O SANGUE DERRAMADO CLAMA DIANTE DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

O SANGUE DERRAMADO CLAMA DIANTE DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz igreja Amém eu concordo com todas as orações feitas aqui e a palavra de Deus diz que havendo concordância na terra haveria no céu e eu creio eu creio na eficácia da palavra e eu creio que dos céus O senhor já disse sim Amém para tudo que Oramos aqui nesta noite e tudo aquilo que acreditamos que Deus fará através daquilo que está acontecendo aqui eu acho que nem todo mundo que está aqui estava nos dias anteriores gostaria até de saber quem.

O SANGUE DERRAMADO CLAMA DIANTE DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

Está aqui hoje não estava nos dias anteriores de domingo até ontem pouquíssimas pessoas eu desafio vocês irem para o canal da igreja lá o YouTube eu vou postar depois com a autorização dos pastores no meu canal oficial mas vão lá para vocês receberem aquilo que vocês não receberam ainda nos dias interiores é muito importante é uma sequência e essa sequência vai trazer elucidação de coisas Profundas Profundas.

Profundas do mundo espiritual mistérios revelados tesouros escondidos e você pode ir além daquilo que você tem não existe uma medida para entendimento das coisas espirituais rapidamente eu vou te contar uma historinha eu gosto de eu sou uma contadora de histórias quando eu era ainda era menina do lixo de Aquidauana quando ainda eu era catadora de lixo eu adquiri muitas enfermidades o.

Lixo de Aquidauana tinha dinheiro porque os ferros velhos metais cobre bronze alumínio tudo virava dinheiro no ferro velho da cidade e com esse dinheiro que eu catava o lixo eu podia comprar muitas coisas para mim mas Além do dinheiro que eu conseguia do lxo jaqu dawana eu adquiri muitas doenças muitas doenças e eu com anos depois adolescente comecei a ter uma dor de cabeça.

Insuportável naquele tempo na cidade do interior do Brasil aqui dauana sem a tecnologia que temos hoje ninguém podia descobrir o que eu tinha a única forma de fazer um exame mais profundo era uma radiografia e não é era osso não tinha nada nos ossos mas doía muito a cabeça e aí eu fui levada pro Rio de Janeiro porque havia suspeita de ter um tumor no cérebro e a família do meu pai morava no Rio de Janeiro e chegando lá descobri.

Que eu não tinha um tumor no cérebro descobri que eu tinha 18 qualidades de vermes o médico quando viu o resultado do meu exame ele falou menina aqui tem verme que eu só vi em livro de medicina e você tem e tratou estou a verminose durante uns seis meses eu fiquei no Rio de Janeiro mas eu conheci algo no Rio de Janeiro que eu não sabia que existia eu vi uma televisão menina eu só escutava rádio em aquiana eu só escutava radinho de pilha radinho elétrico e eu conheci uma televisão e eu fiquei apaixonada.

Adolescente pré-adolescente via imagem via e ouvi o som e eu fiquei impactada com aquilo Porque até então eu só consegui ouvir o som do rádio e ali eu desejei ter uma televisão meu sonho de consumo passou a ser uma televisão mas uma menina pobre uma menina do lixo não vai ter dinheiro para comprar televisão só que Deus muda a nossa sorte Amém um homem de Deus meu marido me encontrou as mulheres são encontradas sabia não sai procurando homem não mulher não sai procurando.

Homem quem encontra uma esposa encontra favor de Deus mulher virtuosa quem a achará elas são achadas e eu fui achada pelo meu marido e ele me apresenta Jesus minha vida muda e eu me casei com um funcionário do Banco do Brasil agora eu podia comprar uma televisão e a primeira coisa que fiz foi comprar uma televisão só que morávamos Numa cidade chamada Guia Lopes da Laguna que não tinha energia elétrica e uma televisão.

Sem energia elétrica é um enfeite na sala a cidade era tão pequenininha que tinha uma rua só principal as outras eram transversais essa rua principal também era Rodovia e a gente morava na margem da rodovia Mas enfim a televisão foi comprada e olhava pensava um dia vai ter luz e um dia conseguirei ver uma televisão fomos embora ele foi transferido para poch orel norte do estado nós morávamos no sul de Mato Grosso ainda não havia sido dividido e.

No norte ele foi trabalhar quando eu descobri que no norte tinha luz havia uma barragem e foi construída na beira de um rio e dava força pra cidade e tinha luz eu fiquei numa alegria muito grande era uma cidade enorme era o dobro de galopes da Laguna tinha duas ruas e chegamos lá levei a televisão pequenininha preto e branco bem pequenininha verdinha Eu lembro que era Verde a a parte de fora da.

Televisão e a primeira coisa que eu fiz foi colocar aquela televisão em cima do móvel que chegou com Mud dança a televisão foi dentro do meu carro boto na tomada e ligo e nada aconteceu só chuvisco só chuvisco Gente vocês não t ideia frustração aí apareceu uma mulher vizinha que foi ver a novidade da.

Vizinha que chegou e ela levou um susto porque não tinha uma televisão na cidade ela falou você tem uma televisão eu falei pois é mas não funciona ela falou vou te dar uma ideia compra Bombril dois pacotes de Bombril você tá rindo porque você já pôs bombil em televisão botou na antena um pacote botou na outra antena outro pacote botou o Bombril liga a televisão não vi muito mais do que uns chuviscos melhorados aí Chegou outra mulher mulher tudo de lindo sabia mulher gosta de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Falar gosta de dar ideia mulher é detalhista Chegou outra mulher e falou assim você tem uma televisão sim eu

    Tenho uma televisão Mas ó coloquei Bombril e não adiantou nada Resposta dela Claro que não vai adiantar você tem que colocar uma antena em cima da casa tem que ser uma antena como um espin de peixe assim uma antena de alumínio e vem um fio da antena Aquele fio você bota aqui atrás da televisão e deixa uma cordinha para você mexer com antena hora que precisar bota o mais alto que você conseguir tem gente que já fez isso estão dando risada aí e assim foi e eu.

    Coloco antena num pau enorme em cima da casa ligo a televisão muito tarde altas horas da noite eu vi umas imagens que eu não consegui identificar o que era aí chega outra mulher e fala para mim você tem uma televisão eu vi antena em cima da sua casa falei pois é mas não adiantou nada não pega nada ela falou claro você tem que pôr uma parabólica parabólica é uma com a boca virada assim pro pro céu porque é satélite é por satélite que vem.

    Cuiabá lá onde faz a transmissão 300 km daqui você não vai conseguir com anteninha dessa comprei uma parabólica mas eu quero encontar a história para você hoje nós temos uma digital nós assinamos assinaturas de TV digital e nós podemos pregar até o Japão Qual é a mensagem os sinais sempre são transmitidos o que muda é a recepção.

    Deles tem gente que está andando na igreja e tem Bombril ainda na sua recepção tem gente tá andando no meio do povo de Deus e ainda está com antena de espinho de peixe em cima da casa Deus quer abrir os nossos olhos espirituais queridos Deus quer dar nos dar uma compreensão Sobrenatural do mundo espiritual apesar de estarmos andando em um corpo que nos encapsula e que vai voltar para pó nós somos um espírito e.

    Deus quer que espiritualmente possamos compreender tudo aquilo que ele tem para nos ensinar Então olha para quem tá do teu lado e fala abre antena da recepção abre Ana da eh Deuteronômio 22 versículo 8 é um versículo só quando edificar uma.

    Casa nova fás no terraço um Parapeito para que nela não ponha as culpa de sangue se alguém de algum modo cair dela quando edificar quer dizer quando você for o Construtor quando edificar uma casa nova falhas no terraço um parapeito se tiver um terraço faz uma proteção por quê Para que nela nessa casa não haja culpa de sangue se alguém.

    De algum modo de qualquer modo cair ali sangue na Bíblia é morte Deus chega para Caim fala onde está Abel teu irmão Caim responde acaso eu sou tutor do meu irmão Deus fala para Caim es agora pois maldito por sobre a terra cuja boca se abriu para receber das tuas mãos o sangue do teu irmão é morte a Bíblia não fala sangue quando é machucado quando é escoriação derramamento de sangue na Bíblia é morte.

    É morte então quando fizer uma casa nova que tiver um terraço coloa um parapeito para evitar que ocorra uma morte por um acidente ou por uma maldade De qualquer modo qualquer modo é qualquer modo para que não fique culpa de sangue culpa de sangue na casa imagine um homem constrói uma casa tem um terraço e ele não põe um parapeito ele tem uma criança pequena e ele inadvertidamente deixa a criança subir e a criança sai de lá e cai e.

    Morre duas crianças uma brincando com a outra e morre ele não queria matar o filho não havia desejo do coração dele de matar o filho mas a casa a casa o imóvel fica marcado pelo sangue está dizendo que é a casa que fica marcada pelo sangue quando edificar uma casa nova falhares no terraço um parapeito para que nela na casa na casa não haja culpa de sangue se alguém de algum modo de algum modo cair dela eu.

    Disse a vocês desde o primeiro dia que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual eu não tenho dúvida disso ele

    Já falou isso comigo de uma forma muito clara e repete repete repete quando você vem para esse versículo você pensa o que que tem a ver com a juíza tudo culpa é diferente de do Aqui não está dito para que não haja mancha de sangue na casa mancha você lava com água e sabão mancha Você joga água sanitária e.

    Tira não é para que não fique manchada a casa para que não fique culpa O que é culpa é subjetivo é invisível é intangível eu posso olhar para você você ter culpa de alguma coisa e eu não saber que você tem você pode não manifestar no mundo natural e a culpa Está escondida numa dimensão intangível a casa fica marcada pelo sangue derramado não é no mundo visível não é.

    No mundo natural tem casa ma assombrada Pastora tem tem casa mal assombrada tem casa onde houve derramamento de sangue que os espíritos imundos vão encontrar ali um ponto de contato espíritos de morte por que que você acha que nos rituais Encruzilhadas cachoeiras derramam sangue de animais sangue é uma moeda espiritual sangue é uma moeda espiritual que compra favores das Trevas o sangue de Jesus nos comprou nos.

    Comprou com o seu sangue comprou povos de todas as raças tribos e nações sangue é uma moeda espiritual e se o sangue é derramado numa casa que fica com culpa de sangue quem vem pegar esse sangue quem vem beber esse sangue sangue seres espirituais da maldade vira um ponto de contato com o império das trevas um link com o império das trevas tem casa mão assombrada Pastora tem Depois eu vou te ensinar como tratar disso mas o que eu.

    Quero dizer para você que como juíza culpa é diferente de dolo crimes culposos são punidos com penas mais brandas mais leves crimes dolosos são punidos com penas mais duras por quê porque nos crimes culposos não tem o ato volitivo não tem o elemento de vontade não havia desejo de ter o resultado não houve O que chamamos em Direito de Nexo de causalidade praticar os meios para chegar no fim compra arma arquiteta o encontro prepara o dia que vai eliminar outra.

    Pessoa decorre de fatores que não são escolhidos negligência imprudência perícia foi negligente construiu uma casa e não colocou para peito foi imprudente Deixou a criança subir lá porta aberta sem guardar sem Cuidar mas tá sofrendo com resultado não quis matar o filho não houve desejo de matar nos crimes dolosos há o desejo de matar há predisposição de eliminar ao nexo de causalidade ao ato volitivo ao.

    Ato de vontade de ter o resultado por isso são penas mais duras não leva em conta a Fatalidade não houve Fatalidade foi ocasional queridos casa na Bíblia tem três sentidos prédio aqui está quando construíres uma casa nova é um prédio Casa família eu e a minha casa serviremos ao Senhor Crendo no Senhor Jesus ser salvo tu e a tua casa família.

    E Casa Corpo sois casa de Deus sois templo do Espírito Santo sois casa de Deus o teu corpo é tempo do Espírito Santo você vai encontrar na primeira epístola de Paulo aos Coríntios um dia uma pessoa perguntou para mim pastora Tânia quem suicida quem tira sua vida perde a salvação eu disse Creio que sim Creio que sim por quê Porque está escrito na primeira epístola.

    De Paulo aos Coríntios que o nosso corpo o nosso corpo é templo e lá está escrito assim desculpa eu devia ter deixado marcado mas agora que veio a memória isso aqui primeiro Coríntios Capítulo 3 Versículo 16 e 17 não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em Vós Se alguém destruir o santuário de.

    Deus Deus o destruirá porque o santuário de Deus que sois vós é sagrado casa de Deus então casa é templo prédio casa é família e casa é corpo e se um sangue derramado numa casa construção por culpa não por dolo por uma fatalidade a casa fica marcada pelo sangue a culpa de sangue fica lá e o ponto de contato fica lá.

    Para que seres espirituais venham perturbar aquele lugar lugar lugar espaço físico quantas famílias contam de casas mal assombradas tudo errado tudo queima tudo perde tudo estraga médicos compram às vezes imóveis para fazer suas clínicas e tudo D errado Ali vai descobrir aquilo era uma clínica de aborto do médico anterior sangue foi derramado naquele lugar demora para descobrir até queimar.

    Tudo que tem equipamento de última geração infiltração nas paredes pessoas que TM caso de morte suicídio nas suas casas tem ruídos tem barulhos bate panela bate porta tudo estraga tudo quebra é real isso é real isso isso não é história da Carochinha nem lenda Então se uma casa fica marcada pelo sangue vira ponto de contato com.

    Trevas o que que você acha que acontece no corpo de uma mulher quando o sangue de um filho é derramado dentro dela voluntariamente eu estou falando de aborto ela decide matar um filho no ventre e eu não estou falando de aborto involuntário decorrente de heranças espirituais de enfermidades eu estou falando da vontade de eliminar uma criança o que que você.

    Acha que acontece no corpo de uma mulher Quais são as consequências espirituais consequências físicas ninguém vai nem saber ela nem nem contou para ninguém estava grávida escolhe eliminar aquela criança e as consequências espirituais são terríveis o nosso Deus todo-poderoso envia filhos pra terra é ele queem envia não é só para Jeremias que ele fala antes que eu te formasse eu te conhecia antes que saísse do ventro da.

    Tua mãe eu te constituí profeta as nações não é só Jeremias que nasce com um propósito todos nascemos com um propósito toos você não já falei isso aqui você não tem um propósito porque nasceu você está cumprindo o propósito para Qual foi enviado ao mundo João Batista nas para anunciar a vinda do Messias são nas para levar Israel do Poder dos filisteus E por aí aa e quando você elimina um filho no ventre você elimina um projeto de Deus.

    Também e Deus escolheu a grandeza de enviar espíritos pelo ventre das mulheres único Portal legal que existe no Universo para um espírito vir de Deus pra terra é pela barriga de uma mulher 8 bilhões estão sobre a face da terra hoje todos passaram pela barriga de uma mulher satanás queridos desde os primórdios ele tenta eliminar os filhos que Deus tem para enviar pra terra Você.

    Lembra a história de Faraó mandando matar as crianças lembra a história de Herodes e hoje na atualidade uma grande quantidade de pessoas na face da terra levantam a bandeira do aborto eliminar crianças no ventre quando você aborta um filho você não aborta um filho você aborta um projeto de.

    Deus se a minha mãe me tivesse abortado não teriam nascido o Leonardo e a Simone não teriam nascido os seis netos os três bisnetos mais que isso eu não estaria aqui hoje ensinando para você e para milhares de pessoas na face da terra os mistérios que Deus tem revelado eliminaria pessoas e eliminaria planos de Deus os planos de Deus paraos meus filhos pros meus netos paraos meus bisnetos.

    Você não elimina uma criança você elimina gerações Rebeca estava grávida de gêmeos chega o senhor e fala tem uma confusão no meu ventre gravidez gemelar é incômoda Basso rim fígado resposta de Deus Rebeca temas Nações no seu ventre Deus não fala Rebeca tem dois meninos tem e Jacó ou tem gêmeas tem duas Nações no seu ventre se Rebeca aborta Jacó Rebeca aborta toda.

    A nação de Israel toda porque o projeto de Deus é chamar gerações a existência ele fala isso na Bíblia então o aborto é derramamento sangue de gerações é uma festa no inferno é uma festa o sangue derramado Quais são as consequências espirituais do aborto inúmeras espíritos de morte tem carta branca para agir e mata o que quiser pode matar a própria.

    Mulher trazendo Câncer em qualquer área do corpo dela falência renal qualquer tipo de enfermidade que tira a qualidade de vida pode matar o casamento pode matar os negócios pode matar o ministério ele escolhe o que matar o ministério de satanás é matar roubar e destruir e ele mat o que ele quiser no tempo que ele quiser não é matemática a resposta é imprevisível mas.

    Ele mata e ontem terminamos o assunto de heranças espirituais Então você deixa um legado de morte também paraos descendentes não é só a sua enfermidade mas crianças tem enfermidades gravíssimas por causa derramamento de sangue dos seus pais por homicídio ou por aborto aprendemos isso aqui e tem algo muito sério que você precisa saber um aborto marca o território com.

    Sangue espíritos de morte vão beber o sangue naquele território então o útero da mulher sendo o lugar do território do derramento de sangue ele passa a ser habitação de demônios e a criança gerada no ventre onde houve aborto ela gerada no túmulo do irmão ela é gerada no lugar onde o outro morreu e aí você vai entender tantas doenças raríssimas em.

    Recém-nascidos você vai entender tantas coisas gravíssimas que a medicina não sabe explicar o espiritismo vai buscar uma explicação na outra Encarnação foi ruim foi mal agora nasce com essas deformidades com essas anomalias com essas doenças gravíssimas não tem outra Encarnação tem as consequências espirituais do que aconteceu naquele ventre Valentina eu tenho permissão dos Pais de Valentina para te contar a história.

    Dela tem eu tenho um curso presencial de cura e libertação o Silk nós vamos trazer o c para BH sim em nome de Jesus o ano que vem nós conseguiremos trazer em nome de Jesus há uma aula no ck só sobre abordo e quando houve a pandemia eu fiz um Silk online para atender a demanda de muita gente precisando de libertação e.

    Quando eu fiz o cirk online eu resolvi liberar a aula nove são 12 aulas do ck online está no meu canal do YouTube aborto aula n a Valentina nasceu e nasceu com uma enfermidade Rara chama ictiose harlequim a pele é toda craquelada prepare aí a mídia que eu vou mostrar daqui a pouco isso pode deixar aí pode deixar a pele é toda craquelada como um terreno rajado como um terreno árido do.

    Nordeste tem a enfermidade a dela era no mais alto nível toda rasgada não há colagem do pescoço não há colagem das mãozinhas dos Dedinhos tudo é aberto e agora agora tem que envolver no plástico porque a contaminação mesmo no hospital é possível e não é só envolver no plástico tem que de duas em duas horas desenrolar o plástico e fazer um esfregaço com um produto equivalente a um cloro para matar bactérias que entraram porque.

    Senão ela vai ter uma infecção hospitalar enorme e aí tem condição dessa criança viver não os médicos chamam os pais e dizem Olha ela não vai suportar mesmo a gente aplicando anestésico antes de fazer o esfregaço mas a dor é profunda e ela é uma recém-nascida e Valentina vai pra u Neonatal e os pais esperando o dia da morte os médicos disseram olha não passa de de dias pode botar o vídeo sem.

    Som no vídeo você vai ver o pescocinho dela no vídeo aparece Rasgado o pescoço não é colado as mãozinhas T que ficar guardadas porque é toda rasgada nesse ponto uma amiga da mãe da Valentina escuta o vídeo aborto aula no e liga pra mãe da Valentina e fala Olha amiga eu escutei um vídeo que justifica uma enfermidade dessa natureza num recém-nascido vai escutar o vídeo foram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K_BJJMnSR70

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem