NÃO SE PREOCUPE COM O QUE VOCÊ NÃO PODE OU COM O QUE VOCÊ NÃO TEM - Miss. Gabriela Lopes Pregação

NÃO SE PREOCUPE COM O QUE VOCÊ NÃO PODE OU COM O QUE VOCÊ NÃO TEM - Miss. Gabriela Lopes Pregação A paz do senhor irmãos você que tá aí na sua casa é uma alegria muito grande estar aqui e eu amo pregar e que alegria poder falar as pessoas que estão nos ouvindo em casa felipe é uma alegria estar aqui passei a dani são profetas de Deus dá esse tempo e a gente vinha no carro dizendo quanto a gente admira pode quando nós entramos aqui a déia falou assim eles são muito organizados e isso.

NÃO SE PREOCUPE COM O QUE VOCÊ NÃO PODE OU COM O QUE VOCÊ NÃO TEM - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Faz a gente tem muito muita admiração por esse trabalho por essa vigília pela seriedade de Deus na vida de vocês então eu desejo sobre toda essa equipe toda essa gente que trabalha aqui se empenha gente jovem gente que doa seu tempo sua hora seu dinheiro eu desejo que o senhor abençoe grandemente a vida de vocês e que o senhor surpreenda você de uma maneira incrível eu quero também complementar todo mundo que tá em casa a.

Gente de outros estados que estão nos assistindo agora que o senhor possa te abençoar nessa noite sei que a minha família está vivendo e eu tava aqui mãe eu vou entrar agora não sei nem se ela tá vendo que ela tem uma dificuldade terrível de ver rede social mas assim eu espero irmãos eu tenho uma palavra de Deus para nós nessa noite nessa madrugada ainda não é madrugada né noite é e eu eu relutei um pouco com o senhor acerca dessa palavra porque duas vezes seguida já que o.

Senhor me convidou a pegar essa segunda vez coisas que são muito significativas e fortes e quando o espírito santo me direcionou a esse texto eu falei isso senhor é ah mas eu quero convidar você ir na sua casa e eu sei que o senhor quando deseja falar algo alguém quando ele quer falar é porque de alguma maneira ele quer trazer cura e restauração a quem vai ouvir e eu declaro que será isso que vai acontecer nessa noite sobre a nossa vida.

Sobre você que tá aí na sua casa nos assistindo agora eu quero profetizar aqui ao ouvir esta palavra Deus vai mudar a tua história eu quero declarar que toda a estrutura errada formada na tua vida será transformada pelo poder da palavra de Deus hoje aqui ageu capítulo de número 2 os versículos 8 e 9 você que tá aí na sua casa a equipe que tá trabalhando aqui se vocês quiserem abrir a g o capítulo de número dois versículos 8 e 9.

Dani vida essa água por favor em ageu 2 versículos 8 e 9 o que é um texto muito usado é especialmente para falar sobre oferta é mas você não me direcionou a pregar isso essa noite a todos que vamos ouvir aos irmãos que estão aqui trabalhando e diz assim o texto a minha é a prata e meu é o ouro diz o.

Senhor dos exércitos o versículo de número 9 a glória desta última casa será maior do que a da primeira diz o senhor dos exércitos e neste lugar darei paz de Jesus senhor minha e a prata e meu é o ouro são duas expressões que são claramente digitas.

Após serem faladas diga o senhor dos exércitos minha a prata e meu é o ouro quem disse o senhor dos exércitos a glória da segunda casa será maior do que a glória da primeira quem disse o senhor dos exércitos e neste lugar darei paz diz o senhor olá irmãos e o profeta ageu foi o primeiro profeta e eu vou só te contextualizar rapidinho para que você entenda o que Deus quer falar com Deus com essa noite para festa.

Já foi o primeiro profeta que falou ao povo depois que o povo voltou do cativeiro babilônico foi a primeira vez o primeiro profeta que Deus levantou para direcionar uma palavra a israel quando eles regressaram nunca te ver e você vai perceber que a maneira como o livro de ageu se você não conhece ainda deixe-me te dizer que esse livro bem pequeno de alguns versículos dois capítulos 2 em pequenos capítulos ele está.

Inteiramente dizendo e convocando o povo a nação de israel para a serem construtores ou retificadores do templo que havia sido destruído a Deus está convidando a nação de israel e dizendo a eles olha chegou a hora chegou o tempo de uma reconstrução acontecer é só que Deus está dizendo acerca do templo que estava destruído e porque.

Esse templo foi destruído foi destruído porque quando o povo foi levado para o cativeiro babilônico o rei da babilônia nabucodonosor tacou fogo em tudo destruiu os muros destruiu a cidade acabou com tudo e esse tempo aqui que era o templo de salomão foi destruído e o senhor está convocando agora israel para reerguer o reconstruir o tempo bom e porque a importância desse tempo porque era um local sagrado onde a glória de Deus a presença de Deus se.

Apresentava e se manifestava a primeira vez que Deus fez uma estrutura de tempo entre aspas dizendo foi lá no êxodo quando o povo saiu do egito capítulo 25 26 e 27 livro doenças Deus das especificações todas do tabernáculo e diz para moisés exatamente como tinha que ser o lugar onde a glória dele habitar o tabernáculo era era feito de tenda mas era com os melhores materiais eram coisas finas e de melhor qualidade era.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma estrutura móvel porque podia se movimentar com o povo durante o deserto

    Mas Deus estava dizendo eu quero um lugar para que a minha glória habite de início foi o tabernáculo e depois que o povo sai do deserto entrar na terra prometida o tabernáculo se fixou em siló e logo depois quando davi assumir o trono o tabernáculo lá e se fixar na cidade de davi oi e aí começa o desespero do rei davi.

    Dizendo eu preciso edificar para Deus um templo porque eu moro no palácio de ouro numa casa bonita no lugar onde tem tudo porque é que o meu Deus não vai ter também um lugar agradável e bonito para morar a preocupação do coração de davi era eu quero que Deus tem uma casa bela para habitar e ele colocou no coração dele dizendo eu quero construir o templo só que Deus usou o profeta natã que isso não é você que vai construir eu não sei se você conhece essa história mas Deus.

    Diz quem vai construir o seu filho salomão e aí Deus permite que davi junto e materiais junto e recursos para que salomão construa o templo eu preciso que você entenda que quando salomão constrói o templo primeiro templo não foi só um marco para a nação de israel foi um ah tá todo mundo porque nunca tinha se visto na construção daquele nível e o templo de salomão é de fica em.

    Riquezas em arquitetura em materiais finos a estrutura em moldes em tudo nunca antes tinha sido visto como aquele é o melhor do ouro tava ali melhor da prata tava ali enquanto eu ligo aí o senhor me disse diga eles eu quero que ele sai bom claramente como funcionou os.

    Locais onde eu apertei o melhor ouro tava ali a melhor prata que estava ali o tempo era gigantesco marcou porque eu templo de salomão ficou conhecido como uma das maravilhas do mundo antigo quem olhava dizia nunca vi algo igual que a bíblia diz que na inauguração do templo de salomão e a glória de Deus dessa de um jeito tão grande o que sacerdotes cai no chão e quem tá dentro não consegue sair quinta fora não consegue entrar uma.

    Glória tão grande paira sobre aquele lugar porque Deus olha aí percebe fizeram para mim o melhor que podiam fazer Deus olha e diz fizeram isso aqui com o coração verdadeiro e onde tem coração verdadeiro vai haver glória a onde tem entrega verdadeira se manifestará a glória uma glória nunca vista antes dessa e ali aleluia toma os que estão na casa quem tá fora tomado.

    Quem tá dentro da tomado só que o tempo passa salomão morre e junto com ele porque ele decidiu inserir na história dele mulheres que serviam aos Deuses pagãos começa a ver profanação do templo o lugar se era feito para ser o lugar da habitação da glória de Deus começa a ser profanado e aí Deus quando olha para aquilo dizer eu não vou mais ficar aqui.

    Eu não vou mais habitar neste lugar porque não tem como santidade pecado não andam juntos ou é uma coisa ou é outra ou tem verdade ou tem mentira a pureza o tema um disse que Deus está dizendo eu não vou ficar em locais onde a minha glória não combina com o ambiente lavanderia da xuxa quando a glória de Deus é retirada do templo ela era a proteção do templo prova é que os.

    Egípcios que antes oprimiam israel antes de eles caminharam pela pelo deserto agora falta ou primeiro de novo entra no templo roubam ouro roubam as riquezas o templo até que Deus envia profeta dizendo arrependam-se então se israel se volte para mim israel conserte o altar diante de mim mas a bíblia diz que eles zombavam dos profetas eles riam dos profetas eles não queriam consertar o altar eles não queriam consertar o tempo.

    Deus envia profetas para dizer vocês vão ser levados para o cativeiro

    E eles não acreditam e o último processo que diz isto o profeta jeremias tinha ouvir a jeremias dizendo que haveria dias de ruína e destruição zombava dele a ponto de jeremias dizer assim senhor às vezes me dá vontade de não profetizar mais porque quem ouve não acredita no que eu tô falando quem ouve acha que eu.

    Tô falando não vai acontecer o que a bíblia diz que todas as vezes que ele pensava em desistir um fogo brotava dentro dele porque profeta não é movido pela aceitação do ambiente lá bacana reboque profeta removido pelo fogo que arde dentro desse relevância eu já tô sentindo uma glória de Deus muito especial sobre a sugar eu não sei eu não sei para quem profetizo mas o senhor me trouxe nesse chão tá para dizer que ele está nos ouvindo aí em casa hoje é noite se você consertar o tempo porque a.

    Glória que a se manifestar na tua vida é bacana relevância babilônia invadir ajudar destrói o templo jeremias tinha profetizado eles não acreditaram riram é mas não adianta podem rir o quanto quiserem mas se foi Deus que liberou a palavra da boca do profeta ela vai acontecer.

    E na computador só entra invade destrói tudo à babilônia mata muitos e os que sobraram são levados cativos Deus tinha dado um tempo e ele disse 70 anos Deus disse 70 anos é o tempo que Deus estabeleceu e foi exatamente o tempo em que eles ficaram presos no cativeiro.

    Se você consegue entender que não era babilônia que tava controlando a história é porque às vezes Deus permite situações desfavoráveis para nos trazer de volta ao lugar de onde nós nunca deveríamos ter saído e às vezes Deus permite que algumas opções se manifestem a nós e não é porque ele é mal é porque ele não quer te perder e ele tá dizendo eu quero te restaurante.

    É por isso que eu tô deixando acontecer o que está acontecendo só que quando chega o tempo que Deus havia dito que traria a eles de volta e eles retornam à terra e quando eles voltam sabe que que acontece eles vão tão feliz estão empolgadas e aí começa alguém a cantar o salmo de número 126 quando o senhor restaurou a sorte de sião nós estávamos com quem sonha parece.

    Que é mentira a gente vai acreditando então a nossa boca se encheu de riso o sábio tem que ser um de cânticos se dizia entre as nações grandes coisas fez o senhor a estes de fato grandes coisas fez você agora nós não sabíamos que iríamos sair do cativeiro a gente achou que ia morrer lá mas Deus nos tirou ah e eles chegam tão feliz e tão empolgados que começam a queria colocar tudo em ordem de novo e a história conta que eles começam mais estabelecer os fundamentos de novo ou a recomeçar a.

    Consertar os fundamentos do templo muito empolgados com aquilo só que se você lê no livro de esdras você vai ver extra dizendo o seguinte só que o povo da terra enfraqueceu as mãos de judá eu vou repetir isso porque o senhor mandou quando chegasse nessa hora eu te dizer mais uma vez e o povo da terra em fra que seu as mãos de judá você tem que tomar muito cuidado.

    É porque tem gente que se apresenta do teu lado não é para te ajudar é só para enfraquecer tuas mãos e tem que tomar muito cuidado porque tem gente que se posiciona do teu lado e parece que veio ajudar mas na verdade vem com conversa com qualquer coisa para te desmotivar do real propósito da tua vida que é colocar a casa em ordem mas há poder no sangue de Jesus e eu quero declarar sobre tua vida que toda manifestação maligna que veio para enfraquecer tuas mãos que veio para trabalhar o que Deus tem com a sua vida hoje está sendo lançada por peça o.

    Senhor vai afastar de você toda força contrária a enfraquecer duas mãos as mãos dele se enfraqueceram eles disseram não podemos mais fazer e isso é porque que eles acharam que não podiam fazer porque eles começaram a olhar porque eles tinham ouça isso guarda isso aí na sua casa eles acabaram de vidro cativeiro eles estavam literalmente sem nada eu pobres e quando ele olhava porque eles tinham me lembravam do templo de salomão ouro.

    Prata riqueza bens a maior estrutura da época ele dízima o que eu tenho muito pouco não vou conseguir construir nada e esse é o que que eles fizeram por se sentirem pequenos perto do que Deus teria para eles começaram a desistir do que Deus tinha para eles e começaram a investir nas suas próprias vidas oi e aí passa anos aproximadamente 13 14 anos sabe como é que eles estavam.

    Construindo casas para se colocando o curso para se paredes para eles riquezas para eles o que trabalhava era para eles e Deus está no céu e tá olhando eles perderam o foco do que eu queria fazer através deles eu tenho muita convicção do que o espírito me trouxe aqui para dizer nessa noite e sem medo eu vou dizer a alguém e você perdeu o foco em algum momento você sabe que Deus te chamou para ser um.

    Retificador de templos labhardt uma nacia você sabe que Deus colocou força na tua mão pela coragem no teu coração para você ser um retificador de tempo mas o inimigo diz que o que você tinha era muito pouco que você não tinha condição de mudar nada ó ele começou a te fazer se comparar com outras coisas e disse você não vai acabar você é pequena você não tem e aí ele tirou a tua motivação mas hoje o espírito me trouxe aqui e diz eu tô aí nessa casa pode.

    Dizer para você que você tem não importa o que você pode importa o que eu vou fazer através de você gabriela parece que quando eu olho para o outro é muito ouro e muita prata é muito talento Deus está dizendo essa é a ideia porque o que eu te ideia suficiente para cada mão tocando a voz o que eu te dei a suficiente aleluia eu.

    Queria te fazer acreditar que você não pode o inimigo quer te fazer acredita que você não é é mas hoje como boca de Deus eu vim dizer para você o israel tua força tá pequena né pois rael tá estrutura tá acabando né e quando você olha para outras edificações você diz senhor o que eu tenho muito pouco Deus tá dizendo não se preocupa porque quando eu olho para você.

    Eu não espero que você tenha o que você não tenha quando eu olho para você eu já sei o que você tem o que você não tem não se preocupe porque tudo que você não tem eu já preparei para colocar na tua mão olha eu tô sentindo graça dele aqui não se preocupe com aquilo que você não pode estou dizendo que você não tem porque ele tá dizendo quando eu te escolhi eu sabia nada nem de dois estrutura vai dar uma lei para você.

    Disse bem por que que você não o meu espírito para você ver e aí e começar a olhar dizer é brutos ela não tinha muito muro a gente tá pobre aí Deus levanta nesse contexto do profeta ageu e o profeta que nós ganhamos tudo isso que eu falei é só pra gente conseguir se inserir dentro desse contexto aqui Deus levanta o profeta ageu e diz assim a.

    Gente eu digo a eles este tipo olha olha Deus não diz o meu povo Deus existe povo sabe porque eles estavam tão materialistas eles estavam tão frios espiritualmente que Deus olhava para eles diziam não consigo nem dizer que são meu povo porque só pode ser meu aquilo que parece comigo é e aí o meu sonic zacheu fala a este povo não.

    Não há fala o meu povo Deus estava dizendo eles estão descaracterizadas é vai bebê reborn tchau eles estão todos voltados à uma forma que não é amiga né cada que eu não consigo nem chamar de meu povo ah mas isso para eles que eles estão dizendo que não não precisa construir o meu tempo agora mas estão preocupados com as suas coisas.

    Deus falou assim faz uma pergunta para eles a pergunta para ele se é sim ou não é que tem acontecido eles semeiam muito e cole em pouco da madu pergunta para eles se eles até têm roupa mas não se sentem agasalhados e e até pepe mas não se sentem saciados comem mas não se fartam o Jesus porque não adianta você pode andar pelo caminho que for tu só vai encontrar sociedade.

    Para tua vida quando você tiver no centro do propósito que Deus estabeleceu para você e o tiago quer fazer acreditar faz para se preencher estando de um lado de um lado para o outro e ele tá dizendo ganhar dinheiro enriquece prosperar gabriela é pecado prosperar óbvio que não vai parar de hora do senhor desde que isso não tome a prioridade da tua vida que é certa em Deus chamou para ser você não tá vendo que você tá aprontando muito escolher um pouco você não tá.

    Vendo que você come come não se sacia olha que Deus está dizendo vocês tão vendo que vocês estão bebendo mas não a sede não é preenchida com é porque coisa nenhuma prende uma alma que foi feita para ser cheia de Deus é e você pode confiar filmado para o outro patinho de borracha de borracha potinho de festa em festa não adianta você vai sentir saudade você vai ter que saudade.

    Em qual o meu dele Deus me trouxe aqui para dizer até quando você vai continuar tentando se preencher com aquilo que não é o sentido da tua vida e hoje é o olá levar a o profeta olha para eles e diz assim Deus mandou eu dizer que não tem para.

    Onde correr é canal tchau a Deus mandou eu dizer que não tem para onde fugir aí eu lembro de davi dizendo para onde olá eu sou cheirei da tua presença se eu subir no céu se ó tá se eu for na mesmo funcionar se eu for no mar só está para onde eu fujo não der um.

    E adianta para de fugir e para de perder tempo com aquilo que não é o propósito de Deus para você ver e eu interessante que o senhor mandou dizer isso você vai continuar andando de bar em bar e você vai continuar andando de cama em cama você vai continuar andando de.

    Esquina em esquina e você vai continuar andando de casa em casa mas não adianta sentido da tua alma só está quando ela fica com ele e aí e aí o profeta disse a eles assim oi gente o seu reteve o que era de vocês e eu vou tornar a dizer o céu re teve o que era de vocês.

    tem gente agora que vai ficar louco com isso a gente agora que vai dizer não isso a parte eu não acredito acredite se quiser eu não tô falando que lá já tô falando que a bíblia acha Deus está dizendo eu retive porque ele é dono do céu quando ele quer ele manda chuva mas quando ele quer ele também não manda e eu não sei para que dia começa mandando dizer não adianta tem replay do céu foi ele quem fechou a porta foi ele.

    E quem achou luta bater na tua porta foi ele e ele autorizou e autorizou para quê porque você tava nessa rota que ele nascendo tua rota não é essa e eu prefiro que uma porta se fecha o que ter você meu Deus oh meu Deus é mas eles estão olhando para si então dizendo tá bom a gente não constrói porque não tem recursos olha para cá.

    Olha para cá lhe dizer assim olá tudo que a gente acha que deveria ter o que eles estão imaginando a gente não tem recursos aí a hora que Deus o profeta para dizer sobe o monte o e corta madeira oi gente quando eu li isso o espírito santo trouxe uma alegria tão grande a minha alma é porque se você parar para analisar o templo que salomão henrique eu ele importou madeiras de cedro pensa nas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wrHGFV9i2XQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem