NÃO SE DEIXE OFENDER POR PROBLEMAS Joyce Meyer

NÃO SE DEIXE OFENDER POR PROBLEMAS Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer vamos lá Pense Comigo esta manhã você não vai estar aqui para sempre use.

NÃO SE DEIXE OFENDER POR PROBLEMAS Joyce Meyer

Esse tempo que você tem agora para se preparar para sua vida real sua vida real começa no que você vai embora Desta Terra sai desse corpo e entra direto na presença de Deus agora a vida aqui é.

Ótima estou desfrutando a minha vida mas nós Agimos como se ISO fosse tudo o que temos Nós acreditamos em eternidade ou não realmente Nós acreditamos que Deus está preparando lá para nós uma mansão.

Uh estou animada com a minha eu não sei sobre você Efésios 4:14 Paulo diz assim também não poderos mais ser como crianças atirados como navios de um lado para o.

Outro pelas ondas nem jogados para lá e para cá por todo vento de doutrinas e sabe eu fico tão cansada de ver pessoas imaturas pessoas cristãos bebês perseguindo Cada dia uma nova doutrina.

Que aparece aqui aparece ali Deus me disse é muito tempo trabalhe duro por um longo tempo faça o que eu tenho te chamado para fazer estará por aqui por muito tempo depois de muitas outras.

Pessoas terem desistido e ido pelo caminho a única coisa que vai durar e permanecer para sempre é isso aqui ó Amém desculpe eu não consigo resistir a.

Comentar um pouco eu não acho que Charles você não vai se importar se eu contar uma pequena história sobre você não é Charles Liam um pastor maravilhoso de alpasso e um bom amigo do.

Pastor Tom Ele já pregou aqui várias vezes você deve se lembrar a sua linda encantadora esposa morreu de câncer há uns dois ou TRS anos e ele disse algumas coisas que realmente.

Realmente tocaram meu coração ele disz quando ela morreu agora quero que você ouça quando ela morreu nós tínhamos acreditado e orado e todas as coisas que fazíamos e não aconteceu da maneira que.

Queríamos ela era uma senhora encantadora que sentido isso poderia ter o seu primeiro neto estava prestes a nascer e sabe nós nós podemos ter esse tipo de atitude bem depois de.

Todos esses anos servindo a Deus é isso que nós temos cara você tem que evitar esse tipo de pensamento nem sequer quero dizer se você começa a ir para lá corra disso como se corre de uma peste deixa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dizer uma coisa ficar zangado com Deus é

    Ridículo ele é tudo que nós temos veja De que adianta ficar zangado com Deus e ele disse que a primeira coisa que ele disse a Deus eu quero que você entenda.

    Isso ele disse que a primeira coisa que ele disse a Deus quando sua esposa faleceu Foi Deus por favor ajuda-me a fazer isso direito em outras.

    Palavras ajuda-me a representá-lo bem nesta situação terrível e trágica que me aconteceu posso te dizer nós não valemos nada se só podemos ser felizes quando nós recebemos tudo do nosso.

    Jeito Amém eu amo isso sabe para mim é uma profundidade nesta declaração era mais importante para ele representar Deus.

    Direito do que até mesmo ter as coisas do seu jeito bem você está um pouco quieto mas tudo bem não seja um cristão superficial nós.

    Precisamos de ser profundos sabemos atrás costumava haver um movimento chamado movimento da vida mais profunda E vendi um livro sobre crucificar a carne Morrer para si mesmo e um dos.

    Livros mais comoventes que já ali foi escrito por tim chamado morrendo para si mesmo eu adoraria escrever um livro chamado morrendo para si mesmo provavelmente não venderia muito mas.

    Sabe eu escrevi 120 livros A maioria teve sabe muito pouco sucesso alguns deles foram bem-sucedidos mas um livro que eu escrevi que eu acho que é absolutamente incrível e que.

    Vendeu menos do que qualquer livro que eu já tenho escrito foi andando em amor hã sim hã sim tratava-se de ajudar os pobres doar.

    As pessoas livrar-se de sua própria

    Mente e ser uma bênção por que Nós preferimos comprar um livro sobre como preparar durante a noite a aprender a andar em.

    Amor porque ainda estamos aprendendo aprendendo o que é realmente importante representar a Deus é muito mais importante do que eu e você termos as coisas do nosso jeito Amém é mais.

    Importante do que termos as coisas do nosso jeito sabe por quê temos muito tempo para viver na presença de Deus eu não quero que meu comportamento agora ofenda ele sim você pode ofender a.

    Deus a Bíblia diz não ofenda aflige ou entristeça o espírito santo por quem vocês são selados cumpridoras da palavra são como pessoas que cavam fundo e.

    Edificam a sua casa numa Rocha sabe é difícil se manter fazendo a coisa certa quando Aisa certa não está acontecendo com você é difícil continuar doando quando você ainda tem todos os.

    Tipos de necessidades financeiras é difícil continuar orando por outras pessoas que estão doentes quando você está vendo outras pessoas serem curadas e você não às vezes para.

    Mim é difícil chegar aqui ter que pregar uma mensagem feliz para você quando me sinto desmoronando por dentro por causa de algo que está acontecendo na minha própria.

    Vida é difícil todos nós passamos por coisas que são difíceis mas a boa notícia é que nós passamos e você tem que.

    Passar Amém Deus não nos convidou para sermos transportados ele nos convidou para sermos.

    Transformados há uma diferença Elias foi transportado Mas eu ainda não consegui isso temos de ser transformados quantos de vocês Deus está fazendo algo em sua.

    Vida que não é não é super super super bom e agradável bem não é incrível Todos precisamos disso hein mas veja eu quero fazer isso.

    Direito eu quero ser como o Pastor Charles no minuto em que algo acontecer Quero que minha primeira oração seja ajuda-me a fazer isso direito Deus ajuda-me a fazer o direito se eu estou.

    Em um avião que teve que fazer um desvio eu vou ter que gastar horas indo Fênix a minha primeira oração não deve ser bem Deus me coloque no primeiro voo para que eu não me atrase Não me incomode minha.

    Primeira oração deve ser Deus ajuda-me a fazer isso direito Amém Isso daria um bom Liv ajuda a fazer isso direito Deus ajuda a fazer isso.

    Direito alguém está entendendo que eu estou dizendo Veja a profundidade nisso a profundidade nisso Deus ajuda-me a fazer isso direito ajuda-me a representar você é melhor não gastarmos.

    Tanto tempo desperdiçando excessivamente tempo tentando descobrir o porquê de todas as coisas por Deus por Quando Deus quando muito bem Lucas.

    5 sabe nós temos aqueles momentos em nossas vidas aqueles cruciais tão cruciais e espirituais momentos que passamos que fazem parte do.

    Processo de transformação das nossas vidas quando eu fui cheio do Espírito Santo em 1976 foi transformador para mim vários anos.

    Depois Deus me ensinou através de uma série de coisas que eu estava passando muito tempo buscando a ele pelo que ele poderia fazer por mim em vez de somente buscar a ele por quem ele realmente.

    É eu recebi uma palavra muito taxativa de Deus busque meu rosto e não a minha mão isso foi algo assim tão transformador para mim realmente é perceber a beleza incrível de apenas.

    Estar na presença de Deus e saber que ele está comigo o tempo todo e com isso comecei a aprender essa mensagem de não ser feliz apenas Quando Deus faz algo por mim mas ser feliz e alegre sobre.

    Ele a alegria do Senhor é a nossa força então um dia Devi eu fomos a uma livraria eu peguei alguns livros ele pegou alguns livros também eu intrometido olhei sua bolsa de livros.

    Logo que chegamos ao carro para ver o que ele tinha e então o primeiro que eu vi foi um livro de uma mulher chamada Madame Guion chamado.

    Experimentando as profundezas de Jesus Cristo bem eu certamente achei complicado mas parecia convidativo então perguntei a d se eu podia ler primeiro ele concordou porque ele tinha.

    Muitos outros livros então eu não percebi que Deus estava prestes a me levar a um nível mais profundo veja você realmente tem que ir mais fundo antes de ter qualquer.

    Coisa melhor estamos sempre querendo que Deus nos dia algo com que na verdade não estamos espiritualmente preparados para lidar e se Deus nos desse o que queríamos realmente poderia ser nossa.

    Ruína Esta é a questão Eu orei orei orei para o meu ministério crescer e eu tive uma grande visão No Dia Em Que Deus me chamou e quando eu estava ensinando um.

    Estudo bíblico para 20 pessoas eu vi coisas como o que eu estou fazendo agora bem se Deus me tivesse dado isso rápido sabe não há nada que destrua mais a vida de uma pessoa realmente que ter muito.

    Sucesso muito rápido quando ela é muito jovem e ela não é espiritualmente madura para lidar corretamente A pior coisa no mundo que podemos fazer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Am2LgYp5oBo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem