a mão dela porque o Senhor está quebrando corrente na área física também não vai ficar você é livre você é livre você é livre para isto se manifestou o filho do homem pode fazer as obras do diabo.

    a importância obra contrária o jugo será Despedaçado pelo poder da unção você pode até duvidar de mim mas você não vai conseguir duvidar desta unção que está descendo aqui agora um Salmo unção de libertação por avacalhau.

    Aleluia aleluia renda graça renda graças a Deus glorifique a ele porque ele é o mesmo e não mudou glória oh glória aleluia aleluia só glorifique só glorifique Abraão foi fortalecido na fé dando glória a Deus vai glorificando vai aleluia ia ô glória poderoso é o nome de Jesus.

    Maravilhoso conselheiro Deus eternidade príncipe da paz aquele que era aquele que é e aquele que há de vir o mesmo ontem hoje e eternamente o alfa e o ômega o primeiro e o último ainda antes que houvesse dia eu sou e não há quem possa fazer escapar das minhas mãos operando o senhor quem impedirá porque desde a antiguidade.

    Com ouvido não se ouviu e nem com o olho se viu um Deus como nosso Deus um Deus que trabalha trabalhando você está aqui ele está trabalhando Você vai dormir ele vai continuar trabalhando ele está dizendo você tira férias mas eu trabalho você descansa mais eu não eis que não toscanejará guarda de Israel o senhor é quem te guarda o sol não te.

    Molestará de dia e nem a lua de noite o Senhor guardará a tua alma de todo mal ele guardará tua entrada e a tua saída desde agora e para sempre eu posso ouvir uma vez posso ouvir uma vez Esse é o Deus que a igreja serve luia Aleluia respire aliviada respire aliviado.

    Respire respire respire o alívio das Dores que você um dia sem time não vai se não está sentindo mais não está sentindo agora respire aliviado Deus está falando comigo que tem um paciente renal que faz esse tratamento de filtrar o sangue você vai contar testemunho na igreja porque você vai lá e Deus está dizendo refaz o exame porque se você continuar só fazendo o exame sem refazer você não vai perceber que eu já curei.

    Refaz refaz porque você vai sentar nesta cadeira uma última vez assim diz o senhor está aqui o senhor está aqui não dá tempo de perguntar o quê mas tem alguém aqui que agora mesmo poderia dizer assim ao procurar a dor porque às vezes a dor é tão constante que você até esquece que não tá sentindo mais aí você procura você fala uai realmente não tá mais aqui.

    Alguém aqui que procurando uma dor insistente ou latente agora debaixo dessa atmosfera sentiu que não está dando mais alguém aqui que estava com alguma dor Camila eu estava aqui com uma dor agora vocês duas lá em cima vou olhar já já aqui embaixo mais alguém você tava com uma dor não tá sentindo mais era Aonde a tua dor no coração aleluia amém onde é que tava doendo você que levantou a mão aí cadê a outra alguém levantou a mão aqui aonde tava doendo minha filha aí também.

    Glória a Deus alguém entrou nos ossos joelho cabeça alguma coisa ossos era o que é coluna doendo muito tempo três meses seja livre não vai dar para ouvir todo mundo o que era ombro não conseguia tava doendo parado graças a Deus o que era cabeça tava com dor graças a Deus.

    Lá atrás lá no fundo é o quê joelho deixa ver deixa eu ver ela pulou para ser abusada Deus te abençoe Deus te abençoe Seja Curado seja livre seja restaurado não dá para ouvir todos mas o milagre é grande para quem sabe que recebeu não é então não deixa ninguém tocar naquilo que você sabe que recebeu amém.

    Senta devagar que é para não pecar glória a Deus é tão bom igreja que a gente pode beber água né tem igreja que dizem que a gente pode beber água fica secando a gente quando a gente pode beber água na igreja é um alívio Eita glória Deus abençoe glória a Deus.

    Quando eu ouvi que a conferência tratava-se de quebrar correntes né Espírito de Deus me trouxe uma mulher que viveu um nível de libertação de uma maneira de uma maneira diferente de uma maneira distinta mas primeiro eu preciso ministrar para você que já ouviu a história dela de maneira superficial eu preciso Talvez às vezes nem todos mas alguns aqui.

    Talvez tenham criado uma expectativa errada da vida de H por saber que ela se tornou muito famosa muito conhecida na história por ter sido introduzida na cama de Abraão e aí às vezes as mulheres Principalmente ao verem esse contexto imediatamente já gera uma repulsa de H essazinha essa Olha aí o que a gente vê de gente pregando e descendo a ripa em H não por pregar o que está escrito.

    Mas por usar o que está escrito para pregar Suas Emoções disse que a Bíblia fala sobre não haver particular interpretação naquilo que é lido você não pode permitir que o seu desejo de Romantizar uma história ou o quanto aquela história e aquele personagem se identificam com a sua vida possa determinar o viés para onde você vai levar o curso da mensagem a gente não pode fazer isso eu já ouvi isso já de muitos amigos né é um equívoco que se.

    A pessoa que ministra a palavra não vigiar ela comete qual equívoco a tendência de acreditar que você pode Conduzir de fato até pode né você acaba conduzindo as pessoas a decidirem se elas vão amar o personagem se identificar com personagem ou odiar o personagem só que O equívoco que eu digo é que isso não é correto a Bíblia não foi feita para que nós venhamos ler e avaliá-la de acordo com as nossas emoções tem muita gente terceirizando A ministração da palavra não irmão não dá.

    Para aprender de Bíblia Só assistindo mensagem no YouTube não tem como o texto precisa ser lido da maneira como ele é escrito interpretado no contexto cultural da ocasião que ele foi escrito e aplicado da melhor maneira possível sem transgredir nenhuma dessas coisas que são os critérios que asseguram que a palavra de Deus é digna de toda a aceitação porque ele é verdadeiro e nela não há erro e às vezes aonde é o erro nesse equívoco da gente acreditar em Deus pelo que os outros.

    Dizem conhecer pelo que os outros falavam falaram e terceirizar o entendimento do que a Bíblia diz baseando somente do que os outros falaram e não do que você leu Tem que ler tem que estudar então desprovido de qualquer outro tipo de sentimento a não ser o que está escrito avalie a história de H exatamente como ela se se sucedeu como ela aconteceu como foi que aconteceu teve uma vez que Abraão e Sara vou contextualizar bem rapidinho tá bom teve uma vez que Abraão.

    E Sara ao descerem do Egito e ao subir em de lá eles subiram muito abençoados e dentro desse contexto H é uma serva egípcia e no Capítulo 16 do livro do Gênesis você vai ver que na verdade depois de Sara receber de Deus a promessa de que ela geraria um filho e daria esse filho né esse filho seria o cumprimento de uma promessa que Deus fez.

    A Abraão vendo ela que o tempo passava e que ela não gerava ela não dava luz a esse filho ela vai ficando muito ansiosa e aí sim ela vai pegar esta serva completa aí para mim por favor ela vai pegar esta é assim que o texto é apresentado desde o início até na tradução do original a palavra não aponta para a Escrava a palavra aponta o tempo todo para ser a gatinha um vínculo de confiança de.

    Sara diferente de outras porque porque na cabeça de Sara Ela pensou preciso de alguém de confiança para poder colocar na cama do meu marido ou seja essa pessoa vai entrar na nossa intimidade E lembra o que que ela falou com Abraão Ela disse assim Abraão deita com a minha serva e dela vai nascer o filho e Abraão fez esse sacrifício tadinho mas outro dia a gente fala disso aí Isso vai acontecer e h vai deitar uma única vez.

    Na cama de Abraão o pai de uma grande promessa não porque ela era uma prostituta não porque ela era uma mulher interessada ou endereçada a qualquer outro motivo senão uma única coisa qual Camila obediência Sara o pedido de Sara não é um pedido o pedido de Sara que é conhecida como sua senhora é uma ordem e uma ordem que não pode ser negligenciada agora para você que talvez.

    Ficasse pensando agora não teve problema nenhum em fazer isso primeira coisa ela era bem mais nova do que ele segunda coisa ela já estava debaixo da tutela e dos serviços de Sara e de Abraão há muito tempo era complicado ela olhar para um homem idoso com Abraão como Abraão e vê-lo apenas como homem e não apenas como Patriarca de toda a sua casa e esposo de Sara então não pense por um minuto tentando Romantizar o contexto que isso foi fácil.

    Parar debaixo de ordem e de determinação sua senhora ela vai uma única vez e consegue ela engravida é dado o tempo determinado para saber se aquela se aquela situação foi efetivada e foi efetivada através de uma gestação e ela passa a Gerar só que ela foi comprada foi levada como serva ela não sabe o que é ter vida de senhora h não sabe o que é ser livre Agar nunca foi portadora de.

    Uma promessa Deus nunca visitou Agar ele deu uma promessa ela nasceu que cresceu e no seu período de crescimento doutrinada como serva comprada como escrava para viver debaixo de uma situação de serviçal e agora ela não tem condições psicológicas e nem maturidade alguma para aparentemente saber determinar até que ponto ele serve e até que ponto Agora ele é senhora haja.

    Vista que está carregando um fruto do seu senhor e ela não vai lhe dar bem com isso não tem gente que só que ser pobre fica rico Já não sabe lidar bem com isso você imagina o nível de patente e a qual Agar está sendo submetida agora por ela carregar um filho de Abraão você pode ter certeza que ela já não dorme no mesmo lugar que ela dormia você pode ter certeza que ela já não comer a mesma coisa que ela Comia você pode ter certeza que o tratamento mudou porque há no ventre dela agora o fruto de Abraão agora qual foi a aliança que Deus fez.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rWn_E2LCq_8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem