Viviane Martinello Uma Mulher Reconstruída

Viviane Martinello Uma Mulher Reconstruída Muito feliz está aqui mais uma vez né glória a Deus porque ele tem feito que ele tem chamadas mulheres eu tenho conversado com homens no brasil todo com pessoas que Deus tem levantado e eu digo que tem acontecido é que eles falam é normal não filha numa quinta feira a cada 15 dias reuniu mulheres não é normal não Deus tá fazendo algo nesse lugar eu estou fazendo algo e eu creio quem pague pela primeira vez que vêm pela primeira vez que eu sei que as.

Viviane Martinello Uma Mulher Reconstruída

Amigas trazem glória a Deus você está aqui por um propósito hoje mesmo o instagram algumas mulheres na mensagem olha eu estou tentando há um tempão eu conseguir esta quinta seja bem-vinda nesse lugar em nome de Jesus e eu creio que quando Deus derrama algo ele tem um propósito e eu queria que você me ajudasse porque a minha oração nos últimos dias têm sido de Deus me deixa saber me deixa entender o que o senhor tem feito aqui nós queremos.

Responder o que o senhor tem feito aqui nós queremos dar uma resposta pelo que o senhor tem derramado nesse lugar nós não teremos nos encantar somente com aquilo que tem acontecido mas nós queremos e águas mais profundas quem quer quem quer quem deseja o evangelho mais profundo só porque o evangelho é como um sabe aquele remédio que a gente dá que a gente coloca em doses do remédio o evangelho tem uma dose perfeita pra nós.

Por isso que às vezes o remédio que cure também pode matar não é assim o remédio tratamento se você toma em doses elevadas você pode até morrer mas se você colocar uma dose eficaz não acontece nada a nossa oração e desafios assim senhor coloca dose necessária para que eu aprenda mais de ti para que eu viva o poder do evangelho eu queria chamar a thaísa ainda lívia pra comparecendo que diz uma louis mãe de uma loirinha bem bonitinha ela tá aí taís manda lívia comparecendo.

Kids a gente lá com aquela velha chorando eu acho e eu creio que Deus está dosando pra nós o evangelho de uma forma nova quantos de nós aqui já não estávamos em igrejas né quantas 9 nós aqui não estamos anos a fio participante tantos lugares e de repente a gente se vê diante de uma nova situação que Deus fazendo algo novo no nosso coração mas não é novo é o tempo certo de Deus trazer algumas coisas e hoje vou falar sobre uma mulher reconstruída meninas já falar pra vocês.

Se você caminhar com o espírito santo você vai entender que você não vai ficar ilesa das cicatrizes você não vai ficar ilesa de passar por algumas situações a sua vida porque são essas situações que te constroem o propósito de Deus e dói e é difícil eu lembro que quando eu não entendia nada do propósito eu só sabia chorar até ontem aconteceu uma situação muito triste com uma pessoa e eu estava meditando e aí a menina que está.

Ajudando essa pessoa disse assim vive eu vou lá mas eu não tenho que falar só daqueles momentos que a gente não tem que falar e ela disse sim eu vou lá pra chorar junto pra ficar perto e essa palavra que ela me disse foi nossa que sabedoria e eu fui para a bíblia é a bíblia diz assim ó chorar e com os que choram e não disse sim ao faz os que choram parar de chorar dá uma palavra consoladora vez que choram botas que choram no shopping para comprar roupa e pra ficar feliz leva os.

Que choram para passear não ele disse a chorar e com os que choram se sabe o que isso quer dizer de uma compaixão que está tão difícil a gente achar gente chorar junto com aqueles que estão chorando só porque a gente não vai entender tudo a bíblia diz que a gente é sujeita às situações que a gente não entende a gente não sabe o que acontece você já viu a bilhetes assim no mundo vocês vão passar o flexões parece que a gente às vezes nessa aérea.

De tem falado muito sobre isso nessa era de tudo é positivismo pensa positivo vai dar tudo certo gente vocês não vai dar tudo certo deixa eu ser sincero pra vocês que às vezes vai dar errado às vezes o marido vai embora e não quer mais voltar quando eu falo do meu testemunho de casamento eu tenho o temor porque eu sei o quanto isso às vezes em vez de receber só um peso de uma pessoa porque ela fica naquele já dizer uma coisa pra você.

Ainda que você não entenda ainda que você não entenda que o seu coração esteja escondido em Deus quando eu não entendi essa que eu fazia eu me fechava com de Deus eu não entendo mas eu ainda confio em você e eu ainda confio que o senhor não perdeu o controle e que ainda tudo está acontecendo vai servir para o meu bem vai servir para um propósito eu não sei se você tem percebido mas os dias são maus são difíceis parece que algumas coisas acontecem.

Pelos chacoalhar para nos mostrar o que é importante o que não é se eu te dar um conselho hoje ontem a gente foi o feriado e cada vez mais difícil resistir a um tempo com a família mas o que nós temos feito nós não negligenciamos a nossa família porque às vezes é fácil a gente dizer assim ó eu não negligencia a minha família eu estou junto com ela e quando você não tem nada.

Pra te roubar dela é fácil mas quando você tem milhões de convites milhões de pessoas pedindo ajuda mensagens e você tem que fazer uma escolha de uma prioridade ali mora algo profundo em Deus quando você decide escolher por ele que quando você escolhe pela sua família você escolhe por Deus e aí a gente pegou saiu nu na virada de ontem saímos juntos fomos um pai que aí a gente foi brincar com as meninas sujasse gente tão tênis sem família.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque eu tenho aprendido que as lições mais profundas de Deus está na simplicidade que a gente rejeita

    eu estava lá no carro e sair quando você está pedindo nos seus pensamentos e começa a querer uma reclamação eu falei eu trouxe roupa de frio tá ficando calor e eu estou começando a ficar goleada mas não posso tirar minha blusa porque eu tô com uma blusa que não dá para tirar só com seu voto uma jaqueta edição tomara que não esquente tomara porque eu não posso tirar a.

    Jaqueta já eu tenho uma 10 aí eu falei sem emoções kenta e sabe assim no carro indo daí a vitória adolescente começou e que demora em chegar longe sei como é que a adolescente aqui é onde esse lugar e hotel me dirigindo a bella mente chorando já aí a mãe tô com fome e foi meu Deus sai do bolso agora e tudo daí aquela aquela que lhe cotidiano ou de família aquele aquilo que a gente é.

    Com ninguém está vendo com nossos amigos estão vendo que é uma coisa você sair dali o carro tinha um fecho carro ali só Deus sabe acontecendo aquele carro experiência própria sei disso aí não estava quando estávamos indo gente de repente eu tive um só espírito santo por que Deus fala assim comigo esse momento é um momento tão precioso olha para o lado lembrou meu marido dirigindo e Deus fala assim comigo está.

    Perdendo a oportunidade está com a mão no pescoço dele fazendo carinho nele e obras e ele foi lá e amor que bom que está aqui ele olhou pra mim que foi falei 'não que bom eu olhei pra trás estava às minhas filhas assim sabe estava karina que a nossa adotiva e aí eu olhei pra trás assim elas feliz sim saúde tudo bem.

    A vitória tem uma música no fone a bela falando boa e eu falei assim Deus isso é que é vida isso é que é vida e às vezes a gente perde esses momentos de vida de quem está entendendo que na simplicidade mora as coisas mais ricas da nossa vida e às vezes a gente fica pensando no amanhã mas quando eu tiver aquilo quando eu tiver não mas é quando eu tiver aquele negócio lá e não podem ter casa própria ame a sua casa de aluguel.

    Cuide dela como se fosse sua Deus vai honrar você por isso sabe a gente está tão acostumado a gente não valoriza mais e eu lembrei de uma palavra que a falta de valorização ela gera a morte gente estou fugindo da palavra de novo mas vou ser fiel ao espírito santo amém eu não escrevi nada disso que estou falando tem uma palavra na bíblia quando a arca lembram quando israel pede arca da presença para quem não sabe que a arca é a arca.

    Era uma arca mesmo e Deus tinha estabelecido dentro da área algumas coisas que ela representava a presença de Deus ea onde a arca chegava a presença de Deus estava e de repente israel pede a arca os inimigos mas quando a arca vai para os inimigos ela estabelece juízo olha isso gente no lugar ela é bem assim em outro lugar a juízo eu vou fazer um parente depois me lembro que eu tenho que voltar nesse.

    Lugar no ano de 2006 aqui na cidade de criciúma num tempo que a gente estava orando uma galera pirada olhando olhando olhando pro flamengo vim para criciúma que já morou por avivamento que com essa palavra são poucas pessoas já chorei por avivamento joguei por avivamento só livros de avivamento naquela época nós oramos e.

    Teve uma conferência profética que em criciúma e não sei se tem pessoas aqui que foram que o juiz ou ministrou a união mineira quem estava aqui quem estava lá tem alguém olha tem algumas pessoas que foram ver se nessa conferência foi demais foi foi muito forte que Deus fez naquela época lá só que quando a presença de Deus veio com força naqueles dias eu nunca tinha experimentado gente a presença de Deus com tanta força eu nunca tinha visto que houve foi.

    Naquela noite que ele mandou comprar o óleo na venda sabe óleo mesmo ele

    Derramou o óleo em cima de mim do telmo e eu fiquei uma semana lá vão no cabelo com em pó para tentar tirar o azeite na minha cabeça e foi ali que sabe só que quando a glória de Deus vem na nossa vida e que nós abraçamos a presença de Deus ela estabelece misericórdia justiça que são as bases do trono de Deus a nossa vida vai sendo alinhada com a.

    Vontade de Deus que ele vem com a misericórdia mas quando nós usufruímos dessa presença e nós não queremos ela nós brincamos com a presença de Deus ela estabelece juízo e foi o que aconteceu naquele ano aqui em criciúma um povo participou de um avivamento mas teve um povo que cimentou juízo ea presença de Deus estava nesse lugar na terra dos inimigos enquanto nos inimigos acontece o que juízo quando as pessoas não honram.

    A Deus juízo então cuide quando você dizer sim senhor eu quero a sua presença na minha vida porque ele vai começar alinhar o seu coração o coração dele e você sabe de uma coisa quando nós quando levaram a arca para tirar a marca dos inimigos levaram água pra casa de um homem e essa área ficou lá os filhos daquele homem estava tão acostumado careca já vi como é criança ao redor das coisas da cidade de.

    Deus estamos tão acostumados com a arca que a bíblia diz que quando davi foi tentar trazer a érika de volta a jerusalém os bois tropeçaram conhece a história e uso a vai tentar o que segura a arca quando ele tocou na área para segura ela ele caiu fulminado no chão fulminado eu aprendo uma coisa aqui que nós não podemos nos familiarizar com a presença.

    De Deus é o maior perigo tem muitos ministros mortos porque se familiarizar o culto se familiarizar dizer glória a Deus é muito familiar para ele estar aqui mas não está de todo coração por isso que às vezes sabe eu bato meu coração contra a pedra que é cristo quando meu coração tá querendo gente é tão fácil desviar é tão fácil perder o foco é tão fácil pd essência do coração é tão fácil errar.

    Nossa a nossa natureza já caída e às vezes eu vou lá e bato como paulo dizeres morro meu corpo minha carne para que cristo vive em mim pra que ele seja na minha vida eu falei Deus não deixa nós sermos uma igreja que já morreu faz tempo só não sabe ainda apocalipse diz assim você pensa você pensa que está vivo não se pensa que é rica você tem fama mas a verdade é que você.

    Está pobre segue no e você precisa comprar coisas preciosas sabe eu não quero aqui pregar o evangelho fácil pra você para levantar sua autoestima mas eu quero que você viva verdadeira fonte do evangelho porque é ela que vai trazer vida para a sua vida ela que vai mudar tudo não se familiarize com a presença de Deus busque ela eu sempre disse isso eu repito eu nasci na igreja.

    Nós no hospital mas foi criada dormindo em banco de igreja meus avós não me desistiram levavam-me e sabe teve uma época da minha vida que glória é desolador é Deus a glória a Deus eu lembro quando o telmo e se converteu a gente namorava ele assim a glória a Deus glória a Deus suposto glória a Deus eu falei que tem agora tem uns estava igual ao usuário acostumada com a presença de Deus não dando mais honra que tinha.

    Honra perdendo a essência fonte e aqui é que entra a palavra porque Deus precisou me reconstruir mas antes ele desconstruiu muita coisa eu queria que você apertar os cintos na sua cadeira porque Deus vai pegar a gente de jeito hoje não vai pegar só você não vai me pegar pegou primeiro lá em casa o espírito santo precisa tirar a gente de lugares rasos e colocar nosso coração lugares profundos lugares que Deus está.

    Nos atraindo eu não sei mas sá paulinho tocou uma insatisfação eu tô eu sei que tem mais eu sei que tem mais e parece que quanto mais a gente sabe que tem mas as coisas vêm para trabalhar para que você não vá pra quem lugar já percebeu isso você põe no seu coração de buscar a Deus surge milhões de coisas pra você não buscar porque porque existe um poder quando você busca e quando você não busca tem apatia mornidão eu quero te encorajasse uma.

    Mulher construída pelo espírito santo uma mulher construída foi arrancada de um vale de morte de desesperança tenha que foi arrancado esse lugar foi encontrada pela palavra profética você sabe eu preparei todinha palavra todinha hoje à tarde porém estava lá de repente espírito santo e assim comigo filha a palavra que vai ser hoje a palavra que eu quero ministrar é que.

    Está ezequiel 37 você pode abrir aí esse que é o 37 e eu tenho convicção que algumas mulheres aqui essa semana tiraram essa palavra pra ler Deus falou com elas no emocional porque o espírito santo é o mesmo que você abrisse esse é que é o 37 hora Deus a mão do senhor veio sobre mim o espírito do senhor me levou a um vale.

    Cheio de ossos já viu quando o espírito santo te leva a lugares que você acha improvável sempre ensinei é o espírito santo podia ter levado ezequiel para qualquer lugar maravilhoso lindo mas elevou por um vale de oz ecus e ainda tem gente que se pergunta o que Deus quer comigo na minha vida ele que ele Deus ama transformar vales de ossos secos em lugares férteis em verdadeiros exércitos Deus nunca chamo homens e.

    Mulheres fortes ele sempre chamo homens e mulheres fracos mas que eram dependentes dele homens e mulheres que acreditavam que Deus podia fazer uma transformação e ele me conduziu por entre os ossos que cobriam o fundo do vale espalhados por toda parte e completamente secos tipo assim sem esperança você já viu o que que é um vale de ossos secos ossos de tudo quanto é tamanho de totalmente perdidos nós não teríamos.

    Condições jamais humanas de juntar os com os às vezes a gente acha engraçado os negócios do do dinossauro porque eu estava estudando realmente a maioria tudo invenção eles foram pegando ossos e foram juntando botando pra sempre que ninguém lá não aquele bicho grande mas não tem nada ainda é real então nós poderíamos chamar o samu melhores arqueólogo se eles não iam conseguir juntar osso com osso eu estou falando aqui é coisa que o homem uma humana não faz.

    E ele diz no 3 então ele me perguntou à filha do homem olha Deus engraçado a casa esses ossos podem voltar a viver foi quando Deus te faz perguntas que você de 60 de brincadeira comigo filha será que esse casamento pode voltar a viver fini será que essa situação na tua vida ela pode voltar ver.

    Será que os meus propósitos atua na tua vida os meus sonhos aquilo que eu planejei pra você lá de início que agora está tudo destruído o seco num vale será que eles podem voltar a ter vida e ezequiel pra mim fala uma das respostas mais sábias que ele disse assim e responde o senhor tu é soberano quer dizer sabe de tudo ele diz assim só tu sabes eu não sei fulano não sabe ninguém sabe mas se.

    Esses ossos podem ter vida só o senhor sabe já chegou nesse lugar que só o senhor sabe você já não sai mais as pessoas ao seu redor já não só a imaginada as pessoas fogem de você quando você vai falar daquele assunto de novo gente e eu sou chata do assunto é uma coisa que está trabalhando no meu coração é quando eu tenho um assunto eu quero só falar nele quem assim poucas mulheres agora estou com o assunto novo quer só.

    Falar nesse assunto eu fui para o fluminense foi o que aconteceu alguma coisa com exata mas aquele legal né nós não melhorei por isso eu ea pessoa já é outro assunto eu estou lá naquele assunto mas tu vai ver que é que vai acontecer não e também falou pra ele isso hoje eu fui sorteada na minha casa rosa para desse assunto o lindo né mas chegava à tarde ela captura e vitoria mãe para com esse.

    Assunto mãe tá ficando chato Jesus me ajuda eu só que ela gosta de falar do assunto gente é coisa boa tarde acontece uma coisa minha eu gosto de falar dos detalhes daquele assunto não foi tratado ainda falando continuando e esse é que é ele chegou e disse sempre a Deus Deus sabe de uma coisa chega no ponto eu não sei mais nada quem chegou nesse ponto algumas vezes Deus me deixou sem palavras tipo assim eu vou deixar ela sem.

    Palavras para quê ela fica a boca calada quem tem preguiça de falar que alguém liga pra você ficar eu tenho tenho a disappear uma preguiça de falar ezequiel falou só tu sabes e olha só lá no 4 então ele me disse olha que Deus disse pra ele profetize a esses ossos e diga ossos secos ou são a palavra do senhor e assim diz o senhor soberano eu.

    Sou parei meu espírito e os traz de volta à vida porém carne músculo em vocês e os cobrei com pele darei fôlego a vocês e voltaram à vida então saberão que eu sou o senhor me disse que ele falou profetize você sabe qual é o ofício de profetizar qual é a maior o propósito da profecia edificação construção a palavra chave de profecia é e edificar construir rio nesse caso ele tava que reconstruindo um.

    Lugar totalmente assolado as palavras proféticas que vem sobre a nossa vida elas vêm não somente para nos certificar e construídos estabelecer por isso que nós precisamos que a voz profética seja solta novamente e profetas encadernados os verdadeiros sejam libertos de medo de jesabel para que eles possam senti de novo a brisa soprando na ponta da caverna para que eles voltem ao lugar que Deus chama pra está sob o qual a.

    Crise do profeta é medo eu tenho convicção aqui tem mulheres que são profetas nesse lugar Deus te mostra em sonho Deus te mostra em palavras Deus tem falado com você e você não tem coragem de abrir a sua boca eu quero te falar uma coisa abriu a sua boca porque Deus vai construir vidas através de você através do que ele tem dado irmãos na época uma vez que não estava no culto ministrando isso eu acredito que 2009 e 2008 2009.

    E nós estávamos lá e até o ministrante o lacre ea vitória era bebê e eu estava com a vitória no final do culto assim embalando ela e hotel ministrando eu nem aí para o negócio pensando em outra coisa quando você tá ali você não tá eu tava assim eu cheguei em casa da comida pra elas sequer dar tempo de dar um banho nela que as coisas de mãe de repente Deus assim pra mim um espírito foi muito forte assim olha para aquela mulher da economia mulher uma mulher de cabelo curto e Deus falou e.

    Deus mostrou pra mim a vida daquela mulher e eu falei Deus e em Deus e assim olha está se desenvolvendo a gente foi muito forte um câncer no útero dela e eu quero eu quero trazer coisas sobre ela eu quero cuidar ela estou mudando a estação dela eu vi claramente ela entrando num novo tempo só que pra mim essas coisas tão longe foi Deus mas como é que chama a mulher que vou dizer pra ela que vergonha que.

    Deus assim em mais uma bela está para mudar de cidade alguns dias disse para ela que eu tô nessa mudança gente eu comecei a passar mal lá atrás porque é pressionada a ver coisa minha cabeça e só que quando a coisa de Deus ela começa a te perseguir a eu estava lá atrás e que Deus começou não é preciso que fala eu preciso que tu fala eu falei Deus misericórdia então eu sou igual gideão dá um sinal hotel vai ter que pedir pra mim olhar por ela tem mude disse identificando se fazendo que é não.

    Ela está falando mas sabe aí estamos vai falar pra mim falar com ela orar por ela mas eu não acabei de falar o tema amor que parece com essa mulher aqui eu falei misericórdia eu peguei a vitória dele uma pessoa ae o temor de falar e o medo eu falei Deus que medo é esse que também de ser mentira desse coisa da minha cabeça mas gente eu falei eu botei a mão no ventre dela diz assim olha o seu mostrou se desenvolvendo algum teu útero eu tive.

    Nem coragem de dizer a palavra mas só trazendo cura sobre o útero e essa cidade e eu pela misericórdia senhor que vergonha de perdão para uma depois eu vou nessa cidade o senhor que abriu essa porta se pode passar por ela e orei por ela a mulher puxam e falei meu Deus quando ela levantou cabelo gente cabelo dela tava tão bonitinho ela fazia assim aquela voltinha no cabelo assim é que é bom e ela de trás.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w7d8zPIjf-A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem