O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA O MEDO - Café e Cura #caféecura

O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA O MEDO - Café e Cura #caféecura Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente.

O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA O MEDO - Café e Cura #caféecura

Nos comentários vamos embora se inscreve no canal ativa o Sininho e vem Bom dia mais um dia nós estamos juntos para essa jornada que Deus nos convidou café e cura porque essa é uma estação onde Deus.

Vai curar você e curar a sua casa de toda a paralisia espiritual de tudo que ainda se apresenta como como arma do diabo Eu sinto que nesses dias nesses cinco dias que nós estamos juntos Deus.

Está arrancando armas da Mão do Diabo sabe eu via como se fosse armas apontadas contra cabeças de crentes e são armas espirituais como se o diabo tivesse.

Usando prisões emocionais dores que foram vividas e a e a pessoa Tá amarrada nós falamos essa semana inteira sobre o medo o medo é um fator paralisante que tem destruído a vida de muita gente e.

Hoje nós estamos aqui para finalizar esse assunto dizendo para você o que a Bíblia diz sabe aonde primeira de João 4:18 no amor não há medo antes o verdadeiro amor lança.

Fora todo o medo eu não sei se você consegue entender isso mas o verdadeiro amor o que Deus tem estabelecido sobre sua vida porque Deus não tem amor Deus é.

Amor o verdadeiro amor Deus em nós lança fora todo medo no amor não há medo João está escrevendo para encorajar os crentes a permanecerem firmes dizendo olha Jesus.

Virá ele volta só que muitas doutrinas começaram a surgir para desanimar os crentes a Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir se a fé vem pelo ouvir a falta de fé também.

Acontece ou pelo que não se ouve ou pelo que se ouve errado a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus a falta de fé vem pelo qu pelo que não se ouve não ouvir a.

Palavra de Deus ou ouvir coisas contrárias à palavra de Deus o que está acontecendo Nesse contexto da igreja é que estão se inserindo falsas doutrinas de pessoas que querem desencorajar o.

Povo que querem desanimar os cristãos que querem fazer com que os cristãos desacreditem de uma promessa que Jesus liberou ele disse eu vou mas eu volto ele disse só que a João vem escrevendo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Para encorajar a igreja dizendo

    Ei não há temor no amor porque o verdadeiro amor ele lança fora todo o medo João está dizendo se vocês permanecerem firmes no amor de Deus se.

    Vocês estiverem estabelecidos em Deus que é a verdade inabalável vocês não terão medo de que promessas não se cumpram de que o que Deus falou não aconteça porque Quem duvida de uma.

    Palavra que Deus liberou não tá duvidando da palavra tá duvidando do caráter de Deus e o que Deus está dizendo para você hoje é quem você pensa que eu.

    Sou você acha mesmo que eu te falaria ou te prometeria coisas que eu não pudesse cumprir que eu não pudesse cumprir você acha que eu brincaria com os teus.

    Sentimentos você acha que eu te te te você acha que eu te iludia para confiar em algo que eu não possa fazer acontecer Deus está dizendo se você estiver em mim se você permanecer.

    Firmado em mim você vai entender que quem está em mim tem medo quem está em mim não se apavora quem está em quem está em mim não se desespera porque tudo é possível ao que.

    Crer estai em mim e eu estarei em Vós Jesus disse como a vara de si mesmo não pode dar fruto se não estiver na videira assim também sois vós porque Sem mim nada podeis fazer o que ele está dizendo.

    É comigo tudo é possível João vem escrevendo dizendo Fiquem tranquilos está em Deus tenham convicção do Amor Perfeito de Deus porque este amor lança fora todo.

    O medo para Essa época em que as pessoas enfrentavam grandes tribulações essa palavra Serviu de consolo elas entendiam que o amor de Deus era sustento em meio provações é isso que Deus está te.

    Lembrando meu amor é sustento Em meio às

    Provações da vida meu amor é tua força eu sou tua força porque quem é amor Deus não tem amor Deus é se ele é ele está dizendo eu estando em você eu com você.

    Eu na tua vida eu nos teus sonhos eu na tua casa não haverá medo não haverá medo porque você entenderá se eu tenho Deus eu tenho tudo que.

    Preciso é por isso que a bíblia vai dizer busca primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas porque quando você busca o reino de Deus não é qualquer Reino é o.

    Reino de Deus onde ele é o senhor e o reino se estabelece sobre sua vida você buscar a justiça você descobre que tudo que você precisa para viver bem a vida está no reino e na justiça e as outras.

    Coisas as outras coisas são só acréscimos tendo ou não tendo elas não mudam a certeza da vida porque nós não estamos aqui isso aqui não é só o que vamos viver nós vivemos aqui sabemos que.

    Esperamos a eternidade e esta é a nossa convicção 70 anos tem o homem e o que passa disso às vezes é inf fado e cancera mas nós sabemos que com cristo reinaremos eternamente e ele tá dizendo.

    Eu vim para que você tenha vida e a tenha em abundância então entenda uma coisa Deus não quer só te dar a vida eterna Deus quer também te fazer feliz nessa Estação e ele está te convidando.

    Esteja em mim porque eu lançarei fora todo medo e haverá O Elo perfeito de confiança faço uma oração sincera a Deus agora dizendo Deus volta pro Trono da minha vida assume o primeiro lugar na.

    Minha vida fala comigo eu renuncio diga comigo eu renuncio Altares que não glorificam o teu nome diga senhor eu arranco do Trono do meu coração medo incerteza inconstância.

    Ansiedade preocupação diga senhor eu quero que o senhor governe a minha vida essa é a tua certeza se você fizer isso nunca mais essa instabilidade se apoderará de ti porque o Senhor queer.

    Governar não só a tua vida mas as suas emoções e ele tá dizendo me deixa ser o senhor de tudo para que você esteja Firme em mim guarde essa palavra não se esqueça de se inscrever no canal ativar.

    O Sininho mandar esse vídeo pro máximo de pessoas que você puder porque isso será sustento pra sua vida e pra vida de mais alguém manda embora o medo manda embora o medo porque a tua certeza é.

    Deus na sua vida que Deus te abençoe Fique na paz Ei você que quer adquirir um dos nossos livros eu sei que vai mudar sua história clica no link aqui vem com a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tnC24NiwMV4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem