SUSTENTE TUA FÉ Camila Barros

SUSTENTE TUA FÉ Camila Barros Aleluia aleluia abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número 5 irmãos eu tô tremendo aqui tô tremendo porque eu tô sabendo que Deus usou o Pastor Eduardo ontem eu quero deixar claro pros irmãos que eu só vou trazer uma saudação eu não quero que os irmãos criem expectativa equivalente porque assim aquele irmão Ele come o.

SUSTENTE TUA FÉ Camila Barros

Eu não sei o que que acontece eu ainda não cheguei nesse nível Então os irmãos já vão me perdoando vão tendo misericórdia Cadê os intercessores já entraram em intercessão Senhor tem misericórdia não deixa a tua serva humilhada envergonhada vocês estão aí então começa a interceder pelo amor de Deus que eu já tô naquele nível da oração do desespero sabe eu já tô Deus pelo amor de Deus hein sabe quanto já ameaça Deus na oração tipo assim ó é teu nome hein ó eu já T nesse nível já cheguei no aeroporto Pastor Júnior já chegou e.

Falou teu marido meu Deus já tremi falei mãe do céu aí depois dentro do carro ele continuou foi resposta até essa chuva que tá caindo falei Jesus me cobre com teu sangue Quase que eu fingi um desmaio um troço falei bota no soro é melhor ficar quietinha internada eu que passar vergonha meu Deus me ajuda e quando cheguei aqui os irmãos diser tava puro não hein aí.

Pastor Edilson foi uma benção aí m teu marido eu falei meu Deus a Senhor tu me trouxeste para cá para me abater que que houve então tem misericórdia de mim viu vamos lá Marcos Capítulo 5 Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número 5 se puder aumentar só mais um pouquinho o retorno para mim só o retorno que eu sei que o som pra igreja tá esp Espetacular glória a Deus oh aleluia perfeito perfeito muito obrigada muito.

Obrigada se você ficar chateado tiver qualquer problema aqui me liga viu pessoal da sonoplastia tá a gente tá Tá repreendido em nome de Jesus vamos lá Marcos Capítulo 5 glória a Deus oh aleluia aleluia glória a Deus Alelu.

Aleluia Versículo 25 em diante certa mulher que havia 12 anos que tinha uma hemorragia que já havia padecido muito a mão de vários médicos e despendido tudo que tinha sem contudo nada aproveitar pelo contrário indo a pior ouvindo falar de Jesus veio por detrás por entre a multidão E tocou na sua veste porque ela dizia consigo mesmo se tão somente eu tocar nas suas vestes.

Sararei imediatamente ao tocar se lhe estancou a hemorragia e sentiu no seu corpo está curada do flagelo Jesus conhecendo que de se mesmo sair a poder voltou-se na multidão E perguntou Quem tocou nas minhas responderam-lhe os discípulos vz que a multidão Te aperta e dizes Quem me Tocou porém ele olhava em redor para ver a que isso fizera então a mulher que sabia o que tinha acontecido temendo e tremendo.

Aproximou se prostrou-se diante dele e lhe declarou toda a verdade e ele lhe disse filha Tua Fé Te Salvou Tua Fé Te Salvou filha Tua Fé Te Salvou Aleluia Vai em paz e ser curada deste teu mal estando ele ainda falando Chegaram alguns da casa do principal da Sinagoga a quem disseram tua filha está morta por que incomodas o Mestre porém Jesus tendo ouvido essas palavras disse ao principal da Sinagoga Não Temas crê somente.

Somente Glória é a segunda oportunidade que eu tenho nesse período de dois anos de poder retornar a essa casa e eu me lembro que na última ocasião eu pude falar bastante sobre Jairo mas o senhor Ele me deu uma nova perspectiva dentro desse mesmo texto e hoje o coração se inclinou pelo Espírito Santo para que nós possamos caminhar nessa direção vem algo novo aí eu V contar de A TR e quando eu.

Disser TR você vai liberar umaes uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus te confiou como verdade para esse ano de 2024 Quando eu disser três você vai olhar para quem está ao seu lado e vai dizer para esta pessoa sustenta a tua fé meu Deus só isso que você vai dizer sustenta a tua fé ah Camila mas a minha fé não é tão grande não importa tudo que.

Está para acontecer depende da fé que você aguenta sustentar AG então quando eu disser três você vai dizer para quem está o c mas di daquele jeito sabe assim quando você compra uma coisa que você pensa que não vai dar conta de pagar e tu tem que dobrar o plantão Mas tu paga É tipo isso o senhor tá dizendo sustenta sabe quando a gente era criança que botava um pouquinho mais de comida no prato e percebia que não ia aguentar mas tinha uma mãe um pai um pouco mais rígido na área da Educação que não aceitava desperdício principalmente se a.

Família fosse mais pobre e aí quando você dizia não quero mais aí a mãe engole é mais ou menos nessa vertente você vai dizer o sustenta dessa maneira como quem diz você veio até aqui não tem como voltar não é daqui pra frente Ah mas eu acho que eu crio demais ah eu acho que eu projetei aí eu acho que eu fui um pouco mais além do que onde minhas pernas Exatamente porque não é sobre pernas é sobre fé foi o próprio Deus que permitiu o cálculo e um pouco mais além aí na hora você pensa ai eu.

Muito Importante Veja aqui:

    Fiquei emocionado eu fiquei emocionado e o senhor me trouxe aqui nessa noite para dizer agora

    Sustenta sustenta então quando eu disser três você vai dizer a quem está do teu lado sustenta a tua fé é um prepara é dois para de dar sorrisinho que é para ele entender que é coisa séria 2 e me você vai dizer sustenta a tua fé é um é dois é três diga sustenta tua isso diga glória a.

    Deus senta dando aleluia Aleluia Vai Sentando e vai glorificando oh aleluia aleluia aleluia glória a Deus glória a Deus glória a Deus glória a Deus nós vemos aqui dois tamanhos de fé dois tamanhos de fé no mesmo texto M ep não dizer na mesma passada né numa caminhada dois episódios que mostram.

    Cada um com um tamanho de fé cam fé tem tamanho tem fé tem tamanho e como é que a gente sabe que fé tem tamanho por causa do resultado daquilo que ela provoca João quando tira um tempinho curto PR poder fal sobre F é como se ele estiv simando um verdade não é um diálogo é uma pergunta retórica que ele está fazendo nos levando a uma reflexão como se alguém tivesse perguntando assim para ele ao perguntar pra gente mostra-me a tua fé e aí ele responde dizendo assim.

    Não vou te mostrar as minhas obras e aí vendo as minhas obras você vai ver o tamanho da minha fé ou seja fé ela tem dimensões e a comprovação disso está no resultado daquilo que ela é capaz de provocar de acordo com a sua dimensão por isso que de vez em quando algumas coisas Jesus fazia e ele dizia seja conforme a sua fé ou seja não é conforme eu pedi não é conforme eu determinei mas é conforme o plano que você estabeleceu porque você Creu porque você projetou.

    Porque você veio até aqui e aí tem até um pouco a ver com aquilo que nós dissemos lá no início sobre o homem fazer planos e o selo vi da parte de Deus por isso que o homem de Deus a mulher de Deus ele faz planos e ele consagra isso ao Senhor para que o Senhor possa confirmar não é pro senhor execrar não é pro senhor rasgar o papel é para ele selar confirmar acrescentar nos planos que já foram feitos Então nesse texto nós temos basicamente dois tipos de fé dois tamanhos de fé e dois.

    Resultados diferentes Aparentemente a fé da mulher do fluxo de sangue é sem dúvida incontestavelmente uma das maiores fés apresentadas no Novo Testamento por quê Porque ela inaugura um método novo algo que ninguém ainda antes dela havia realizado havia um testemunho de Jesus qual era o testemunho o que que as pessoas ouviam falar sobre Jesus elas ouviam dizer que a todos quanto ele tocava estes eram curados Então esse era o testemunho de Jesus a fé vem pelo que.

    Gente a fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus então Jesus é o verbo vivo e a palavra que se dizia sobre ele o testemunho que se dava dele e que edificava a mulher do fluxo de sangue que a 12 anos jazia numa hemorragia terrível que trazia sua vida a decadência não só financeira mas social emocional Enfim uma série de coisas ruins que estão acontecendo ao longo dos anos através da vida ou melhor na vida daquela mulher por causa da hemorragia.

    Que ela tinha essa mulher vai vir ouvindo falar de Jesus aqui é uma coisa tão simples né a gente sabe que a fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra pela palavra de Deus então a gente sabe qual é o combustível da fé palavra normalmente é a palavra é a palavra que produz a fé que você precisa Então quando você diz assim ah eu não tô me sentindo com muita fé na verdade o que tá te faltando é palavra você precisa se apropriar de palavras verbalizar palavras Existem coisas na.

    Nosa nos vida que jamais vão ser resolvidas com a nossa mão Jamais vão ser resolvidas com o nosso pé todas as vezes que eu falo isso eu me lembro de Ezequiel Capítulo de número 37 quem tá acompanhando diga amém amém Ezequiel Capítulo de número 37 o senhor leva ele numa visão que retrata a condição de Israel naqueles dias e o senhor deixa ele no meio daquele Vale que estava cheio de ossos e os ossos estavam com sequíssimos e dentro daquele retrato o senhor não diz para ele arruma mete a sua mão não senhor Pergunta para ele filho do homem poderão viver esses ossos.

    Ele diz sen Deus Jeová tu sabes que que ele tá dizendo desse vale eu não sei nada mas do senhor eu sei o suficiente

    Suficiente para quê para saber que tu fazes o que tu queres aí ele disse então profetiza filho do homem e ao contrário do que a gente pensa quando ler rapidamente Ezequiel não começou a profetizar não quando ele diz então profetiza filho do homem ele ficou caladinho foi o senhor que começou a falar para ele o que ele tinha que falar porque Profeta de verdade não inventa nada só repete o que já foi dito e é.

    Isso que Ezequiel vai fazer ele fica caladinho esperando Deus dá direção Aí ele diz assim filho do homem profetiza assim ossos secos Ouçam a palavra do senhor aí ele repetia ossos secos Ouçam a palavra do senhor e tudo que Deus falava Ezequiel repetia tudo que Deus falava Ezequiel repetia agora vem comigo só por um instante estamos falando sobre desenvolver fé pela palavra de Deus o único método de produzir uma fé verdadeira transformadora poderosa e genuína agora veja se ele está num vale.

    Não é num Oasis é num vale num vale ou seja escuro porque o vale é é profundo né ele não está cercado de árvores o texto diz que ele está cercado de ossos imagina crânio para um lado fêmur pro outro é uma visão terrível se a gente for produzir ou imaginar o tipo de sentimento que aquela visão está provocando em Ezequiel o única a única coisa que a gente vai poder visualizar é sensação de medo eu não vejo aqui um.

    Ímpeto Profético não o cara foi pego a frio numa visão tanto é que o texto é claro me pegou e me tomou Ou seja eu não fui porque quis quando eu vi eu estava lá texto diz assim ó e me deixou lá daqui a pouco ele se viu abre aspas presencialmente sozinho porque primeiro ele vê uma mão que pega ele mas depois a mão que pegou ele leva ele e deixa ele lá não está mais com ele lá o que prova para nós uma outra coisa.

    E tem tudo a ver com fé desenvolvida pela palavra a questão presencial não é mais não é o mais importante para desenvolver uma fé genuína pelo contrário às vezes Deus demonstra uma aparente ausência física de mover para que a fé genuína possa aparecer Como assim Camila enquanto você vê mão de Deus te movendo você não exercita a fé da mesma maneira é quando o mover da mão de Deus se ausenta que você começa a ficar atento a.

    De verdade ao que ele está falando agora veja o que levantou os ossos no meio do Vale foi a mão de Deus não foi a capacidade que Ezequiel tinha de ouvir aquilo que Deus estava falando então de vez em quando pode te faltar a mão que move Aonde você gostaria agora nada disso impede a realização do Milagre por quê Porque não é sobre mão não é sobre pernas é sobre ouvir a voz que fala com você é sobre a palavra completa aí para mim por favor é sobre a palavra então.

    Ele não está vendo mais a mão que o tomou ele está cercado de um vale num vale cheio de ossos certamente sentindo a princípio um pouco de medo mas o texto diz que ele segue repetindo aquilo que Deus está falando ele segue profetizando que que ele tá sentindo enquanto ele profetiza eu não consigo imaginar que ele esteja sentindo muita coisa além de medo mas ele segue profetizando aquilo que Deus está falando eu imagino que.

    Tudo continua escuro como estava antes mas ele continua profetizando não há nada que aqueça a alma dele naquele momento mas ele continua profetizando e nas primeiras palavras proféticas não há mover algum no Vale ele tá profetizando é no Eco tá profetizando é na voz tá profetizando é na solidão mesmo o texto diz que demora demora um pouquinho não é que o texto diz que demora mas se você analisar você vai ver que primeiro ele profetiza de três a quatro coisas para.

    Só lá pela quinta Quando Deus diz assim para ele ó diga-lhe assim filho do homem porque parece que nada acontecia aí Deus vai dizer assim diga-lhe assim filho do homem vento dos quatro cantos sopra sobre este Vale ele dizia vento dos quatro cantos sopra sobre este vale e enquanto ele repetia isso aí o texto diz que começou a ouvir um barulho Então veja como desenvolvimento de fé não tem Associação alguma com sentimento mas com a capacidade que você.

    Tem de reproduzir repetidamente uma palavra que você recebeu mesmo com aparentemente Toda a realidade parece paralisada Diante Do que você está profetizando é exatamente isso que está acontecendo no Vale Quem está entendendo diga amém amém Mas ele segue profetizando é assim que nós desenvolvemos a fé você vê o marido ficando cada vez mais viciado e quanto mais viciado ele fica mais você repete.

    Esse aí vai ser pastor esse aí vai ser obreiro esse aí vai ser um homem de Deus e você vai vendo por um tempo a paralisia o contraste entre a realidade e a fala mas o que é fé fé não é a capacidade que eu tenho de sentir fé é a capacidade que eu tenho de profetizar o que eu sei mesmo quando eu não estou sentindo nada se Ezequiel imagino eu fosse dar voz ao que ele sentia antes de haver o mover naquele Vale Certamente ele voz ao.

    Seu medo nós somos muito rápidos em dar voz ao nosso medo mas somos vagarosos em dar voz à nossa fé sentimos-nos constrangidos em falar do que ninguém acredita em falar do que não combina com a realidade em falar do que Deus falou sobre nós Em repetir o que Deus disse a nós ficamos com medo de sermos taxados de louco ficamos com medo de parecer que aquilo que estamos falando não vai acontecer só que o compromisso daquilo que Deus entrega não é com quem recebe é.

    Com ele que promete a gente acaba não verbalizando aquilo que Deus falou mas Ezequiel verbaliza eu tenho para mim que quando ele viu cada osso e juntar o seu osso o medo que tava antes Ficou até maior porque quando Deus começa a mover e você percebe aonde você tá Às vezes quando o milagre começa o medo aumenta só que o texto diz que ele continua profetizando agora vamos supor que Deus tivesse feito isso de uma outra maneira só por um instante acompanha o raciocínio Imagine que Deus tivesse pego o mapa do esqueleto humano e tivesse dado a Ezequiel e tivesse dito assim.

    Ezequiel é assim que se constrói ó o femo a bacia bacia na espinha espinha nisso crânio coloca assim desce dessa maneira se ele tivesse um mapa do esquelet humano e com as mãos sem precisar dizer nenhuma palavra ele pudesse unir cada osso ao seu osso ele também seria capaz de fazer essa obra mas ela não seria tão perfeita por dois motivos primeiro ele jamais saberia se o osso do fem que ele tá colando na bacia é o osso da mesma pessoa segunda coisa.

    Imagine o tempo eu quero que você diga Após Mim diga tempo tempo o tempo que levaria para ele fazer isso com as mãos mas às vezes nós queremos usar o tempo da Revelação Profética para fazer com as mãos o que não temos coragem de fazer com a voz o que não temos coragem de fazer com a língua o que não temos coragem fazer com a boca e gastamos anos da nossa vida fazendo com a mão na força do braço na.

    Força dos pés na força do dinheiro na força da influência tornando físico aquilo que Deus deixou claro na visão Qual é a clareza da Visão Deus não disse arruma com a mão Deus disse filho do homem profetiza Camila eu ainda não entendi vai entender agora Deus está dizendo você está cansado porque está dando pra mão um trabalho que estava na tua língua você está cansada porque está dando aos.

    Pés um trabalho que estava na tua boca Camila eu ainda não entendi vai entender Deus está dizendo o lugar que eu te coloquei agora não se faz obra com a mão é com a boca abre a tua boca e profetiza Ezequiel profetizava elea Deusa Agora eu te pergunto se é Deus que.

    Está falando porque quando Deus fala a Ezequiel o vale não se arruma mas Deus levanta Ezequiel Deus levanta Ezequiel para que o que tem que acontecer seja feito por intermédio dele mas passe por ele por esse que é Aleluia escute isso aqui Deus está dizendo para alguém aqui sou perfeitamente capaz de fazer absolutamente tudo o mais.

    Contraditório contra a sua realidade que pareça eu vou fazer o que eu falei agora senhor se tu vais fazer se tu és capaz Por que que eu não estou vendo essa realidade da minha vida porque Deus está dizendo não é porque eu vou fazer que significa que eu admito que vou fazer sem você você quer ver quando o senhor determinou que iria ressuscitar Lázaro depois que já estava morto há quro dias ele chamou os seus discípulos e disse assim Lázaro nosso amigo dorme mas eu vou despertá-lo vamos voltar lá Aí disseram assim senhor não volta lá não.

    Última vez que a gente saiu a gente saiu debaixo de pedrada de paulada se a gente voltar agora lá V matar a gente se ele dorme deixa que ele vai despertar os discípulos estão fugindo aí Jesus diz assim Lázaro é nosso amigo e aí ele fala abertamente Lázaro está morto mas eu vou ressuscitá-lo agora veja Lázaro está morto mas eu vou ressuscitá-lo vem comigo Olha a palavra dele Lázaro está morto mas eu vou ressuscitá-lo então já está decidido que Jesus decidiu ressuscitar Lázaro sim ou não sim ou não e ele depende da ajuda de alguém para trazer Lázaro pra vida depende gente de absolutamente ninguém.

    Mas enquanto Não convence os discípulos não vai não chega em Betânia aí depois chega em Betânia enquanto Não convence Marta que é a primeira pessoa que recebe ele não ressuscita Lázaro aí depois de convencer Marta ele diz Cadê Maria aí Marta chama Maria e ele convence Maria as mesmas palavras que ele disse para Marta ele também diz para Maria eu sou a ressurreição e a vida ainda que ele esteja morto ele vai ressuscitar terceira e última coisa olha o que que vai acontecer se Jesus já sabia que ele estava morto sabia que era.

    Quatro dias já estava decidido a ressuscitá-lo Jesus também sabia onde ele estava sepultado sim ou não sim sim ou não sim foi lá disse PR Marta e Maria me leva me mostra tem coisa na nossa vida que está como Vale de Ezequiel seco tem coisa na nossa vida que está como a morte de Lázaro sendo comido de bicho em estado de putrefação e você diz Cadê a promessa.

    E o senhor está dizendo me leva o que senhor o que Ezequiel tinha que dizer mas os ossos não se moviam à medida que Deus falava se moviam à medida que Ezequiel profetizava Deus trouxe pessoas aqui numa direção muito clara e ele está dizendo 2024 você arruma com a boca ressuscita com a boca você levanta com a boca vai ensinar com a boca vai acalentar com a boca vai consolar com a boca vai curar.

    Com a boca a Bíblia diz que a língua ela pode ser inflamada pelo inferno mas uma língua cheia do espírito santo é o avivamento que responde um clamor da igreja pegue na mão de alguém eu estou sentindo uma graça de Deus tão grande aqui não segure de qualquer maneira não faça ele entender faça ele entender segure aí que ele não chegou numa noite comum numa noite de entretenimento gospel Eu não sei se você é da casa ou se você é visitante mas aperta a mão de.

    Alguém e diga assim você sentou ao lado de um profeta a minha boca vai te levantar hoje a minha boca vai mexer com a tua estrutura hoje o que Deus tem para fazer na sua vida virá através da capacidade que você tem de verbalizar o que já ouviu vou falar como Deus está mandando por não verbal o que .

    Ouve repete a fofoca que te contaram você Repassa mas a profecia que você ouviu você vive calado quando está triste fala que está triste quando está com medo fala que está com medo mas por não anda naquela casa liberando a palavra Porque não entra nesse ônibus e vai trabalhar liberando a palavra Por que não entra em territórios.

    Geográficos que Deus já te deu tomando posse na palavra a mulher do fluxo de sangue tem um nível de fé e ela mostra pra gente qual é a receita ela deixa Claro pra gente qual é a receita ela desenvolveu essa fé não foi do nada não olha pro teu irmão e diz não é do nada não é do nada não o texto é claro o texto é claro Ó 12 anos hemorrágica padecendo na de vários médicos despendido tudo que tinha sem aproveitar nada pelo contrário indo a pior porém.

    Ouvindo falar sua boca reproduz aquilo que você dá crédito ao ouvir isso que sua boca tem que reproduzir a pergunta é porque estás dando crédito a palavras desgraçadas reproduzindo maldições meu Deus ao invés de verbalizar e de liberar a palavra que Deus te entregou essa mulher ouvindo falar de.

    Jesus a fé que ela desenvolveu não foi do nada foi uma fé baseada naquilo que ela eu sempre digo isso melhore o que você ouve e você vai melhorar o que você fala Glória gló limpe esses ouvidos Só houve fofoca Só houve conversa fiada Só houve disse me disse só houve.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BGYFk_pAImE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem