Jesus decidiu mudar a sua vida I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Jesus decidiu mudar a sua vida I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente mais um dia Glória a Deus eu não sei como é que foi essa semana não sei como foram esses últimos dias mas eu quero profetizar a semana de milagre.

Jesus decidiu mudar a sua vida I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Semana de glória para você tudo que envolver a tua vida eu declaro que a benção de Deus estará sobre ti eu declaro que nenhum mal sucederá eu declaro que praga alguma chegará a tua.

Tenda Deus está dando ordem a respeito de você e da tua família hoje hoje tem milagre liberado para você talvez você tá me ouvindo tá dizendo Gabi eu tô passando por uma grande diversidade.

Então vendo um momento de privações momento de bloqueios emocionais de limites eu preciso ouvir a voz de Deus você tá aqui para isso Deus te colocou de frente para esse vídeo para falar com.

Você para responder Os questionamentos do seu coração para lembrar você que ele cuida de você cuida da sua vida Liquida da sua família ele cuida de tudo que envolvendo teu nome ô meu Deus manda.

Embora esse sentimento de fracasso manda embora esse sentimento de frustração alegre-se do Senhor alegre se alegria alegria alegre-se dele este é o dia que nos fez o Senhor Ele preparou esse dia.

Para você para mudar de história para mudar sua sorte para trazer alegria ao invés de tristeza para trazer esse sorriso onde ali é Lágrimas creia nisso você precisa voltar a crer mas antes.

Disso já pega esse vídeo compartilha com alguém que você ama com alguém que você sente que precisa ouvir a voz de Deus também alguém que você tá ouvindo eu preciso ganhar esse vídeo.

Que essa pessoa ouça que Deus venha falar da mesma maneira que Deus vai falar com você Deus também quer falar com ela e você vai ser um instrumento agora se inscreve no canal Ative o.

Sininho quanto mais você compartilha esse vídeo mais você faz ele chegar em outras pessoas você pode ser um missionário agora que vai mudar a história de alguém eu tava meditando e a.

Palavra que Deus me deu para hoje se encontra lá em Mateus Capítulo de número 12 versículo de número 9 quando conta a história de um homem da mão ressequida ele tinha um problema nas suas mãos e.

Ele entra né sinagoga e os homens começam a se engasgar porque era sábado e eles começam a perguntar Será que Jesus veio para ele hoje porque dentro dos rituais deles eles entendiam que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Jesus não podia mudar a vida daquele

    Homem mas Jesus estava decidido e queria mudar a vida dele é o que está acontecendo com você agora Jesus decidiu que quer mudar a tua vida por isso que.

    Ele te colocou aí de frente para esse vídeo para falar para você eu tenho uma obra contigo eu quero fazer algo grande através de você eu quero mudar a história da tua família eu quero.

    Levantar você Jesus decidiu e a minha pergunta é quem é que pode mudar uma decisão do mestre quem é que pode invalidar aquilo que Jesus Decidiu sobre você ele decidiu ele quer fazer ele quer.

    Mudar a tua história ele quer transformar o teu cenário adverso no cenário favorável assim foi com aquele homem eles começaram a se indagar Será que ele vai curar hoje hoje não é dia.

    Para isso só que quando chega o dia de Jesus mudar a história de alguém não importa a opinião dos outros que eu quero dizer para você hoje não importa o que pensam outra respeito O que acham.

    Até o respeito o que falam sobre você Ignore Ignore a opinião alheia ignore o que fala sobre você se a carne que Jesus tem dito Jesus decidiu ele quer ele quer fazer algo por você talvez você me ouça.

    Se Gabi eu me sinto tão frustrado eu me sinto tão perdido Eu sinto que os sonhos se foram eu não vejo mais perspectiva de muito tempo Jesus te trouxe aqui para abrir seus horizontes ele quer trazer a.

    Certeza ao seu coração de que ele é o senhor que se preocupa com você e quantas pessoas elas têm outras Jesus tentou aí para te lembrar eu me preocupo com você eu me preocupo com os.

    Teus sonhos eu me preocupo com a sua vida eu me preocupo com as dificuldades Talvez para alguém esse homem da mão ressequida pode ser uma coisa simples ah deixa do jeito que tá não faz diferença.

    Nenhuma mas Jesus olha para ele e se

    Envolve com as necessidades e com a dor dele Jesus está se envolvendo com as suas necessidades hoje Jesus está se envolvendo com as tuas dores hoje Jesus.

    Está preocupado com que te fere com o que te incomoda com que te limita com que te machuca como que te traz feridas ao coração Talvez para alguém não é importante ver a tua história mudar.

    Talvez para alguém não faz diferença nenhuma você está do jeito que tá ser mudado Ah deixa eu contar faz diferença mas Jesus está dizendo eu me importo tudo que é importante para você é.

    Importante para mim Jesus está dizendo Jesus está trazendo ao teu coração a certeza de que você é filho amado de que você é cuidado comecei a valorizado Acho que ele se preocupa com você lembre-se.

    Disso hoje talvez você não teve um pai presente uma mãe presente talvez você sofreu abandono talvez teve raízes na sua vida de amarguras que te acompanham ao longo da sua trajetória e você pensa.

    Eu não tenho ninguém por mim eu não sou sozinho você foi acostumada a lutar por você mesmo sempre você teve que fazer tudo sempre você teve que correr atrás de tudo se você não fizesse com você.

    Ninguém faria Jesus tentou ir para te falar eu me preocupo com você diferente dos traumas que você viveu diferente das Dores que você passou eu me preocupo com você eu estou interessada em mudar sua.

    História porque olha o que que a Bíblia diz ele respondeu qual dentre vós tendo uma ovelha no sábado que caiu na copa não fará o esforço quanto mais vale este homem do que uma ovelha é lícito fazer o.

    Bem nos sábados Jesus estava dizendo não importa o que vocês pensam não importa os rituais que vocês têm se eu tiver que mudar a vida dele hoje eu vou mudar e é o que Jesus está dizendo para você ele.

    E Jesus diz para ele o seguinte olha ficou salvo fique São Jesus disse ao homem estende a mão e ele Estendeu quando ele Estendeu quando ele ficou Santo só que o interessante é que Jesus.

    Fala para eles tende a mão ele podia ter vergonha da dificuldade dele ele podia ter vergonha da fragilidade dele só que quando ele percebe que quem tá convidando ele a se expor não é qualquer.

    Pessoa é Jesus eles têm irmão eu sei que talvez alguém ao ver a sua área debilitada pode te julgar pode te criticar pode falar mal de você é por isso que você esconde por isso que você.

    Não quer mostrar mas hoje quem tá dizendo para você se exponha deixe viver deixe-me tocar não é qualquer pessoa é o médico dos médicos ele quer entrar nessa área ele quer tocar na ferida que nem.

    Tocaria Então tenha vergonha sobre Jesus não tenha vergonha de entrar no quarto dobrar o joelho trancar a porta e falar para ele aqui dói aqui fere aqui machuca aqui ainda é uma área que eu sou.

    Vulnerável não tenha vergonha e eu me emociono porque por muitas vezes estivemos só eu e ele em momentos onde ele disse estende a mão Gabriela e a mão era ressequida e ele disse estende.

    Gabriel e para muitas pessoas eu não podia mostrar porque zombaril das minhas dores das minhas feridas das minhas marcas dos traumas que eu carregava no mundo da minha vida mas antes dele as.

    Minhas feridas nunca foram usadas para me machucar minha visibilidade nunca foram usadas para expor na minha fase é o contrário todas as vezes que ele me convidou me convidou é porque ele queria.

    Me curar E o que ele tá dizendo para você hoje é e deixa te curar me deixa ser Deus na tua vida me deixa ser teu pai teu amigo teu protetor Apresente a ele onde é a área aonde está.

    Mirrado qual é a área que você não consegue frutificar que você não consegue Florescer que você não consegue crescer qual é a área que alguma ferida do passado ele te acompanha qual é a.

    Área que alguma dor ainda te marca fala para ele expõe para ele qual é a área de você se olha e diz aqui eu não consigo aqui eu sou limitado Jesus está dizendo apresente para mim e eu vou mostrar para.

    Você que eu posso surpreender você eu posso superar suas expectativas eu posso pegar você e mostrar para você que os seus limites diante de mim eles não existem Eu posso.

    Te fazer Ir Além hoje eu quero Clamar pela tua vida clamar por você que talvez tenha vergonha de se expor que talvez tenha.

    Vergonha de mostrar para o espírito santo onde são as suas feridas onde estão as tuas dores Eu quero tomar por você que talvez me ouça e diga Gabi eu preciso esconder não posso mostrar para.

    Ninguém Jesus está dizendo se exponha sem medo estende a mão ou seja Mostra para mim a tua área vulnerável mostra para minha área que te machuca hoje eu declaro que você vai ter coragem coragem.

    Para entender que o teu amigo espírito santo não quer te envergonhar ele não quer te expor ele não quer te causar vexame ao contrário hoje aqui tem cura hoje vai flui cura para você hoje no.

    Meio da tua família vai flor e cura hoje a área onde dói você ela não vai doer mais porque o senhor tá dizendo eu libero algo novo sobre a sua vida eu libero algo Profético Será que você pode.

    Agora talvez em magro mas aí agora ouvindo porque sabe que tem dores sabe que tem marcas sabe que tem traumas que talvez as pessoas desconhecem mas você conhece talvez alguém não conhece tua.

    História mas você sabe você passou muita luta você passou muita guerra se enfrentou muito gigante você é um Vencedor só você sabe que quantos leões você teve que matar você é um.

    Sobrevivente E você tá me ouvindo tá dizendo Gabi só Deus pela minha vida segredo é esse ele é por você acho que seus olhos agora vamos comigo porque eu quero orar por cura curando de ter.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=weWsIZEiOxo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem