Reconectados pela Graça (UMADEMP 2024) - Jhonatan Carlos

Reconectados pela Graça (UMADEMP 2024) - Jhonatan Carlos Eu dei esse tempo para você encontrar Efésios Capítulo 2 verso de número 8 e verso de número 9 você que encontrou diga eu achei eu achei Juventude linda que vai morar nos céus assim está escrito na palavra do nosso Deus porque pela graça sois salvos por meio da fé e isto não vem de vós é dom de Deus não vem das obras para que ninguém se glorie quem entendeu isto diga amém Amém pode tomar o seu assento que Deus lhe abençoe.

Reconectados pela Graça (UMADEMP 2024) - Jhonatan Carlos

Em nome de Jesus aleluia glória a Deus isto se acomode bem nos seus lugares e eu peço toda a sua atenção agora isto me encara bem dentro dos meus olhões meus irmãos minhas irmãs eu tenho certeza quees irmãos foram ministrados acerca de graça compreenderam plenamente O que é ISO da parte de Deus na verdade se eu pudesse.

Colocar eu deixo bem claro antes de falar isto não há como medir graça não há como medir amor de Deus não há como medir o seu poder a sua glória a sua autoridade Mas faça um exercício na mentalidade humana e tente agora fazer uma escala entre graça Glória poder e a única coisa que estaria acima da Graça seria amor de Deus porque foi por conta do amor que Deus manifestou a graça e por causa da Graça que vos foi liberado poder Glória autoridade unção ousadia e.

Por aí vai então tudo isso que nós estamos vivenciando aqui esta noite é por conta da Graça de Deus eu sei também que vocês conhecem que graça é favor e merecido mas com carinho a pergunta que eu vos faço é que favor é esse que eu precisei que alguém fizesse por mim para poder estar dentro da casa de Deus dando glória para ele hoje existe um exercício muito conhecido por quem é professores de portuguê e vai entender o que eu vou falar agora se você quer compreender.

Plenamente um assunto acerca de algo é só você começar a fazer perguntas sobre a origem de onde vem sobre o destino para onde vai e para que serve este assunto então nós poderemos fazer essas mesmas perguntas acerca da Graça de onde vem para onde vai para que se manifestou para que tá aqui se nós começássemos a fazer estas perguntas para nós respondermos o por a graça se manifestou de onde ela vem para onde ela vai para.

Onde ela nos leva porque ela está aqui nós teremos que voltar a início de tudo dentro da Bíblia e eu quero lhe fazer um convite perdão nesse exato momento da mensagem caminha comigo pela história bíblica agora des aeit bem e largue bem as suas mãos ape bem o seu coração porque o espírito santo lhes convida a fazer uma viagem comigo por dentro da história da Bíblia No princípio de todas as coisas disse Deus haja luz e houve luz Deus estabelece os céus e a terra.

Criou Deus os céus e a terra perceba os irmãos que Deus não cria somente um céu Deus cria vários céus e para dizer a verdade são três céus Eu quero tomar por posição o terceiro céu que é onde está o trono da a glória a presença e o poder de Deus lá no terceiro céu Deus institui alguém e esse alguém hoje em dia é inimigo da tua alma mas um dia já foi aliado de Deus servo de Deus serviu ao Senhor você sabe de quem eu estou.

Falando Satanás cão ruim diabo a Bíblia diz que um dia ele estava na presença de Deus coberto de pedras preciosas adorava Deus e em ti diz a bíblia no dia em que foste criado foram formados bía címbalos então só imagine Satanás na presença de Deus antes da queda coroado com a glória de Deus na cabeça dele revestido de pedras preciosas adorando ao Senhor da maneira que vocês estão adorando porém de uma maneira muito mais.

Incisiva linda e Clara o reino de Deus estava estabelecido na glória o reino dos céus estava estabelecido no céu Deus estava no trono tinha poder tinha autoridade tinha Justiça os anjos o serviam Deus comandava tudo só que tu conhece a história tão bem quanto eu houve uma divisão na glória Satanás se levantou contra Deus porque se achou digno de receber o poder e a glória que.

Deus havia colocado sobre ele e aqui tá o primeiro gatilho para que tu entenda o porque é que a graça foi liberada se a graça é a favor e merecido ela nunca nos deixa esquecer que nós até temos poder Glória autoridade mas nós não merecemos ter poder ter glória e ter autoridade enquanto a graça se manifesta e traz a sua memória que tu tem mas não merece um dia Satanás Esqueceu que não merecia e por isso se revelou contra Deus só que.

Permita me tocar nesse assunto com carinho é que não dá para se rebelar sozinho a primeira coisa que o diabo faz é arrumar um grupo para se rebelar com ele e eu eu vou falar ISO aqui com clareza olhando bem dentro dos vossos olhos pensa tu que o diabo lutou com quê fuzil espada pistola K47 não foi o que ele usou foi lábia palavra só imagine Satanás nos céus e ele não usa espada para corromper anjos Imagine ele fazendo reuniões com anjos e dizendo Você não acha que é muito poder na mão de um Deus.

Só Cola comigo que eu vou inaugurar uma nova placa um novo reino e no meu reino eu vou encabeçar vocês vem comigo ele arrasta 1/3 dos céu com esta lábia com esta mentira se revolta contra Deus só que ninguém engana Deus ninguém esconde nada de Deus ninguém deixa a Deus enganado Deus sabia o que estava acontecendo e com carinho igreja cominho madem Quando Deus observou que Satanás se levantou contra ele Deus também se.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Levanta para guerrear Olha que bem dentro do meu olhão porque eu sei que muita gente se espanta com isto mas é

    Verdade o primeiro pecado não foi na terra primeira rebelião não foi na terra primeira divisão não foi na terra primeira divisão foi na Glória Primeiro pecado foi no céu primeira rebelião foi no reino de Deus Satanás se dividiu de Deus sei que vai doer mas vai curar E houve dois reinos desde então Reino de Deus e Reino do diabo de satanás expulso.

    Do céu pregador diabo não tem reino não então tu arranca da Bíblia primeiro Jesus dizendo em Apocalipse eu sei que aonde vocês estão é onde está o trono de satanás se tem Trono tem que ter reino arranca também da Bíblia aonde em Mateus 12:26 Jesus começa a expressar pela autoridade do Espírito Santo se Satanás Expulsa Satanás está dividido contra ele próprio como poderá subsistir o seu reino Então.

    Quem falou que Satanás tem reino não fui eu quem falou que Satanás tem reino foi Jesus tá na bíblia Jesus pegou e disse diabo tem reino diabo tem Trono diabo tem demônios vocês não acham esquisito você estarem lutando tanto contra o diabo estão lutando tanto porque elea tem o reino na mão dele ainda tem demônios servindo ele ainda tem um Trono na mão dele só que Enquanto Deus tem um Trono Em um reino e diabo inaugura um segundo reino também inaugurado um terceiro reino Qual é o terceiro reino pregador Deus entra no Jardim do Éden.

    Pega esse manão Gostei do riso do pastor aqui atrás e com esse mãozão cria Adão cria Eva quando cria Adão sopra fôlego nas suas narinas e eu não tô com pressas de passar isto e Adão se torna alma vivente ali Deus institui o terceiro reino Reino dos Céus reino do inferno e reino da terra ou Reino dos homens você pensa que nós também não somos um reino nós somos um reino tanto somos reino que temos Governador Prefeito nós temos.

    Deputados estaduais deputados e políticos nós temos homens de autoridade entre nós espirituais homens carnais que estão com autoridade sobre a terra então perceba que os homens também têm o reino isso aqui que eu tô falando é tão verdade e vai sustentando Esta palavra comigo que em Gênesis Capítulo 1 Versículo 28 está escrito da seguinte maneira umademp e Deus os abençoou e Deus lhes disse frutificai multiplicai enchei a terra Aqui tá o segredo e.

    Sujeitai-a sabe o que que é sujeitar aqui governa a terra ó Adão entra na terra Adão e Estica as mãos só imagine Adão fazendo assim diante de Deus Deus olhando para ele dizendo assim a Terra é minha porque fui eu quem criei e se é minha eu dou para quem eu quero Adão sujeita ela governa ela se assenta nela Então agora nós temos três reinos o reino de Deus reino do diabo e Reino dos.

    Homens só que neste meio tempo o reino dos homens não fica vazio Porque toda Viração do dia Deus desce na porta do Jardim do éem E quando Deus entra na porta do Jardim do Éden é como se o reino dos céus se alinhasse com o reino dos homens eu vou tocar nesse assunto aqui de novo é como se o reino de cima se alinhasse com o reino do meio que é dos homens é quando o céu beija a Terra.

    É quando o alto toca embaixo é quando Deus vem de cima para baixo entra na porta do Jardim olha para Adão olha para Eva e diz assim Adão Senta aqui Eva Senta aqui Como foi seu dia hoje que que vocês fizeram hoje deu nome para qual bicho hoje sujeitou o que hoje na terra relacionamento do alto com baixo Reino de cima e Reino dos homens em União Total alinhamento Total só que tu lembra.

    Que ainda tem um terceiro reino o terceiro reino se infiltrou no reino dos Homens e Um dia tava Adão junto de EVA Satanás se apresenta aponta o dedão no nariz de EVA e diz assim tu é livre mesmo aí Eva olha para ele e diz claro que eu sou Deus deixou comer tudo aqui dentro só não deixou tocar naquela árvore ali porque no dia que eu tocar certamente morrerei Aí o diabo olha para ela e diz assim morre não menina Deus está mentindo como mentiu pros anjos mentiu em cima mentiu embaixo só que a.

    Propriedade da palavra dá a entender que Satanás usa a mesma mentira que usou com

    Os anjos para derrubar Adão e Eva quando derruba Adão e Eva o reino dos homens cai aqui eu quero que tu segurasse esta palavra e nunca maisis esquecesse o que eu vou falar agora porque quando Deus alinha o reino do alto com o reino dos Homens o reino parece se tornar só um é como se o alto tivesse em baixo e fosse apenas um reino aonde Deus ainda é.

    Senhor e existe um rei só que o rei não é Deus o rei é Adão é Adão quem governa a terra e Deus influencia a terra através de quem Adão então vocês percebam que tem um governo tem um rei que é Adão tem Deus no alto e tem Glória que desce só que quando Satanás se infiltra sabe o que que ele faz ela como se ele estivesse negociando com Adão olhando no olho dele dizendo assim tu tem um reino eu eu tenho Posso te dar uma liberdade que é a maior mentira.

    Porque nunca foi Liberdade se tu me der Este Reino rapaz eu te dou a liberdade que Deus nunca deu eu vou falar ISO aqui com carinho só para dar um gole na água aqui porque tem gente que pensa que liberdade na terra é fazer o que dá vontade só que Liberdade com Deus não é Fazer o que me dá vontade vou repetir de novo Liberdade com Deus é ter vontade e poder negar a árvore do conhecimento do bem e do Mal falar a segunda vez porque para quem.

    Tá lá fora e não tá aqui dentro liberdade é fazer o que dá vontade não é verdade só que quem tá aqui dentro também tem vontade também tem desejo ou tu arrancou os hormônios do teu corpo ou você arrancou a carne do teu corpo Tu ainda tá em carne só que a diferença é quem tá lá fora não consegue resistir a esta Liberdade Quem tá aqui dentro pode fazer mas resiste a essa liberdade só para ver Deus aliando o céu com a terra todo dia aqui dentro do.

    Congresso ih Jesus de guerra é por isto igreja amada vou falar com calminha enquanto a minha voz ainda esquenta é por isto que quando Adão entrega o reino na mão de satanás coloca o reino na mão do diabo o Reino dos homens passa a estar inclinado pro diabo eu vou falar algo aqui que talvez Pareça que você esteja dizendo Jonathan Isto é verdade mas se está escrito na Bíblia não sou eu quem vou tirar João Capítulo.

    14 Versículo 30 Jesus abre a boca e começa a falar pra multidão já não falarei muito convosco aí imagina alguém por que que tu não vai mais pregar Jesus tu não gosta mais de nós aí Jesus continua não é porque se aproxima o príncipe deste mundo quem é o príncipe deste mundo Satanás diabo o que que eu tô falando igreja amada ou dempe é que Adão é rei e diabo não é rei é príncipe príncipe é aquele que herda um reino.

    Após um rei é por isso que Jesus aponta pro diabo e diz ele é príncipe porque a terra não tá na mão do diabo tá na mão de Adão e todo que Adão gerou depois dele recebeu a terra por herança eu vou abrir um parênteses aqui para engrossar o caldo é por isso que a palavra de Deus aponta para vocês e diz assim se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face e se converte dos seus maus caminhos eu o.

    Senhor virei dos céus perdoarei o pecado e faço o quê não saro enquanto tu não ora por que que não sai enquanto não ora porque a terra tá na mão de quem Glória Alelu ó a geração de primeira Adão aqui ó nós fomos gerados do primeiro Adão Deus Sara quando a terra se inclina para ele se aqui que eu tô falando é tão forte que tu também vai lembrar de Jesus dizendo o mundo jaz no maligno sim ou não jazer não é tá na mão.

    Jazer é estar inclinado porque o rei que era Adão inclinou a terra pro príncipe que se tornou Satanás é como se Satanás tivesse dizendo é o rei Era Adão só que Adão me tornou príncipe nesse negócio aqui e eu vou dar a terra por herança agora me deram de graça e eu não vou rejeitar eu quero é por isso que tu vê Jesus lá no monte eu vou melhorar isso aqui lá no deserto aí ele sofre a primeira tentação sofre a segunda tentação é de Bíblia quando chega na terceira de satanás Leva ele para um.

    Alto Monte aí no monte Satanás faz o quê mostra o quê os reinos do céu não do Inferno da terra aí ele abre a boca e fala assim tá na minha mão foi me dado só que foi dado por quem por Deus não foi Deus que entregou reinos na Mão do Diabo foi Adão quando Satanás abre a boca no monte na terceira tentação e diz foi me dado eu dou para quem eu quero ele tá dizendo Adão no Jardim caiu e entregou a terra na minha mão e se eu.

    Quiser eu posso te dar a terra agora só imagina Jesus olhando para ele e dizer né tu pode conhecer passado tu pode conhecer presente mas onisciência só com o meu pai eu conheço o futuro da terra Qual é o futuro da terra Ah porque o reino tá na minha mão Jesus se tá na minha eu dou para quem eu quero imagina Jesus somente até agora tem tempo determinado para est na sua mão vai chegar o dia que a última trombeta vai.

    Tocar a uma vai subir de 7 anos quando nós descermos Jesus vai vir montado no cavalo branco assim ó é a Bíblia quem diz e os exércitos dos céus o acompanhará aí tu pensa Ah é anjo só que nesta feita já não é só mais anjo porque tu já vai est na glória exércitos do céu é quem tá cantando aqui dentro desse congresso agora ó.

    Tu vai vir com Jesus governar a terra aí imagina Jesus sabendo disso e dizendo tu tá dizendo que vai me dar se eu te adorar rapaz já é meu só não cheguei lá ainda então com carinho sai daqui porque está escrito somente ao teu Deus adorarás vai embora aí Satanás se ausenta da presença dele Quem Entendeu que Satanás tem reino e recebeu de herança da mão de Adão o reino dos homens diga glória a Deus glória a Deus.

    Uma condenação não se canse vai comendo Bíblia qual é a condenação pregador é que quando Satanás herda o reino dos homens agora os dois reinos estão aliançados reino do homem com o reino do diabo diabo e seres humanos seres humanos e Adão o rei da Terra com o príncipe do inferno agora são apenas um só que tu acha que Deus vai deixar esse negócio barato enquanto Adão tá fazendo aliança acha que Deus já não sabe é por isso que depois que Adão cai não durante.

    Depois quem é que chega na porta do Jardim dizendo Aonde tu estás vem aqui que eu já sei tudo que tu fez com aquilo que eu te dei tu aliançou com o diabo né rapaz eu já poderia ter te matado só que Adão deixa eu falar com carinho eu não tô lutando contra o diabo com espada porque ele não me desafiou com espada eu não tô lutando contra ele com fuzil porque ele não veio com fuzil eu não tô lutando contra ele com AK47.

    Porque ele não soltou Granada nem bomba tá lutando contra Então ele me desafiou em caráter ele disse para mim que eu não merecia teu poder que Carrego autoridade e glória quando Deus entra no Jardim não tá entrando com espada tá lutando para provar que tem caráter para carregar o poder que carrega era tão fácil Deus entrar no Jardim vou falar com calma pisar em Adão assim com pé ó com dedinho do pé morreu acabou aí pisa no Diabo do.

    Outro lado morreu acabou destrói tudo nunca se perguntou por que que Deus ainda não arrasou com Satanás se tem poder para isso era só fazer assim ó Venci acabou Ganhei por que que não fez isto ainda porque a luta não é de espada é caráter e como é que prova que tem caráter Através disso aqui ó alguém vai pegar lá na galeria quer ver porque está escrito aqui dentro Deus.

    Derrubei teu rei teu rei caiu vai fazer o que agora vai matar ele porque se tu matar e botar outro prova que teu amor não é verdadeiro Porque tu disse que ama prova que ama agora mas se tu quebrar esta lei aqui para salvar ele então tu não merece carregar o poder que carrega te quebro de um jeito ou te quebro de outro ganhei ou eu te venço no amor ou eu te venço no caráter ou eu te venço no amor ou eu te.

    Venço na lei vai fazer o quê a imagina Deus olhando de volta é você falou de amor você falou de lei eu vou entrar com o terceiro ponto agora graça vai entrar com a graça como Deus é que se eu mato ele provo que o amor não é verdadeiro se eu quebro a lei provo que não mereço carregá-la só que está escrito Deus que o salário do pecado é o quê vai ter que morrer alguém meu Deus entend vai morrer quem.

    Aí vai matar ele vai matar o Mad vai matar o Jonathan imagina só Deus olhando dizendo assim não você pensa que eu entrei no jardim mesmo diabo para fazer Plano B você acha que me pegou desprevenido você acha que eu já não sabia o que ia acontecer você acha que eu já não conhecia que Adão ia cair mesmo sabendo da queda eu trouxe a existência do mesmo jeito só is aqui já prova amor porque Deus poderia trazer Juventude só quem vai dar certo imagina.

    Deus olhar para você e falar assim vai dar errado nasce não vai pecar nasce não vai pisar na bola nasce não quantos teriam aqui dentro dando glória agora Deus deixou nascer Adão criou Adão perdão trouxe a existência formou Adão mesmo sabendo que Adão iria fazer não porque Deus programou Adão para queda Deus só conhecia mas ama tanto que traz mesmo assim só que Deus não é pego desprevenido Deus já sabe que vai cair é.

    Por isso que o cordeiro não tá pronto quando Deus entra no Jardim ele é o cordeiro que está preparado desde antes da fundação Gostei do glória de quem tá na direita vou olhar para cá galeria agora só imagina a galeria Deus olhando para Adão lá na frente dizendo vai cair o meu rei vai cair o meu rei na terra vai pecar mas eu vou preparar um novo Rei um novo Rei um novo Rei um novo Rei um novo.

    Rei entenderam um novo Rei se o primeiro rei caiu o segundo vai ficar de pé se o primeiro falhou o segundo vai vencer se o primeiro Adão pereceu o segundo vai pelejar o primeiro caiu no jardim e o segundo vai pelejar e vencer no Deserto no Deserto no Deserto no Deserto no Deserto no deserto Eu sei eu sei que a minha vó está a 60% esquentando mas posso tocar só um assunto aqui Deus.

    Conhecia preparou um novo Rei abriu um parênteses o que Deus fez com o primeiro Adão no jjim do éem e com o segundo no deserto é mesma coisa ih Jesus lá vai que fez com Saul e Davi por que pregador porque teve um primeiro Rei Saul só que o som que tá em Saul não é de rei é de príncipe vou falar de novo nunca mais esqueça isto Gostei do Riso unge Saul o quê como rei não como.

    Príncipe somente príncipe somente Líder aí Davi vem depois de Saul Saul tá pecando errando mas a unção é de príncipe quem é que vem depois rei rei rei rei Samuel enche teu chifre de azeite entra na casa de Jessé porque eu já separei um para mim para ser o quê príncipe não vai ser rei aleluia é por isso que saú caiu no trono porque ele tinha unção de príncipe não.

    De rei e Trono é para rei não para Príncipe por isso Davi resistiu no trono e mesmo pecando foi um homem segundo o coração de quem porque se arrependia dos seus pecados se você fechar esse parênteses quem tá comigo diga amém amém vai comendo Bíblia não tô com pressa de introduzir Esta palavra se você for observar bem É por isso que você começa a perceber que Jesus se apresenta como um segundo rei um segundo Adão e como é que vai fazer isto pregador com carinho.

    A condenação desta aliança entre homens e Satanás tu acha que é o quê acha que o homem unido com o diabo vai pro céu é inferno e depois o inferno é lago de fogo era condenação para toda a eternidade Aqui tá o porque a graça se manifestou imagina todo o reino dos homens toda uma dempe colocada no inferno depois Deus pega o inferno assim e coloca dentro do Lago de fogo e mata.

    Todo mundo só que Deus amou o mundo de tal maneira só que Deus amou o mundo de tal maneira só que Deus amou o rei Adão de tal maneira só que Deus amou que Adão gerou de tal maneira que deu seu filho o quê unigênito nunca mais esqueça isto também vou falar uma segunda vez Deus não amou só Adão amou o mundo quando está palavra é lida no grego o mundo aqui é criação.

    Então tudo que Adão governava ual Inna Deus também ama Deus ama o planeta Deus ama a natureza Deus ama a criação Deus ama o universo só que tudo isto estava condenado ao fracasso por causa do erro de um aí Deus amou tanta a criação amou tanta a raça humana que diz assim eu quero alcançar o mundo de novo só que o mundo tá na mão de quem Adão então para alcançar o mundo tem que alcançar quem primeiro Adão aí Satanás para na frente.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Zo-dfBariRw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem