SONHOS E PROPÓSITOS GERADOS NO SECRETO Pra. Viviane Martinello

SONHOS E PROPÓSITOS GERADOS NO SECRETO Pra. Viviane Martinello E se prepare que vai cair agora muita cadeia de mentira de engano se você não consegue ver quem Jesus é é porque costuraram o véu O pior que ele rasgou Estão comprando.

SONHOS E PROPÓSITOS GERADOS NO SECRETO Pra. Viviane Martinello

Tão cobrando pedágio para você entrar e o senhor tá descosturando se ver hoje de novo ele tá falando para você entra aqui o acesso é comigo e eu estou te dando os sonhos e.

Propósitos estabeleci para você são gerados no secreto e é por isso que às vezes tem ferido seu coração porque ele quer te levar para o secreto com ele.

Construa sozinha e a solidão ser a sua amiga esse ano Não fuja dela Olá você que tem muitas mulheres aqui estão sentindo sozinhas que estão no.

Tempo de muita solidão e não tente outra companhia e ela te ajudará a descobrir tesouros escondidos dentro de você às vezes a entretenimento.

Relacionamentos e nos distrair mas não conseguimos enxergar aquilo que Deus está fazendo conosco e dentro de nós e quanto mais tempo você ficar sozinha.

Na minha presença mas eu me relevo me revelaria você aí ele falou não seja rápida na minha presença te demora e as águas são Profundas e a minha.

Palavra é também meus tesouros estão escondidos dentro de você por isso Mergulhe em você mergulha na minha palavra e não é tempo de abraçar.

Já é tempo de afastar-se de abraçar é uma realidade natural está revelando uma realidade espiritual existem lugares e palavras que serão só nossos.

E aprenda a guardar e eu te levarei aos montes da transfiguração vocês lembram quando Jesus levou Pedro Tiago E João Monte da transfiguração.

Que aconteceu lá nunca tinha acontecido ele falou assim nós vamos construir uma tenda aqui agora não quero mais de ser só quando você tá aqui na reunião de mulheres a glória desce e falei aqui que.

Eu vou morar e deixa eu fazer conta de nós não sentimos vontade de fazer uma casa aqui eu já batendo aqui para nós tudo vão ficar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aqui acabou tudo

    E eu te levarei os montes de transfiguração mas te Pedirei segredo e pode confiar em você eu tenho aprendido aguardar mais e revelar menos.

    Há muitos olharam para você e ver um só uma carta inteira muitos olharam para você ver só uma mulher amo professora e enfermeira é uma.

    Médica a trabalho no escritório a dona de casa mamãe é mas eu olharei para você de uma forma diferente bom e você reconhecerá o meu olhar.

    Se revelaria você em lugares improváveis e pessoas que você jamais imaginou Afinal Paulo Voltou a enxergar através de um Ananias que ninguém conhecia.

    E na hora certa eu revelarei quem você é eu fiz o teu coração para você voltar para mim correndo eu sou fiel às minhas promessas é aquilo que eu estou gerando dentro de.

    Você vai impactar multidões se alimentar muitos você me entrega alguns poucos pães e peixes e o alimento uma multidão com o teu pouco .

    E não esqueça você é só alguém disponível e exposta mim você é caneta eu sou escritor é daqui para frente escreva.

    Se inscreva tudo escreva muitos viram após você eu te chamei para ser a minha Maria Madalena desse tempo se você é aquela que permaneceu quando.

    Tudo estava morto e perdido a Bíblia diz que Maria Madalena permaneceu no túmulo quando Jesus ainda estava lá ela não foi embora ela não foi se esconder ela foi lá.

    Em Jesus se revelou ela primeiro porque

    Ela permaneceu existe um segredo das vai se revelar aqueles que permanecerem talvez você está sendo esmagado numa estrutura religiosa talvez está sendo.

    Esmagada no seu casamento talvez tá tudo morto na sua vida permaneça Deus vai se revelar no meio desse túmulo e quando você não desiste você me verá como ninguém viu.

    Eu abrir uma porta para você coloquei uma coroa sobre a sua cabeça e te escolhi e aprenda a viver dessa forma aprenda a entender que eu te amo que eu.

    Te chamei que eu te escolhi para de pensar que eu te desprezo que eu estou longe que eu olho para os seus pecados que eu quero te matar eu que sei os planos que tenho a vosso.

    Respeito pensamento de paz e quando te desprezaram eu te chamei quando te abandonaram eu te escolhi .

    E quando te deram como morta sobrevida nas tuas narinas teu suspiro está sempre Diante de Mim se você vive suspirando por uma terra que ainda não conhece você é uma.

    Narniana nessa terra se você ama a minha presença você me quer e eu posso te dar dinheiro sabe por quê Porque ele não é o teu tesouro.

    E o teu tesouro é a minha presença E se eu colocar perto de você um milhão de reais e a minha presença no outro lugar você escolher a minha presença e.

    Você sempre quis um pai e você passou a noite quando era menina chorando me pedindo um pai e sempre te falei eu sou teu pai Olá eu sou a tua porção a sua tua.

    Herança a minha graça e ela está sobre você tem mochila nova e tem território novo e desfrute dos presentes que eu te dou.

    Não se culpe eu sou eu quem estou fazendo isso muitas de nós não conseguem desfrutar dos Presentes do pai se culpam parece que sempre estão pedindo o castigo e.

    Merecendo castigo é a cura será mais profunda agora eu vou entrar em lugares que nunca entrei antes na sua vida e.

    Você verá mais claramente a diferença do lugar e o ambiente eu te dou uma lupa uma visão mais precisa e pontual a espada de Golias foi guardada Mas agora ela está nas tuas mãos.

    Aquelas guerras que você venceu as armas que eram usadas para te matar agora é só as suas armas para vencer os inimigos e o teu casamento destruído agora um casamento restaurado que vai curar.

    Muitos casamentos o seu pai te ama Ah e não desiste de você.

    E quando você se afasta de mim eu começo a cercar o teu caminho com espinhos para te trazer de volta para mim e as multidões vão correr para você mas você correrá para mim.

    Se você não correrá para elas não buscar a elas não buscar mais buscar a mim toda autoridade vem de mim toda a provisão todo sustento vem de mim não fica com medo mas níveis maiores serão revelados.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3Gq3fAwKfIc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem