ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 04/02 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 04/02 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã eu desejo que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior e hoje eu venho.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 04/02 - Faça seu Pedido de Oração

Trazer mais um ensinamento da palavra de Deus eu quero orar também pela sua vida por tudo que tem acontecido com você nós vamos levantar um clamor você vai deixar aqui o seu comentário o nome da pessoa.

Que você quer que eu ore e nós vamos formar uma grande corrente de fé espalhado por todo o Brasil e também fora do Brasil eu creio que você não chegou aqui por acaso porque o senhor.

Quer falar ao teu coração mas para isso você precisa ficar até o final para orar junto conosco Ok e me responda uma coisa a sua vida está sem esperança todas as possibilidades que você imaginava as.

Estratégias que você tinha para sair dessa situação já se esgotaram se sim eu tenho uma ótima notícia para você o Deus do impossível vai começar a agir na sua vida amém basta que você tome uma.

Decisão que eu vou te explicar aqui neste vídeo mas antes de dizer o que você precisa fazer eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal é só você clicar neste botão vermelho.

Inscrever-se que está bem abaixo aqui deste vídeo e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante você clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas porque senão você não vai receber as.

Notificações sempre que eu colocar um vídeo novo Ok então vamos lá irmãos a Bíblia conta a história de um profeta judeu chamado Ezequiel esse homem morava na Babilônia juntamente com seu povo que.

Era mantido escravo naquela nação e um certo dia ele teve uma visão em que Deus o levou a um vale cheio de ossos secos Então o senhor lhe perguntou se era possível que aqueles ossos secos.

Voltassem a vida e Ezequiel não sabia a resposta mas Deus ordenou que ele profetizasse vida sobre aqueles ossos e nós vamos ver então o que o senhor disse aquele homem está em Ezequiel Capítulo.

37 olha o que ele disse profetize a esses ossos e diga-lhes ossos secos Ouçam a palavra do senhor assim diz o soberano senhor a estes ossos farei um espírito entrar em vocês e vocês terão.

Vida porém tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele porém um espírito em vocês e vocês terão vida então vocês saberão que eu sou o senhor amém irmãos essa.

    Passagem é maravilhosa e na continuação

    Dela nós vemos que Ezequiel obedeceu a Deus e ele profetizou sobre aqueles Ossos e uma coisa incrível aconteceu os ossos eles começaram a se juntar os.

    Músculos começaram a se unir os tendões a pele voltou a aparecer sobre eles e de repente Eles já não eram mais um monte de ossos eram corpos humanos inte E restaurados olha que coisa maravilhosa.

    Irmãos só que tinha um problema aqueles corpos não estavam vivos Então Deus mandou Ezequiel profetizar outra vez sobre eles e Ezequiel obedeceu e os corpos receberam o espírito e eles.

    Ficaram vivos e agora a sua frente estava um grande exército de pé o impossível tinha acontecido O Milagre estava completo Você consegue imaginar como Ezequiel deve ter ficado diante de.

    Tudo aquilo então o senhor explicou a ele que aqueles ossos secos representavam a nação de Israel porque depois de muitos anos de desobediência Deus havia permitido que os israelitas.

    Fossem escravizados castigados e entregues nas mãos dos inimigos e a cidade de Jerusalém tinha sido arrasada o templo estava totalmente em ruínas e o povo então ficou totalmente sem.

    Esperança sem força porque eles eram humilhados dia após dia e há alguns anos atrás quando eu fui em Israel eu conheci o museu do holocausto que é o local onde estão ali as roupas dos juDeus que foram.

    Mortos na Segunda Guerra Mundial e é interessante que bem na entrada do museu está essa passagem de Ezequiel 37 que mostra que o povo Judeu sempre foi perseguido mas Deus sempre esteve com.

    Ele e quando todos imaginavam que aquele povo iria acabar eles ressurgi diante das dificuldades e até hoje o povo Judeu está vivo é um povo muito forte e Poderoso tudo porque Deus tem promessas.

    Na vida de eles e um dia eles enfim

    Reconhecerão Jesus como o único senhor e salvador mas Voltando a falar a nação de Israel na época de Ezequiel aquilo tudo que aconteceu era fruto do pecado o povo.

    De Israel tinha abandonado a Deus para seguir falsos Ídolos e eles tinham se dedicado a fazer muitas coisas que eram erradas E como eles não se arrependiam eles não queriam mudar de vida eles.

    Acabavam sofrendo as consequências e era somente depois de muito sofrimento que eles reconheciam os seus pecados e eles se voltavam para Deus então essa mensagem de ossos secos é uma mensagem.

    De esperança porque Deus não deixou aquele povo abandonado e da mesma forma Deus não deixa os seus filhos a sua igreja desprezada humilhada não assim como o senhor mostrou o seu poder para.

    Devolver vida àqueles ossos secos ele promete restaurar o seu povo os seus filhos Deus é bom irmãos a palavra de Deus diz que as misericórdias do Senhor duram para sempre.

    Então eu senti no meu coração de trazer essa mensagem hoje porque a Morte e a destruição jamais serão o nosso fim nós que cremos em Jesus nós podemos ter a esperança de dias melhores a esperança.

    Da vida eterna nós Nunca seremos derrotados para sempre podemos Em algum momento tropeçarmos cairmos fazermos escolhas erradas mas a misericórdia do Senhor está sobre nós e nós não estamos.

    Debaixo da Ira de Deus porque Jesus já pagou o preço pelos nossos pecados peados eu sei que muitos de vocês aqui T caído Em Tentações T se frustrado porque não conseguem vencer o pecado e meu.

    Irmão deixa eu te dizer uma coisa enquanto você estiver lutando contra o pecado Deus está do seu lado Ele quer te encorajar ele quer que você vença isso o mais rápido possível para que você não.

    Viva uma vida escravizada Jesus disse que ele veio a este mundo para te dar uma vida e uma vida em abundância então ele quer transformar toda a maldição em bem.

    Tudo aquilo que deu errado na sua vida ele quer fazer cooperar para o seu bem Amém e nós vamos ver agora qual foi a promessa de Deus ao perceber que o seu povo estava arrependido e ele seria.

    Novamente fiel a ele está no mesmo Capítulo Ezequiel 37 o Versículo 13 e o 14 Olha o que diz quando eu abrir os seus túmulos e os fizer sair vocês meu povo saberão que eu sou o senhor porei o.

    Meu espírito em você e vocês viverão e eu os estabelecerei em sua própria Terra então vocês saberão que eu o senhor falei e o fiz seus companheiros palavra do senhor irmãos olha que maravilha.

    Ouvir essas palavras do próprio Deus não é verdade Imagine só você receber uma dose de esperança no seu coração Principalmente quando tudo parecer perdido ou meus irmãos muitas vezes nós.

    Encontramos em situações sem esperança por causa de nossos erros nossas más escolhas pelas circunst da vida e meus irmãos Nessas horas a única coisa que nós queremos fazer é desistir é morrer.

    Porque não há outra saída mas eu creio que neste momento o senhor está falando com você se você está entendendo essa mensagem escreva aqui nos comentários pastor Deus acabou de falar comigo meu.

    Irmão você não imagina os planos que Deus tem pra sua vida ele não quer te condenar ele prefere que você busque a ele que você dê a volta por cima porque é somente com a ajuda dele que você vai.

    Superar as adversidades dessa vida amém irmãos essa passagem do Vale de Ossos Secos Ela nos mostra que nem mesmo a morte é mais poderosa do que Deus e alguns séculos depois que Ezequiel teve.

    Essa visão Jesus veio a Esta terra e quando ele esteve aqui ele venceu também a morte o pecado tudo que nos causava destruição e Jesus trouxe com a sua ressurreição a verdadeira restauração e.

    Agora você pode ter a sua vida transformada Não importa se a tua família é uma família desestruturada não importa se as pessoas ao seu lado acreditam ou não em você meu irmão.

    Entregue a sua vida a Jesus creia na sua morte e ressurreição creia que ele morreu pelos seus pecados e você receberá a salvação instantaneamente e assim como aquele exército que já estava.

    Restaurado mas ainda faltava neles o espírito Deus vai te dar o Espírito Santo a Bíblia diz que quando você entrega sua vida a Jesus e ele envia o espírito santo o consolador o.

    Encorajador e ele estará com você para sempre amém basta que você se arrependa dos seus pecados e volte para ele hoje e eu creio que Deus vai renovar as suas esperanças ele vai caminhar contigo ele.

    Vai transformar qualquer maldição em bênção e é claro que as adversidades vão vir o diabo não vai ficar satisfeito de saber que você está buscando a Deus eu sei que muitos de vocês já têm orado.

    Comigo todo dia pela manhã de noite e o inimigo tem se levantado meus irmãos a batalha espiritual é real mas nós temos a garantia de que nós somos mais do que.

    Vencedores Jesus já venceu por nós e agora nós estamos do lado do vencedor Amém se você está sentindo os efeitos dessa guerra espiritual saiba que é porque o diabo tem sido derrotado no.

    Calte Amém você pode sim estar abatido cansado mas se você for aos pés do Senhor ele vai renovar a tua vida Aleluia e por isso irmãos nós vamos orar agora se você puder você vai fechar os.

    Teus olhos e você vai se concentrar nesta oração mesmo que você esteja rodeado de pessoas você pode se concentrar através da sua mente Você pode orar e Deus vai ouvir o seu clamor.

    Amém vamos orar irmãos Senhor meu Deus e meu pai eu quero te agradecer por esse momento de intimidade com o senhor este momento em que reservamos para buscar a tua presença buscar a tua face ouvir a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=liA0WWGdmxs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem