Deus vai entrar nessa sua causa que parece impossível I instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Deus vai entrar nessa sua causa que parece impossível I instrução & Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente que alegria ter você aqui hoje essa semana nós vamos falar na verdade nos próximos dias sobre os milagres de Jesus e eu já quero falar que esse vídeo.

Deus vai entrar nessa sua causa que parece impossível I instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Para você está vivendo uma causa impossível que precisa de um milagre que viu coisas na sua vida acabarem e tá dizendo Gabi eu perdi a vontade de viver o ânimo alegria eu já não sou mais como.

Eu era algumas coisas dentro de mim morreram eu eu tô frustrado esse vídeo para você você tem que ficar aqui até o final porque Deus tem uma resposta ao seu coração Deus tem coisas para falar.

Com você talvez você sinta no seu espírito na sua alma a pressão do Medo a pressão das adversidades se levantando contra você e Deus está dizendo eu te sentei na frente desse vídeo para te.

Dizer que hoje Eu tenho um milagre para realizar nessa causa impossível fica comigo aqui se você crer nessa palavra já começa já começa a se envolver nesse vídeo pega.

Esse link compartilha com o máximo de pessoas que você puder se inscreve no canal ativo Sininho manda para um amigo manda para um parente ó essa é a sua hora de evangelizar alguém você pode ser.

Um instrumento de Deus na vida de alguém agora você pode mudar a história de alguém pensa um parente seu que também tá vivendo um momento de adversidade Que também está sentindo que está no meio de.

Uma causa impossível perder um ânimo de viver Perdeu a vontade de viver você vai pegar esse vídeo agora vou mandar para ele vai falar esse vídeo para você uma resposta de Deus para sua vida se você.

Tá junto comigo aqui já coloca nos comentários aí eu creio que vou viver Milagres impossíveis eu creio que Deus está me chamando para sair do natural e viver milagre Sobrenaturais porque seu.

De Deus para tua vida hoje eu quero falar sobre o milagre que Jesus operou entrou numa história que tinha tudo para dar errado e talvez seja assim a sua vida Talvez seja assim a realidade da.

Sua história João Capítulo de número 2 nos conta sobre um casamento um casamento que não veio da festa acabou ouvindo antigamente.

Muitos dias de festa se era comemorado e o vinho era equivalente ao bolo hoje em dia praticamente isso uma festa assim era quase como um casamento sem bolo nos dias atuais imagina que vergonha tinha.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tudo para dar errado tinha tudo para

    Fracassar só que uma coisa salvou aqueles noivos Jesus era convidado para aquela festa eu sei que talvez você esteja vivendo o que faz da sua vida em.

    Mim ou se tiver Gabriela não tem jeito eu vim te dizer que realmente crianças não tem jeito com teu braço não tem jeito mas se você convidar Jesus para fazer parte dessa história você vai.

    Descobrir que com ele impossível e se torna possível ele pode transformar a realidade da tua família hoje ele pode fazer a tua família sair dessa situação em que se encontra ele pode pegar tua.

    Vida profissional ele pode pegar tua vida emocional ele pode juntar os que se formaram e fazer tudo novo porque só de Jesus ter sido convidado para festa o que tinha tudo para dar errado deu certo.

    Porque foi avisado um desespero tomar conta do ambiente quando ele descobre que acabou ouvindo alguém fica preocupado avisa para outro e aí a mãe de Jesus chega para ele e fala Jesus.

    Vinho acabou e a resposta dele mexe comigo porque ele diz para ela mulher ainda não é chegada a minha hora uma grande lição que a gente aprende aqui é que o tempo de Deus.

    Não é o nosso para de brigar com o tempo de Deus para de querer fazer Deus trabalhar no teu tempo na tua hora do jeito que você quer da maneira que você quer ou enquanto você continuar.

    Tentando brigar com o tempo de Deus você vai se frustrar Que tal descansar que tal confiar mais que tal deixar Jesus conduzir tua história do jeito que ele sabe fazer o tempo é dele a hora dele a.

    Forma de trabalhar é dele então tira o controle da tua mão entrega o controle na mão dele só assim você vai conseguir vencer essas adversidades que se levantaram contra você e outro ponto.

    Muito importante porque quando chega a

    Hora dele trabalhar ele disse que ele diz o seguinte para todos os seres a gente estava trabalhando enchei as talhas de água pensa comigo você acha.

    Que não me parece estranho não te parece estranho se o que eles estavam precisando era de vinho por que que Jesus manda encher de água é estranho é difícil de entender só que ninguém.

    Questiona a direção dele porque a chave para Milagres se chama obediência respeite o tempo de Deus na tua vida e obedeça obedeça mesmo porque você não entenda sabe por quê Porque não é porque.

    A tua mente não alcança que o poder de Jesus não alcança não tem de limitar Jesus é o teu entendimento Não pense que o poder dele vai só até onde você entende Ah ele tem que agir por aqui ele.

    Tem que vir por aqui não ele vai vir para o caminho que você nunca imaginou ele vai fazer de uma forma que você tem que esperava vai vir de lugares que você nunca pensou que viria vão vir de.

    Pessoas que você achou que nunca ajudariam Jesus está dizendo para de limitar o meu poder na tua vida a tua capacidade de entendimento não é porque você não entende que eu não posso fazer.

    Eles não entendiam como que vai acontecer de que maneira que vai ser como é que pode se transformar o que que vai virar aqui agora a água só que a gente precisa é vinho não tem como mas.

    Mesmo sem entender eles obedeceram obedeça Mesmo Sem Entender obedeça mesmo sem saber como será obedeça deixa vocês saber como vai ser o próximo passo porque a tua audiência você tá.

    Condicional ingredientes a saber o próximo passo Ah se eu souber como vai ser se eu souber com que Jesus vai fazer aí eu obedeço Ele tá dizendo não não é assim obediência pela metade é.

    Desobediência que obedece de verdade obedece mesmo sem saber onde vai dar onde vai chegar Lembra de Abraão sai da tua terra sai da tua parentela sai da casa de teu pai Mas para onde eu vou não.

    Não eu não vou te falar agora vai me matar aqui eu te mostrarei e lá vai ele sem saber como seria sem saber como ia ser o próximo passo porque quem me obedece não precisa que Jesus fale como.

    Vai ser o amanhã só precisa que ele direcionou agora que que você tem que fazer hoje pelo milagre que você espera qual é o posicionamento que você tem que tomar agora Quais são as talhas que você.

    Tem que encher de água Qual é o direcionamento que você tá se retendo de fazer Qual é o passo que você tá se rendendo de dar que você tem que dar hoje o convite de Deus para você é.

    Obedeça mesmo sem entender eu sinto a presença de Deus aqui e enquanto eu falo sobre isso o senhor também ministra o meu coração porque do mesmo jeito que você tem demandas eu também tenho e eu.

    Tô aqui agora entendendo o que Deus está me dizendo faça mesmo sem entender como vai ser o próximo passo eu sei que você tem questionamento Eu sei que você tem áreas da tua vida que ainda não foram.

    Totalmente respondidas por Deus mas o convite dele para você hoje é obedeça minha direção para hoje faça o que eu estou te mandando fazer agora se tiver que sair saia se tiver que romper roupa.

    Se tiver que abrir mão Abra se tiver que sair de alguns lugares saia só não acaso o que ele quer fazer na tua vida neste tempo sabe porque eles enchem e Jesus diz leva para o mestre de sala.

    Provar e lá vão eles ainda era água mas enquanto eles estão caminhando até o mestre sal a água se transforma em vinho porque milagres acontecem no caminho da Obediência.

    Enquanto você se move enquanto você decide enquanto você decide caminhar enquanto você toma uma atitude Enquanto você se move por aquilo que Jesus falou coisas impossíveis começam a se.

    Manifestar e olha o que que o Mestre sabe diz quando ele prova Este vinho é melhor do que o primeiro geralmente deixa o melhor para o início e o ruim para o final com vocês surpreenderam O.

    Melhor foi no final sabe que a bíblia tá dizendo Jesus vai permitir que algumas coisas acabem na tua vida mas não é para tua morte é para que ele Apresente o melhor que ele tem.

    Para você nesse tempo Jesus vai deixar algumas portas se fecharem alguns impossíveis se manifestarem alguns cenários que você não queria chegar e para você mas é para que o melhor dele.

    Se apresente a você e você descubra que viver debaixo da direção dele é a melhor escolha da tua vida é por isso que eu quero clamar por você agora é por isso que eu quero apresentar tua vida agora.

    Porque você não vai ficar atrasado naquilo que Deus tem para fazer você vai dar um passo de obediência você vai viver o melhor de Deus você vai se permitir quebrar com as coisas velhas.

    Para que o novo de Deus chegue e é por isso que eu quero tomar agora nós vamos chamar agora Eliana para essas pessoas que estão em casa se sentindo amedrontadas porque não entendem como é.

    Que vai ser como é que vai ser a água vinho Olha o que que Jesus está mandando eu fazer loucura mas você vai ter coragem de obedecer eu declaro que nada vai te intimidar essa voz intimidadora.

    Que tá dizendo para você que não vai dar certo que você não vai conseguir que a loucura o que Jesus está mandando fazer ela vai ser calada agora você vai obedecer e o milagre vai se manifestar.

    No caminho sobre a tua vida se você crêtorze comigo aí agora na sua casa pelo poder que há no nome de Jesus em nome de Jesus .

    E que acabou de ouvir essa palavra em nome de Jesus ela já fez de tudo já tentou fazer de tudo Senhor e tá vendo que não adiantou o fim chegou em alguma coisa oh meu Deus alguma coisa se acabou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VfNSAY3ODxI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem