ENCONTRANDO A ESTABILIDADE: CONTROLE SUA MENTE, BOCA E HUMOR Joyce Meyer

ENCONTRANDO A ESTABILIDADE: CONTROLE SUA MENTE, BOCA E HUMOR Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia como nós pensamos é uma das coisas mais importantes em nossas vidas como nós pensamos por que nós escolhemos pensar.

ENCONTRANDO A ESTABILIDADE: CONTROLE SUA MENTE, BOCA E HUMOR Joyce Meyer

Sem dúvida é uma das coisas mais importantes em nossa vida e eu vi terminei eu quero ter uma mente bonita eu quero ter uma mente que glorifica a Deus.

a seguir a liderança do espírito santo é um empolgante jornada o que ele tem idéias que nós não temos e você nunca sabe um determinado dia fala se levanta.

Exatamente que Deus pode te levar a fazia naquele dia eu amo ser guiada pelo espírito santo é maravilhoso seguida por ele na minha pregação e bem mensagens e anotações em estudo até não conseguir.

Ficar mais nada nem sabe mas eu posso garantir que quando eu chego aqui eu sou mais guiada pelo espírito do que pelas minhas anotações eu tenho tudo em mim mas Deus vai trazer.

Coisas para fora de um filme planeja dizer eu nem sabia que ia dizer 'sabe gente e muitos de vocês podem pensar como é que você sabe dizer exatamente que estou perguntando a Deus sempre bem.

Eu não sei mas quando nós vamos levar pelo espírito santo a vida ficou gante alguém pode dizer a mim pra isso quando nós somos guiados pelo espírito santo agora vejo eu sei que nas nossas.

Reuniões vêm vários tipos de pessoas e alguns aqui não estão salvos ainda ontem à noite tivemos 695 pessoas recebendo a cristo então o clube então alguns de vocês.

Você apenas um bebê cristão de um dia de nascido somente e você não sabe nada ainda alguns de vocês estiveram em suas igrejas por toda vida ainda não sabe.

Nada eu amo vocês e alguns de vocês são muito maduros espiritualmente depois temos pessoas ao longo do caminho então eu não estou aqui supondo que você.

Já conhece todas as coisas eu vou sentar aqui hoje age como se nenhum de nós soubesse nada então eu vou começar com algumas das coisas básicas que nós precisamos aprender para crescer.

Deus tem uma vida maravilhosa planejada para cada um de vocês cada um de vocês é que Deus tem uma vida maravilhosa planejada para você você não precisa ir se sentar na platéia da vida.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E assistir outras pessoas tendo uma vida

    Boa e pensar que é só para elas e não pra você porque Deus tem uma boa vida pra você e nunca é tarde para começar de.

    Novo nunca é tarde demais para um novo começo você pode começar de novo então vamos começar falando a respeito na mente porque a verdade é que onde a.

    Mente vai o homem é seguir agora segunda coríntios capítulo 10 versus 4 e 5 na verdade tem cerca de quatro escrituras que quer compartilhar com você sobre a mente e saques são algumas das mais.

    Importantes pois usamos a nossa guerra não são canais elas não são físicas armas de carne sangue elas são poderosas em Deus para destruição de fortalezas e o que é uma.

    Fortaleza uma fortaleza uma área dominada por um inimigo se você está em uma guerra e existe uma fortaleza inimiga e isso significa que de alguma forma parte adversário um.

    Inimigo conseguiu cavar um lugar e você está tendo dificuldades em tirando de lá nem Deus está se preparando para falar conosco aqui sobre a mente e nós temos fortalezas em nossa mente que são áreas.

    Do nosso pensamento que satanás de alguma forma conseguiu dominar ele diz mentiras as pessoas têm pessoas sentadas aqui hoje lindas adoráveis e maravilhosas e.

    Acreditam em mentiras e por que vocês acreditam nelas elas se tornaram sua realidade assim como eu acredito emitidas por muitos muitos anos e Deus ainda pode ter algumas coisas para.

    Mostrar medo de que eu não estou ciente disso é uma maneira de saber quando o diabo está mentindo pra você uma maneira somente uma espécie instruídos na palavra de Deus é o único caminho não.

    Existe outro caminho

    Então deixe me sentar aqui agir como sua mãe por um minuto dizer algo a você se você quer vitória mas não pretende ser um estudioso da palavra de Deus.

    Então você pode esquecer não vai funcionar 20 horas de vôo e grite você pode ir à igreja e ficar a semana após semana possa ser manifestamente não aprender.

    Nada você pode ficar um pouco arrepiada você pode cantar uma bela canção você pode até ouvir sermões que vale a pena ouvir mas que você pode lembrar deles no dia seguinte.

    Agora algumas pessoas elas aprendi muito tanto ouvir outras pessoas encenar em mas nada como que você aprende quando estuda por si mesmo eu acredito que você aprende quando ouvi.

    Os seus pastores e quando me ouvir eu espero eu acho que tudo isso traz coisas boas pra você mas estou tentando levantar a questão que você não pode deixar alguém dar a palavra você o tempo.

    Inteiro você não pode sobreviver com que eu chamo de pet segunda mão você tem que ter sua própria experiência.

    Com Deus é muito bom ver o meu testemunho é bom ouvir o testemunho de outras pessoas mas eu quero que você tem o seu próprio a única maneira de sabermos se satanás está mentindo pra.

    Nós esse é o nosso pensamento é o pensamento de Deus não é s fomos instruídos na a lavra de Deus então eu vou lançar algo aqui mas você.

    Não precisa responder em voz alta não quer vergonha ninguém paulo a quantidade de tempo você passa numa semana estudando a palavra de Deus você já pensou nisso porque se sua.

    Resposta for nenhum ou se você diz é bem eu te escuto todas as manhãs nem isso é bom quer dizer estou feliz por você meu ver mas eu gostaria mais que você tentar fazer algumas anotações e talvez então.

    Pegar a sua própria bíblia e olhar para as escrituras que eu falei então lê las para você mesmo não podemos ficar espiritualmente preguiçosos.

    Se formos espiritualmente preguiçosos não vamos ter a vitória nossas vidas que queremos vocês estão me olhando como dizer uma porteira nova porque eu sei e você pensa isto era palavra e de.

    Quanto tempo você passa até mesmo pensando sobre a palavra de Deus temos que acreditar na palavra de Deus e você sabe meditar e se você sabe se preocupar sabe como meditar porque a.

    Preocupação é apenas meditar sobre o seu problema rodando mais e mais em sua mente tentando entender e resolvê lo nem é isso que significa acreditar na palavra você pensa sobre ela pensa sobre.

    Ela e sobre ela pensa sobre a quer saber eu estou muito convencido de que Deus me ama sabe por quê o que eu tenho pensando nessa escritura e eu aceitei minha mente.

    Provavelmente pelo menos 50 mil vezes nos últimos 30 anos eu sei eu vou justificada com Deus pelo sangue de cristo e eu não tenho mais que viver sob condenação mas eu passei muito.

    Tempo meditando a respeito dessas escrituras e quanto mais você pensa em alguma coisa mas ela se torna parte de você e se você vai pensar em algo de qualquer.

    Jeito então pode ser algo que vai fazer bem eu vou sem produzir bons frutos em sua vida as armas da nossa guerra não são carnais elas são poderosas em Deus para derrubar.

    Fortalezas derrubar argumentos imaginações e teorias e raciocínios ainda estou citando segunda quants 10 45 e toda pretensão e soberba que se levanta contra o verdadeiro conhecimento.

    De Deus então basicamente ele está dizendo que qualquer coisa que vem à sua mente que não esteja de acordo com a palavra regente isso expulso isso lance fora.

    Joga para o lado cada pensamento que não se alinha com a palavra de Deus agora vou contar uma história sobre alguém que você pode ou não lembrar se muitos de vocês podem ter visto o filme.

    Uma mente brilhante com o seu carro em uma história verídica sobre um brilhante matemático chamado de o nesh ele era extremamente inteligente e se então acabou ganhando o prêmio nobel.

    Por sua contribuição em matemática e economia ele nasceu em 1928 e ele não era apenas extremamente inteligente mas também sofria de doença mental e foi na época.

    Em que eles não tinha muito conhecimento para tratar o tipo de doença mental que ele tinha porque ele era um esquizofrênico paranóico uma das maneiras como isso se.

    Manifestava era que ele via pessoas que realmente não estavam lá e elas conversavam com ele e ele acreditava nela porque elas pareciam tão reais para ele quanto eu pareço para você aqui.

    Agora é claro se estava destruindo aí isso em uma medicação para ajudá-lo esse homem durante o período de anos treinou assim mesmo para ignorar aquelas mentiras.

    Ele até perguntava outras pessoas às vezes você está vendo alguém falando comigo e se elas dissessem não então ele dizia bom eu realmente acho que não estão aqui ou se elas dissessem sim e 17.

    Então ouvi las e se então quando o homem chegou e disse a ele que eles queriam dar lhe o prémio nobel ele pensou que fosse uma de suas aparições porque uma das coisas que.

    Essas pessoas que ele via diziam a ele o tempo todo eram coisas grandes e sublimes e coisas incríveis sobre sobre ele então ele chegou ao ponto em que ele já.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lx7N26gRjH4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem