Entre a gente com Helena Tannure - Episódio 4 - Temporada 3

Entre a gente com Helena Tannure - Episódio 4 - Temporada 3 Olá pessoal sejam bem-vindos a mais um encontro esse tempo pra gente ter perguntas e respostas começa agora mais um entra a .

Entre a gente com Helena Tannure - Episódio 4 - Temporada 3

Gente pergunta da Nate tenho dúvidas sobre o dom de línguas a manifestação do Espírito Santo por que tantas pessoas rodopiam caem não consigo.

Entender Bom vamos lá tem mais de uma pergunta aí né bom sobre o dom de línguas muito bem eh neid depois que Jesus veio cumpriu seu ministério ressuscitou ele ainda andou entre os.

Discípulos por algum tempo e quando ele subiu ao céu ele deu uma instrução aos Apóstolos que eles permanecessem em Jerusalém até que do alto fossem revestidos de poder que Jesus estava.

Indo mas ele estava enviando o Espírito Santo e aqueles que fossem revestidos desse poder do Espírito Santo iriam então Eh propagar as boas novas né propagar o evangelho sereis minhas.

Testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra e aí eles ficaram ali reunidos em Jerusalém orando jejuando sempre juntos até que no Dia de Pentecoste.

Houve uma grande manifestação do Espírito Santo que veio sobre eles como línguas de fogo e eles começaram a falar ali eh em línguas diferentes em idiomas que já existiam naquele tempo de outros.

Povos que eles não conheciam eles não eram homens e mulheres letrados estudiosos né eles eram pessoas rústicas pessoas simples pessoas que viviam na Galileia em Cafarnaum que era uma vila.

De pescadores e de repente eles estavam ali pelo poder do Espírito Santo falando em outros idiomas a ponto de pessoas que estavam ali reunidos falassem como que eles são Galileus eles estão falando na.

Nossa língua como é que eu estou ouvindo ele falando na minha língua Natal como é que eles conhecem o meu idioma era uma manifestação Sobrenatural do poder do Espírito Santo naquele dia 3.000 pessoas.

Creram em Jesus Cristo né depois da da da palavra de Pedro algumas pessoas acreditam que aqueles dons espirituais foram para aquele tempo foram aquela manifestação e outras pessoas acreditam.

Que o dom de línguas ele acontece hoje ainda que esse dom continua sendo entregue às pessoas hoje que o Espírito Santo continua manifestando os seus dons hoje não apenas o dom de língua mas.

    Visão profecia né enfim Então você vai

    Encontrar pessoas que creem que com que esse dom que o dom de línguas é efetivo hoje e que ele é uma uma arma inclusive de de batalha porque você ora em.

    Mistério você ora numa língua que você que a sua mente não discerne mas que o Espírito Santo te leva a orar essa língua que e Deus escuta de uma maneira vamos dizer assim secreta essa essa.

    Manifestação outras pessoas e e e e também através da profecia se uma pessoa está falando em línguas públ amente ela tem que ter uma a interpretação dessa língua né ela não pode falar para algo.

    Que é para edificação própria em público sem que as pessoas entendam Ok e tem aquelas pessoas que não acreditam acreditam que isso cessou lá em Pentecostes só que aconteceu e que não.

    Acontece mais hoje que tudo que acontece hoje é uma Catarse emocional Ok o que que eu creio eu creio eu sou continuísta eu creio que os dons do Espírito continuam a se manifestar est hoje mas.

    Nem tudo o que as pessoas chamam de uma manifestação do Espírito Santo é do espírito santo muitas vezes é uma Catarse emocional muitas vezes motivada por aquilo que está ao redor às vezes.

    Pelas próprias condições emocionais da pessoa e tudo mas como saber Nós não sabemos nós não conhecemos o coração do homem a não ser que seja uma pessoa que esteja Falando Em Nome de Deus esteja.

    Profetizando Em Nome de Deus e ela começa a dizer coisas que não encaixam que não coincidem com o que Deus disse na sua palavra que está escrita Deus não vai dizer uma coisa na Bíblia e vai des.

    Dizer isso na sua na sua na boca de um profeta Ok então uma coisa boa pra gente discernir é isso se tá de acordo com com aquilo que Deus escreveu Ok mas se tá uma coisa radicalmente a contrário do.

    Que a bíblia que tá escrito na Bíblia

    Opa aí acende uma luzinha acende uma luzinha agora eu Helena adoto uma postura se eu não entendo o que está acontecendo se.

    Aquilo tá me trazendo um desconforto aquela manifestação naquele ambiente tá me trazendo desconforto eu prefiro sair dali do que ficar julgando e falando isso no Espírito Santo nada isso é do.

    Diabo sabe por quê gente porque fo foi exatamente que os fariseus fizeram eles falaram com a boca deles que o que Jesus estava fazendo era pelo poder de Zebu e logo depois disso Jesus dá um ensino que.

    Qualquer ofensa que fori que foi for feita a a a qualquer pecado cometido vai ser perdoado mas não o pecado que foi cometido contra o Espírito Santo e que pecado que era esse que Jesus estava se.

    Referindo era atribuindo uma obra do Espírito a demônios isso é muito sério não é é muito sério então quando eu tô num ambiente que as coisas não estão.

    Encaixando que aquilo o meu espírito não tá em paz com aquele ambiente eu prefiro levantar dali e sair dali porque sabe por quê gente porque Deus não tem que caber nas minhas caixinhas a não ser.

    Volto a dizer que tem uma coisa declaradamente Demoníaca alguma coisa sendo falada que é contra a pessoa do Senhor que é contra as escrituras sagradas entendeu aí levanta e sacode o.

    O pó do pé e sai fora agora se você tá em dúvida se aquilo Às vezes você não aceita você não não tá confortável porque você é de um temperamento mais conservador ou vem de uma escola mais.

    Conservadora e tudo então saia dali você não é obrigado a ficar num ambiente onde você não tá se sentindo essa liberdade do Espírito mas fica caladinha para Jesus te dar vitória entendeu Fica.

    Caladinha porque Deus não cabe dentro das nossas caixinhas e é melhor a gente não sair proferindo por aí aquilo que a gente não discerne e não compreende completamente eu creio que os dons do.

    Espírito são para hoje mas eu acredito também que tem muitas coisas estranhas acontecendo manifestações que eu acho que são mais catarses emocionais as pessoas estão muitas vezes.

    Sobrecarregadas emocionalmente e elas atribuem uma catar emocional às vezes h h um uma manifestação espiritual e nem sempre é mas como eu não tenho eu não tenho esse esse essa o conhecimento.

    Pleno como Deus tem é melhor eu me retirar e manter a minha boca fechadinha pergunta da Jéssica sou casada graças a Deus mas uma dúvida em relação ao sexo oral o que a.

    Senhora me diz é certo ou não bom muito bem tirem as crianças da sala gente né se você tá aí com seu filhinho agora então agora é a hora de você mamãe e papai essa conversa aqui é pra gente.

    Adulta Tá bom então um tempinho para vocês tirarem as crianças da sala muito bem Vocês são bem diretos nas perguntas de vocês né bom o sexo oral.

    Ele faz parte de Carícias ele faz parte de beijos de Carícias de estímulos preliminares a a relação sexual completa né então eu não acho que seja pecaminosa a Bíblia declaradamente ela não fala.

    Nada sobre a prática do sexo oral Inclusive tem alguns textos de cantar que sugerem né que Salomão tá falando a noiva e ele sugere assim um caminho pelo corpo dela passeando pelo corpo dela que.

    Sugere que ele foi a um monte de delícias e tal e tal enfim Então e o sexo oral como Carícia como estímulo como preliminar né Não vejo nada de errado nisso não agora o sexo anal a.

    Gente já tem uma um outro posicionamento quanto a isso baseado nas escrituras sagradas sim o sexo anal é pecaminoso o sexo anal não é para ser desfrutado nem mesmo dentro do casamento ok nós.

    Entendemos que no sexo a maneira que Deus criou os o orifício é certo para que haja a a essa união entre o homem e a mulher OK inclusive se você você eh conversar pela pela Perspectiva da.

    Medicina Ok pela Perspectiva da pela Perspectiva da Medicina já conversei com urologista sobre isso e conversei também com um proctologista sobre isso então é é é tão sério que ela pode essa prática.

    Pode acarretar doenças pro homem e também pra mulher que que optam por essa prática Deus na sua soberania e na beleza com que ele criou o sexo duvido que ele iria criar o sexo para causar.

    Doença né e e desconforto e uma série de outros problemas gerados pela penetração anal então nós entendemos que o sexo anal é pecaminoso o anos não foi criado por Deus para penetração peniana nós e.

    Nós não eh aprovamos essa prática Ok e o sexo oral ele é usado como estimulante como Carícias como beijos como preliminar espero ter respondido a sua pergunta pergunta da.

    Sanida meu esposo não me deixa criar um perfil profissional no Instagram sou manicure e queria divulgar meu trabalho porém ele é averso a isso observação ele tem um perfil profissional mas ele acha.

    Que eu estaria dando brecha para homens mandarem mensagens inapropriadas chama o seu marido chama ele aí vai lá chama seu marido chama seu marido quero falar com.

    Ele né dirir ao seu marido como é que o nome dela Islan is is.

    Isok el emendou seu is is chama seu marido deixa eu dar uma palavra com ele amorosamente eu acredito marido da isl que você seja meu irmão em Cristo marido da is que tá aqui fazendo uma pergunta.

    Né E ela não tá aqui te difamando Ela tá aqui realmente buscando solucionar uma uma dúvida e querendo saber como que ela vai agir com você como uma mulher virtuosa como uma mulher sábia ela não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CFpHX8-1k9Y

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem