CLAUDIO DUARTE O SUCESSO DOS FILHOS

CLAUDIO DUARTE O SUCESSO DOS FILHOS O clima da mente 9 mil anos depois os dois filhos desse cara pelo menos os dois descendentes dele estão os mais ricos da face da terra juDeus descendentes de Isaac e vou mostrar você.

CLAUDIO DUARTE O SUCESSO DOS FILHOS

E árabes descendentes de Ismael segura essa se continuar do jeito que tá a Europa já já será toda muçulmana É porque enquanto europeu tem um dos filhos nenhum.

E eles chegaram lá então tendo de 5 a 7 horas e já tem país que não muda mas você sabe que é um índice que mostra tudo isso mas aí eu comecei a me perguntar eu falei.

Cara que pai é esse que pai é esse que pega seus dois filhos e consegue colocar seus dois filhos numa classe Primeiro dois monoteístas o que só adoro um Deus que no fundo no.

Fundo acaba sendo mesmo porque Jeová certo é o mesmo a lá é só visão distorcida de um para o outro tudo que nós Pensamos se é sobre o Isaac eles pensam você é sobre Israel Eu tava.

Nos Estados Unidos pregando uma igreja e tio pai de um amigo que ele e é muçulmano Mas ele foi na igreja para mim ver pregar eu falei que eu vou pegar sua bismael preguei sobre Ismael peguei.

Sobre Zac para que ele falou meu filho você pegou muito bem só que tá errado e o filho da Promessa Israel é ele que é o primogênito que ele nasceu o primeiro você sabe o que é primogênito.

Para isso aí cima o que nas primeiras vezes que qual que nasceu Isaque e Ismael feliz Mael então ele falou comigo então qual é primogênito e eu falei isso a ela.

depois eu falei É isso aí é outra coisa deixa quieto mas não discute mas só para você ver que quando o assunto é adoração a turma ele sabe e eu eu fui dar só uma olhadinha para ver se eu.

Consigo usar alguma coisa com os meus os 86 anos da Disk velho não sabe que ele é a filho Abraão ali sol Você já ouviu falar isso.

O que casal velho não deve ter feito que fica bobo e os meninos faz de gato e sapato conhece alguém Pois é Abraão é uma lição para esses troço céu então preste.

Atenção o que fez desse cara obter sucesso e com seus filhos isso aqui para mim foi Libertador coloca para mim Gênesis.

    Capítulo 17 verso 20

    E olha só E quanto a Ismael também te tenho te tenho e é isso aqui o tenho e falo Ei e falou Ei.

    Multiplicar grandissimamente 12 gerará e dele farei Você sabe quem tá falando isso Ah e quanto a Ismael Esse é um bate-papo.

    Entre Abraão e quem e tem e o que é que Deus disse no início do texto e quando pa Ismael também te tenho escute só oi olha só.

    E você sabe que eu fico com esse cara é um sucesso é porque o tempo inteiro esse camarada aqui falava com Deus a respeito do filho se você está entediado não interessa.

    Como teu filho esteja não interessa onde ela esteja não interessa o que as pessoas falem a respeito dele pai nunca pare de falar a respeito de seu filho com Deus.

    Entendeu seu filho tá louco usar droga tá esquisita não sei o que vamos ser seja ele menino ou menina se você tem que tá lá como o pai parece que isso é obrigação de mãe só.

    A mãe que tem que orar Ora por esse menino hora por esse menino não você que é para pó você tem que ir lá entrar no quarto dele não precisa entrar quando ele tá pega aqui um pouquinho a vez do.

    Óleo ungido ou então pega o óleo lá na sua casa e hora bem atrasado no quadro seus filhos pai que ela figura paterna macho tá vendo aí tá.

    E entra lá pega um óleo passa no travesseiro e faleceu aqui vai deitar que é menino não só sabe o que passa na cabeça aquele garoto doido de pedra mas é meu essa menina me.

    Esquisita não sai do quarto parece tá lá

    É isso ele tá dizendo ele Deus está falando com ele não se preocupe vão Ismael porque eu também tenho de ouvido.

    O Isaac Tá certo vai ser extraordinário mas esse camarada aqui também é fã tático o segundo das olhamos e um dos motivos pelos quais tá aí ó também tenho te.

    Ouvido Abraão tudo que você falou comigo toda sua preocupação tudo isso tá tudo certinho Fica tranquilo porque eu vou botar para quebrar na vida do ele viu sim ou não ele viu o Abraão não problema.

    Morreu não viu o que aconteceu é mas se Deus prometeu ele vai cumprir querida nossos filhos são herança do É isso aí mesmo mas não criar um filho.

    Para ir para o inferno tem a porque parece que ele fica meio do nós já ficamos à época o cenário de goleada lembra fica bem puxava as coisas assim ó para mulher.

    Quando eu ia atravessando a rua pensar que ela cobra levanta a mão e despertava campo para que isso isso é nos nossos pecados as nossas bagunça Essa é o na.

    Apertava o que a campainha aí ó coisa sim ou não e nós vamos numa palestra vendo o cara falar que comprou aqui suco e pode jogar na caixa d'água.

    É da escola e esse já é um estágio mais avançado e se alguém queria fazer mal para o número maior de Diante Olá um os nossos filhos Nós também já foram.

    Terrível sim ou não só que alguns terrível diferente hoje os meninos não é nós ela não tem repetir o Roberto Carlos eles são estilo The Walking Dead é o.

    Namorado é uma Viação atualizada os meninos mesão visão é assim que funciona esquisitão mas só o nosso Isso é uma mágoa Olha aí então nós temos que orar tá aí o camarada orar preparada Senhor.

    Abençoa os meus eu quero que os pais fiquem de ver agora você negócio de só falar chega em casa você não faz um tô afim de ir para aí agora onde você tá levantavam direção a sua casa sua casa.

    Aí onde é a casa da minha mãe tá para lá aí ó o preço e fica comigo homens eu abençoe a minha casa o meu casamento e.

    Os meus filhos Eles são herança do Senhor e nenhum deles vão se perder em nome de Jesus amém É isso aí pô tá ligado e eu sou um cara que fala com Deus o.

    Interessa o tamanho do seu filho pode ser um pirralhinho Hoje mesmo ela tava lá deitado tá orar Menino você é macho já é avô falei é igual vovô ele me olhou esquisito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tya75VLEZXI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem