ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 06/05 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 06/05 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior e hoje eu estou aqui irmãos para trazer uma palavra abençoada eu sei que muitas vezes você está triste você está cansado das batalhas Mas você permanece aqui orando comigo diariamente por isso eu quero te agradecer e eu quero dizer que isso não tem sido em vão você que tem orado compartilhado as orações saiba que você.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 06/05 - Faça seu Pedido de Oração

Está no caminho certo este é o caminho da vitória é a oração e a meditação na palavra de Deus a Bíblia diz no Salmo 1 que quando a pessoa medita na palavra dia e noite Tudo Que Ela Faz prospera os seus caminhos são abençoados e essa pessoa é como se fosse uma árvore que foi plantada junto à corrente de águas que dá fruto no tempo certo e as suas folhas não murcham Amém eu creio que é isso que Deus tem para você uma vida.

Próspera frutífera mesmo que as pessoas à sua volta não acreditem em você eu sei que as pessoas hoje olham para você e muitas vezes elas só enxergam as vitórias as glórias elas só enxergam aquilo que tem dado certo mas elas não sabem as lutas que você passou as sementes que você plantou e é por isso que nós estamos aqui para fortalecermos a nossa fé essa corrente de oração tem se espalhado por todo o Brasil e também fora do Brasil eu quero mandar um abraço especial aos meus irmãos que estão na.

Angola pessoas que estão nos Estados Unidos tantas pessoas irmãos que TM se fortalecido aqui com os Ensinamentos da palavra e também da oração Tá bom então te convido a ficar até o final porque com certeza o espírito santo vai se manifestar ele vai falar profundamente ao seu coração e antes de começarmos eu quero pedir que você você clica em gostei isso ajuda o YouTube divulgar para mais pessoas não se esqueça também de compartilhar e se inscrever aqui no meu canal tem muitas pessoas que me.

Escutam que ouvem as orações mas ainda não se inscreveram então clique no botãozinho aqui embaixo do vídeo inscrever-se e do lado Ative o Sininho da notificação para você receber em primeira mão os vídeos assim que eu colocar Tá bom eu quero também te fazer um convite muito especial se você deseja fazer a obra de Deus ajudar and em ações sociais instituições de caridade clique também no botão seja membro que está aqui abaixo do vídeo para você fazer parte dos membros aqui do canal ao se tornar membro você estará ajudando.

Instituições de caridade apoiadas por mim são crianças carentes na África nas Filipinas pessoas que têm problemas com álcool com drogas todas essas instituições são apoiadas por nós Olha que bemo irmãos podermos fazer o bem para pessoas que não conhecemos mas que nós nós sabemos que são amadas por Deus e assim a gente pode dar esperança para elas é isso que Deus deseja dar a cada um de nós amém irmãos eu quero ler com vocês uma passagem que está em provérbios Capítulo 16 o Versículo 23 e.

O 24 Olha o que está escrito o coração do sábio ensina sua boca e os seus lábios promovem a instrução as palavras agradáveis são como Favo de Mel são doces para a alma e trazem C para os ossos Olha isso irmãos eu senti no meu coração aqui de falarmos a respeito da nossa língua irmãos As palavras tem poder de vida e de morte e a Bíblia diz que aqueles que se utilizam das palavras comerão dos seus frutos eu te pergunto uma coisa você tem colhido.

Frutos Bons ou frutos amargos Será que é porque você tem falado palavras negativas palavras de maldição mesmo sem você perceber você está sempre reclamando da vida então preste muita atenção naquilo que você fala e Aqui está dizendo que as palavras agradáveis são como um favo de mel são doces para a alma e trazem cura para os ossos irmãos como é bom quando a gente tem a oportunidade de conviver com pessoas que só falam coisas boas que só falam palavras de edificação palavras que refletem o caráter de Cristo não é.

Verdade e por isso o senhor está me tocando muito forte aqui para eu te dizer Exatamente isso Deus quer que você se seja assim que as suas palavras sejam doces como o mel eu sei que muitas vezes você fala coisas sem pensar e você sofre por causa disso porque você queria falar coisas boas mas acaba resmungando reclamando acaba xingando irmãos eu fico assustado de ver o Quantos cristãos hoje em dia não vigiam a sua boca e a Bíblia.

Diz em provérbios Capítulo 12 por exemplo que tem palavras que ferem como espada mas a língua dos sábios traz a cura Amém e irmãos poucas coisas ajudam tanto e fazem tão bem a uma pessoa como algo dito no tempo certo e do jeito certo isso é tão verdadeiro que o Rei Salomão que foi considerado o homem mais sábio de todos os tempos ele declarou que esse tipo de palavras é tão precioso como frutas de ouro servidas numa bandeja de prata eu me lembro irmãos que.

Uma vez eu estava passando por Tantas lutas mas tantas dificuldades e aí uma pessoa chegou até mim e ela me entregou uma palavra de Deus uma palavra de esperança e ela percebeu que eu estava ali triste chorando e ela veio me confortar irmãos ainda hoje em dia por mais que você esteja desanimado frustrado com as pessoas saiba que existem homens e mulheres de Deus sempre com uma palavra pronta para abençoar eles não vê armados com suas palavras não eles estão prontos a derramar amor.

Graça misericórdia irmãos Eu louvo ao Senhor porque aqui eu tenho a oportunidade de abençoar a sua vida de profetizar sobre você sobre a tua casa que Deus vai abrir as portas Jamais eu vou falar uma palavra de maldição uma palavra contrária àquilo que Deus deseja que eu fale então é muito bom nós podermos encorajar as pessoas que estão passando por lutas você pode ser um instrumento do Senhor você pode ser usado pelo Espírito Santo para levantar uma vida para trazer cura restauração e.

Muito Importante Veja aqui:

    Existe até uma frase que diz o seguinte as pessoas esquecerão o que você disse elas esquecerão o que você fez mas elas

    Nunca se esquecerão de como você as fez sentir irmãos quando nós dizemos palavras aquilo vai carregado com emoções e as pessoas sentem uma paz ou elas sentem angústia tem pessoas que chegam num ambiente e começam a falar tão mal a criticar tanto a reclamar tanto que aquilo traz uma energia pesada no ambiente irmãos é muito ruim conviver.

    Com pessoas assim quando a pessoa tem palavras desagradáveis atitudes grosseiras aquilo nos entristece nos deixa tensos não é verdade a gente fica preocupado e aquilo acaba com o nosso dia se a gente não tomar cuidado eu me lembro que uma vez eu fui pregar numa igreja e eu estava assim me sentindo inseguro porque eu ainda não tinha muita prática com a palavra eu percebi que enquanto eu pregava algumas pessoas saíam de fininho sabe e as pessoas não estavam querendo me ouvir mas aquilo tudo ainda dava para tolerar o problema é que no final do culto o irmãozinho.

    Chegou para mim e ele falou assim nossa pastor suas palavras são muito simples muito fracas eu acho que você tinha que fazer outra coisa na sua vida irmãos ele falou aquilo que estava no coração dele mas aquilo me machucou tanto eu fiquei meses sofrendo e lembrando daquilo que foi dito para mim então às vezes a gente quer ser sincero com as outras pessoas e a gente acaba machucando elas porque mais importante do que as palavras é maneira como você fala então você pode falar uma palavra até mesmo em amor então você pode dizer aquilo que você.

    Pensa mas diga em amor diga com palavras mansas com palavras que realmente querem ajudar Tome muito cuidado irmãos porque a Bíblia diz que as palavras podem matar as palavras podem destruir um relacionamento pode destruir uma carreira inteira um ministério quantas pessoas agora estão sofrendo porque elas ouviram de pessoas quer palavras negativas palavras que colocaram elas para baixo e é por isso que nós devemos tomar muito cuidado a Bíblia diz que nós devemos usar as.

    Palavras somente para abençoar edificar motivar as pessoas e mesmo que você use suas palavras para exortar faça isso em amor amém Jesus disse que a nossa boca fala do que está cheio o coração por isso você tem que proteger o seu coração para que nada de mal Esteja dentro dele irmãos quando da nossa boca sai somente palavras negativas reclamação fofoca espalhamos notícias ruins Isso mostra.

    Que o nosso coração precisa ser tratado porque é através do coração que virá as palavras então preste muita atenção naquilo que você tem armazenado na sua mente no seu coração amém a Bíblia diz em Colossenses Capítulo 4 Versículo 6 que o nosso falar deve ser sempre agradável e temperado com sal para que a gente saiba Como responder a cada um E talvez você esteja se perguntando aí mas pastor O que que significa uma palavra temperada com sal Irmãos vamos pensar aqui imagine o seu prato favorito bem na.

    Sua frente ele tem tudo para estar ótimo mas o que acontece se você colocar sal demais ou você colocar muito pouco sal o sabor não vai ficar agradável por mais que você goste dele e da mesma forma as nossas palavras precisam ter a medida exata levando em conta o momento o modo como nós estamos falando para nós não causarmos destruição ou então o efeito contrário que é o que nós gostaríamos isso é muito comum de acontecer irmãos no ambiente de trabalho no relacionamento com os nossos amigos e até dentro de casa com a nossa família.

    Por isso eu creio que esta mensagem está tocando no coração de muitos de vocês irmãos uma coisa muito importante que nós precisamos saber o que faz as nossas palavras serem melhores não é fazermos um esforço enorme para não machucar alguém mas sim estarmos Cheios do amor de Jesus porque quando nós precisamos falar algo mas o nosso interior está repleto de coisas ruins a nossa carne sempre vai prevalecer mais cedo ou mais tarde ela vai prevalecer pode ter certeza e por isso irmãos é tão.

    Importante que a gente cuide do coração como eu disse para vocês alimentando o nosso espírito com as coisas de Deus ouvindo a palavra de Deus orando É isso que nós temos feito aqui no canal e com certeza sim você vai conseguir transmitir tudo que está de bom guardado no seu coração e para te ajudar nesse processo eu não sei se você sabe mas eu escrevi um livro chamado minutos de paz nele você vai encontrar lições práticas todas baseadas na Bíblia e que com certeza vão te ajudar a controlar suas palavras manter o seu coração cheio do.

    Amor de Deus e a cada dia quando você ler as mensagens eu creio que você vai saber exatamente o que fazer para

    Agradar a Deus e colher Bons Frutos Amém eu quero dizer para você que esse livro está disponível no movimento que eu criei aqui na internet chamado jornada da Fé esse movimento já tem transformado a vida de milhares de pessoas e quando você entra na jornada da Fé além do livro minutos de paz que é esse que eu falei para você você vai receber também o livro momento com Deus com uma mensagem para cada dia do ano e também o.

    Vida de oração com uma oração para cada dia irmãos eu tenho certeza esses livros vão transformar a sua vida são mensagens simples fáceis você vai entender a Bíblia de uma maneira muito simples e com certeza você vai encontrar paz direção e você vai estar muito feliz por saber que está caminhando com Deus Amém e eu estou disponibilizando para você agora no link que está aqui abaixo do vídeo aqui nos comentários e também na descrição e o site é.

    Com.br Tá bom nós vamos fazer uma oração agora mas assim que você terminar a oração você vai clicar nesse link e você vai receber esses livros no formato digital diretamente no seu e-mail para você ler no seu celular no seu tablet computador a hora que você quiser da maneira que você quiser tá bom então se você puder agora você vai fechar os teus olhos você vai aquietar o seu coração e agora nós vamos orar eu quero orar por você mas eu quero também bem que você Ore da sua maneira Abra o seu coração.

    Porque com certeza Deus quer trazer cura Ele quer te ajudar a vencer a superar tudo aquilo que hoje te entristece Tá bom vamos orar então irmãos Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua presença mais uma vez para te louvarmos te agradecermos pela oportunidade de estarmos aqui novamente ó meu Deus muito obrigado pela vida que o Senhor nos concede obrigado senhor pel pela tua Bondade e misericórdia ó Deus nós Te pedimos nos ajude a enxergar o tamanho.

    Da Bênção que é estarmos vivos que é estarmos aqui orando buscando ao senhor pai eu também te louvo Senhor pela vida deste irmão e desta irmã eles têm orado comigo diariamente de manhã e à noite ó meu Deus eu peço que o Senhor abençoe a sua casa a sua família o seu trabalho os seus estudos e tudo aquilo que precisa ser tocado pelo teu espírito ô meu Deus Ilumina esses caminhos ó pai abençoa essa pessoa ó Deus que está sempre aqui.

    Comigo e essa pessoa muitas vezes não consegue vencer a sua carne ela não consegue vencer os impulsos carnais e muitas vezes fala o que não deve Age de uma maneira que ela tem vergonha de agir ó Deus nós sabemos que o teu propósito maior é tornarmos o nosso caráter parecido com o de Jesus por isso eu te peço senhor que todas as coisas contribuam para o bem daqueles que te amam daqueles que foram chamados segundo o seu propósito ô meu Deus eu te peço em favor deste homem desta mulher pai que.

    Muitas vezes sofre porque guarda as palavras que os outros dizem a respeito deles no coração e com isso eles se frustram ficam desanimados pai mas ainda que ninguém acredite em nós nós queremos te obedecer queremos viver de cabeça erguida olhando para o autor e consumador da nossa fé que é Jesus Cristo ó Senhor nos ajude a fecharmos as brechas não queremos que o inimigo encontre espaço na nossa vida não queremos que o inimigo tenha vantagem sobre nós pai o inimigo sabe das nossas.

    Fraquezas o nosso ponto fraco e por isso muitas vezes usa pessoas à nossa volta para nos colocar para baixo mas senhor a partir de agora nós blindamos o nosso coração e Te pedimos a tua proteção não nos deixe senhor sermos feridos machucados que o nosso coração esteja protegido pai pela tua presença que o senhor encha o nosso interior com o amor de Cristo que a gente tem amor para dar.

    Que quando alguém fizer algo contra nós que nós não venhamos revidar mas que nós venhamos abençoar e que o senhor Jesus nos ajude a perdoar os nossos inimigos abençoar aqueles que nos amaldiçoam pai em nome de Jesus eu venho te pedir a proteção para a nossa casa a proteção para a nossa família para os nossos filhos cônjuge para os nossos pais Abençoa Senhor que o senhor traga salvação na nossa casa pai que nós possamos dar um bom exemplo um bom testemunho muitas pessoas ainda não se.

    Converteram e elas estão querendo ver em nós o caráter de Cristo por isso Te pedimos ó Deus ajuda-nos ó pai a vencermos o pecado o mundo e o diabo o próprio Senhor Jesus disse que neste mundo teremos aflições mas devemos ter bom ânimo porque ele já venceu o mundo ó Jesus eu creio que o senhor já venceu tudo por nós eu creio que o senhor está nos dando força agora um revestimento espiritual e eu creio que o maligno não irá nos tocar porque a presença a unção.

    E a proteção do senhor está sobre nós fica conosco Senhor abençoa cada um que está nos ouvindo e que esta mensagem que esta oração chegue nos quatro cantos da terra e eu te louvo pai por cada vida que tem compartilhado estas orações estão espalhando boas sementes a semente do evangelho e que o senhor faça com que essas sementes caiam em terreno fértil e que traga muitos frutos para louvor e.

    Honra do teu nome em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus Olá meus irmãos a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual baseada no Salmo 91 e antes de nós orarmos eu gostaria muito que você deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse de alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo a bênção de Deus.

    Precisa ser compartilhada nós não podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a profundidade desse Salmo e talvez você esteja se perguntando Mas pastor Por que o Salmo 91 O que tem demais nesse Salmo eu vou te mostrar que esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu Em algum momento da sua vida a.

    Além disso é muito comum nós vermos dentro das casas e até mesmo nas empresas as bíblias abertas nas páginas desse Salmo como se fosse uma espécie de amuleto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não lê a Bíblia ela só mantém aquele Salmo aberto como sinal de proteção para a casa e para a empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito mais profundo do que nós possamos imaginar E nós só conseguimos entender o seu verdadeiro significado quando.

    Olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizermos isso nós vamos compreender que ele é uma das orações mais poderosas que existem em toda a Bíblia Amém então eu pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ler o versículo um o versículo dois e nós vamos orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros Versículos e assim você vai conseguir entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinadas áreas da.

    Sua vida e para nós começarmos Essa oração eu quero ler para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o Versículo 2 diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa a sombra do todo poderoso pode dizer ao senhor tu és o meu refúgio e a minha fortaleza o meu Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o autor do Salmo 91 estava passando por um momento muito difícil de perseguição ou de lutas.

    Ou se ele havia recebido uma profecia do Senhor que deveria ser entregue a todos nós Mas independente do que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto Chave É nos ensinar que nós devemos buscar a nossa segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza contra qualquer tipo de mal se nós buscarmos ao Senhor de todo coração e confiarmos nele.

    Nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual eu quero orar com você se você puder feche os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos agora na tua presença neste dia para clamarmos ao Senhor pela sua proteção principalmente pela nossa vida espiritual Ô meu pai nós temos passado.

    Por tantas provações o inimigo tem tentado contra nós o inimigo tem falado aos nossos corações ao nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta Ô meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos olhos agora para o senhor ô Deus tu és aquele que tem a paz que nós não temos que o mundo não pode oferecer tu és o príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz.

    Dentro de nós Porque nós precisamos Senão nós não vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo Ô meu pai nos lembra cada dia que o único lugar onde encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que nós temos no Senhor o refúgio a fortaleza que nós tanto precisamos para nos escondermos de todo o ataque do diabo contra a nossa vida ô Nós cremos senhor que é a sombra do todo-poderoso.

    Que existe o descanso refrigério para nossa alma por isso nos ensina ó pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora nas tuas mãos todas nossas preocupações medos angústias Ô meu pai quantas pessoas agora estão em depressão estão angustiadas e o corpo delas já está demonstr o cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído do controle meu pai nos ajuda a entender que o senhor está no controle da nossa.

    Saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração Ô meu pai também Queremos te agradecer pela proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dado dia após dia a tua palavra diz senhor no Salmo 34:19 que muitas são as provações do Justo mas o senhor o livra de todas por isso meu pai nós já te agradecemos Porque Nós.

    Cremos o senhor vai nos livrar mais uma vez eu sei que parece impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos pela vitória pela conquista que o senhor está nos dando e eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus.

    Meu querido irmão Esse é apenas o começo continue comigo aqui porque nós vamos continuar nesse Salmo 91 é um Salmo preciosíssimo é um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso favor não importa o seu problema não importa se é uma enfermidade Não importa se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer a.

    Solução para tudo na sua vida amém tudo posso naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o Versículo 4 do Salmo 91 está escrito assim ele o livrará do laço do caçador e do veneno ele O cobrirá com as suas penas e sob as suas asas você encontrará refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma.

    Espécie de armadilha que é feita por alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista conhecia muito bem disso por isso ele fez essa comparação e todos os dias o diabo coloca também armadilhas em nosso caminho para nos matar espiritualmente mas se corrermos para debaixo das asas do Senhor ele irá nos manter protegidos e nos manterá salvo do veneno mortal de.

    Satanás assim como uma águia protege o seu filhote Amém Então vamos orar novamente feche os seus olhos e eu tenho certeza o Senhor nos ouvirá do céu e agirá em nosso favor aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós continuamos aqui na tua presença porque cremos que a nossa vida espiritual nunca mais será a mesma mais uma vez Senhor por favor não permita que os problemas e as dificuldades do dia a dia nos tirem.

    Do foco que é Jesus e nos levem a cair Em Tentações em armadilhas que Satanás tem armado para nos derrotar Ô meu pai nos dê sabedoria para sabermos identificar os laços que o inimigo tem colocado em nosso caminho antes que seja tarde demais ô Senhor nos livre da hora da Tentação para que não façamos escolhas erradas que vão trazer satisfação a nossa carne em primeiro momento mas que depois matarão a nossa vida espiritual nos ajuda senhor a.

    Sempre escolhermos correr para debaixo das tuas asas quando perigo se aproximar que a tua fidelidade nos guarde da fúria do devorador todos os dias da nossa vida em nome de Jesus que eu oro e te agradeço amém aleluia Ô meu irmão que benção está sendo esse momento é o momento onde nós paramos tudo o que estamos fazendo e estamos voltando o nosso coração para o senhor a Bíblia diz que se nós buscarmos ao Senhor de todo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZMJLsz7NpCo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem