Camila Barros Confere ncia Transformac a o 2020 2 Noite

Camila Barros Confere ncia Transformac a o 2020 2 Noite e o glória a Deus aleluia a paz do Senhor Jesus Igreja Eita glória aleluia e são em momentos como esse né em que nós entendemos com mais exatidão o que Moisés quis dizer quando ele disse se a tua presença não for conosco e não nos faça subir daqui Engraçado que canal era a caminho de subida né isso.

Camila Barros Confere ncia Transformac a o 2020 2 Noite

Fala sobre realmente está em honra está no alto né hoje a gente diria ser exaltado mas veja nem se for para subir e nem se for para chegar onde tanto se queria chegar e nem se for para realizar o sonho e se a tua presença não for conosco eu.

Prefiro ficar aqui neste deserto nesse vale né é basicamente isso porque era onde eles ainda se encontravam ou Aleluia Deus abençoe josadac sua esposa sua família toda a galera equipe que trabalha no transformação eu não atendo esse evento por haver disponibilidade de data na minha agenda eu atendo porque todas as vezes que eu venho eu vivo um nível de transformação na minha vida então eu venho com muito interesse com.

Muita expectativa de que Deus faça algo na minha vida quando eu vi esse tema começa em mim é isso e comece em mim a é que comece a gente eu só perdi o que Poxa que comece em mim eu disse Deus é exatamente o que eu estou vivendo nesse momento da minha vida e eu sei que o senhor a de inaugurar um ciclo novo através da sua vida e na sua própria vida o Aleluia você recebe isso diga.

Amém e aqueles que estão sentados vamos nos por todos de pé agora vamos abrir as nossas bíblias glória a Deus Samuel Messias Deus abençoe a sua vida quando eu percebo que é você que me antecede tem forte chance de eu não conseguir entregar o pessoal fica por isso aqui ó porque eu fico a ponto de ser tratada com a pai irmão para juntar os pedacinhos de tanta presença de Deus que a gente sente e se derrama Deus abençoe.

Sua mui digna esposa é Larissa não é Deus abençoe Larissa você é linda glória a Deus você tem umas das duas maiores vitórias que o crente pode ter o que cebolitos e crédito minha filha você tá completa só falta ser rica o meu Deus isso é bom demais e Brincadeiras à parte Deus te abençoe de verdade Larissa abra comigo a sua Bíblia no evangelho de Jesus segundo a escrever o João e o Aleluia irmãos eu estou estranha Só.

Eu estou sentindo ou mais alguém está em estado de graça e o Aleluia essa unção está só aqui no altar ou ela está chegando lá no final também tem crente recebendo de Deus aí Aleluia se isso é verdade levante a mão me diga Aleluia Ai Jesus Glória a Deus o evangelho de Jesus segundo a escrever o João Capítulo de número 11.

O João Capítulo 11 e eu trouxe alguns materiais sabe se estão aqui nesse lá onde aqui fora mãe gente é muito chique quando a gente faz evento aqui né Você viu que eu falei se estão aqui nesse Lounge aqui fora ou então no hall quando a gente tá na igreja a gente já sim eu me a banca vai tá ali fora mas aqui né aqui é coisa encorpada terceiro andar onde é a terceiro andar é uma cima um abaixo eu não conheço aqui aí aqui mesmo mãe glória a Deus vai tá lá queridinha.

Delas a batata do leão toda cravejada que é reta na frente enviesada trás para que a Camila para criar o efeito chapar a barriga e afinar cintura de Galê luia vai Tábata TIM também aquela que combina com tudo que foi pensada na cor cinza justamente porque você pode fazer o que a indústria da moda chama de block color que a jogar em cima de qualquer cor então assim conhece uma amiga que não sabe combinar e ela porque tudo que ela voltar com isso vai dar certo tá e Camila Porque.

Que a manga é preta em corte faca e o tronco cinza porque afina o tronco do busto até o quadril de Galê luia aqui meu irmão é tudo pensado é modo inteligente tem o queridinho delas que é o vestidinho do leão no tubinho preto com leão colorido que vocês já sabem se colocar um tenizinho derruba 10 anos em qualquer idade se tiver 40 Vamos ver que é 30 se tiver 30 vão dizer que é vídeo Se tiver 20 vão dizer mentira tem 1817 vai estar disponível lá fora lembrando gente que a gente sempre trabalha com esse material a fim de sermos mais.

Efetivos na contribuição da obra missionária nos últimos dois anos Deus tem me dado uma direção uma vez que o Brasil tem vivido um tempo novo de investirmos no campo Missionário com exclusividade no solo brasileiro sobre a palavra que diz feliz é a nação cujo Deus é o senhor nós por exemplo nós temos também uma África brasileira que é o Vale do Jequitinhonha que há dois anos também já não vive a mesma realidade de dez anos atrás porque porque nós compreendemos que é uma vastidão de campo para semear aqui no.

Brasil então ribeirinhos do Amazonas norte nordeste Sertão da Bahia é onde estão alguns projetos de base que a gente já investe algum tempo ao longo desses dois anos Camila porque você tá falando isso para você entender quando você veste uma roupa dessa Você também está vestindo alguém seja de comida seja de calçado seja de roupa ou seja de munição na palavra de Deus para mudar a realidade de uma comunidade geográfica local no Brasil ou seja não é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Investimentos ou E missionário porque a crente não mas a gente teve aqui uma área do Sertão da Bahia numa região de

    5.000 habitantes Aonde é a fome que já era continua foi erradicada mortalidade infantil que nunca mais essa região teve fome Diga a glória a Deus se o funcionário e o poder da igreja quando não vê nem Credo nem cor nem raça só ver o amor investe na obra tá bom vai estar disponível ali fora evangelho de Jesus segundo a escrever o João Capítulo de número 11.

    Os versos de número a Deus me ver aqui a 20 em diante ou Aleluia Deus abençoe a ministração que nós recebemos antes ainda do Samuel pastor é Diego ou Diogo Pastor Diogo Dantas que discernimento que palavra irmãos eu acho que eu não me lembro do terreno do nosso coração antes de uma segunda porção da palavra de Deus.

    Ser tão preparado para que a gente pudesse receber mais um conteúdo por quê que palavra de discernimento pastor Diogo onde quer que o senhor esteja nós louvamos a Deus pela sua vida glória a Deus João eu disse dez onze gente isso aí versículo de número 20 em diante diz assim o texto e ouvindo Marta que Jesus vinha saiu-lhe ao encontro Maria porém ficou em casa.

    Eu disse Marta a Jesus Senhor se tu estivesses aqui o meu irmão não teria morrido é mas ainda a gol eu não tô daqui daqui é melhor é cabe no seu bolso e bom obrigada mas ainda agora sei que é tudo que pedires a Deus ele te considerar Olha ainda agora sei que tudo que pedires a Deus ele te concederá e.

    Disse Jesus teu irmão vai ressuscitar em outras versões teu irmão ressurgirá respondeu Marta eu sei diga comigo eu sei a conotação de Marta que é eu creio então substitua momentaneamente eu sei por eu creio diga eu creio E é isso que ele está dizendo eu sei que ele tá é suscitar a na ressurreição do último dia e disse Jesus Marta eu sou.

    Diga eu sou Jesus disse o que Jesus disse eu eu complete aí eu eu sou a ressurreição EA vida e aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá ó e todo aquele que vive E crê em mim nunca morrerá cres tu nisto e disse ela sim senhor eu creio creio que tu és o filho de Deus o que havia de vir ao mundo depois que ela disse isso voltou e chamou o Maria sua irmã em particular.

    Dizendo mestre te chama quando Maria ouviu isso levantou-se depressa E foi encontrar-se com Jesus hora Jesus ainda não tinha entrado na aldeia mas já estava no lugar aonde Marta ou encontrar quando quando os juDeus que estavam com Maria em casa a consolaram perceberam que ela saía rapidamente se levantaram e seguiram na supondo que ela ia para o túmulo chorar ali quando Maria chegou ao lugar onde Jesus estava aí o viu.

    Caiu-lhe aos pés dizendo Senhor se tu estivesses aqui o meu irmão não teria morrido e Jesus vendo-a chorar e também os juDeus que como ela vinha como ver o se profundamente em espírito e perturbou-se e perguntou ele onde o puseram e respondeu Senhor vem e vê que Jesus Chorou então disseram os discípulos Verde como amava mas alguns.

    Disseram não podia não podia não podia ele que abriu os olhos ao cego fazer também que este não morrer a Jesus como vendo profundamente outra vez dirigir o seu sepulcro era uma Gruta com uma pedra posta sobre ela e disse tirai a pedra e me disse Marta irmã do morto senhor já cheira mal pois é o quarto dia então Jesus lhe disse eu não te disse que se.

    Cres se for a barra abaixando e levar eu não

    Te disse que se crédito é e olha para quem está o celular diga você disse que cria Oi tá preocupado com fedor agora porquê e olhe para quem está ao seu lado antes de concluir a leitura e disse Você tinha dito e lá no início que acreditava.

    Eu não te disse eu que se creres verás a glória de Deus então Tiraram a pedra do sepulcro e Jesus levantando os olhos ao céu disse pai te dou graças porque me ouviste eu sei que sempre me ouves mas eu disse isso por causa da multidão que me rodeia para que creiam que tu me enviaste e tendo dito isto Jesus clamou em alta voz lá a usar oro vem para fora e o morto saiu.

    A e tendo as mãos e os pés enfaixados e o rosto envolta no lençol e disse Jesus desatai-o e deixai-o ir e você diga amém um Sentadão do Glória a Deus por essa palavra ei ei olá luia glória glória a Deus deixa eu te falar eu acho que é dicção do sem fio tá saindo melhor pera aí glória glória glória você melhorou só porque eu peguei de volta glória a Deus aleluia aleluia o aleluia.

    Oh glória a Deus oh glória a Deus de vez em direção alguém diga assim para essa pessoa que nem ontem hoje nem amanhã é tão grito de crente pentecostal para ela e diga é hoje amém e nem ontem nem amanhã o ontem já foi o amanhã não está sob domínio da nossa alçada é o que Deus tem para fazer conosco em.

    Nós e através de nós é hoje é hoje e é hoje nós temos muita fé e eu não tenho dúvida nenhuma da fé que eu tenho e também não tenho dúvida nenhuma de que realmente você está aqui movido por fé em um evento como esse não acontece se não houver Não nessa envergadura e quando eu falo sobre o quilate sobre a envergadura do projeto e da conferência.

    A transformação eu não estou falando sobre cadeiras eu não estou falando sobre um centro de convenções eu não estou falando sobre custe a passagens hotel e tudo aquilo que depende para realizar um evento desse eu não estou falando de dinheiro eu estou falando sobre depois de tudo pronto ter a certeza de que Jesus vai aparecer ter a certeza de que a glória de Deus será manifestada ter a convicção de que eu vou me dirigir a este lugar na crença e.

    Na fé de que haverá para mim alguma transformação alguma palavra reveladora algum start de Deus para minha vida ou algum para alguns aqui quem sabe um nunca mais em alguma área que eu não quero mais e não tenho mais disposição para combater né e eu tenho certeza que você nós estamos aqui estamos movidos em Fé até porque como já anteriormente disse o pastor não queremos aqui oferecer para Deus um culto movido por pecado e a Bíblia diz que tudo que não é por fé é pecado.

    E eu não tenho dúvida da sua fé para acreditar que a partir de hoje Deus pode mudar histórias que se repetem e erros que se repetem desde muito tempo na sua história eu não tenho dúvida nenhuma disso e eu sei que você também não tem porque a sua motivação em vir aqui é a esperança de que essas coisas em Deus possam acontecer e a segunda coisa que eu também não tenho dúvida nenhuma é que sobre a sua vida a uma palavra.

    Bom e nós nos movemos pela palavra a fé que dizemos ter ela só é real porque antes de ser produzida primeiro nós ouvimos uma porque a fé vem pelo ouvir eo ouvir da palavra de Deus então se não houver palavra não haverá uma festa ilumina se não houver uma festa de verdadeira é impossível agradar a Deus se você não agrada a Deus se você não compreende quem ele é e aquilo que ele faz sendo galardoador daqueles que o buscam como diz o autor da carta aos.

    Hebreus ou se obviamente pode até saber onde ele está mas não vai receber nada daquilo que ele pode fazer porque todas as coisas que estão sobre a sua vida preparando-se para serem inauguradas para que você receba só podem ser recebidas mediante a fé mediante a fé é bem verdade que muitas vezes as pessoas confundem a prioridade dessas duas coisas como assim Camila Elas têm palavra e tem fé Mas elas invertem a ordem É verdade normalmente Elas têm primeiro.

    Fé e depois que procuram conhecer a palavra por isso a fé delas é uma fé muito emocional muito inconsistente é uma sexual dura duas horas de culto é uma festa só dura enquanto o louvor é cantado é uma festa só dura enquanto a palavra é ministrada por quê Porque ela é uma fé motivacional ela não é baseada naquilo que eu sei ela é baseada naquilo que eu sinto e uma fé que é baseada naquilo que eu sinto não tem força não tem poder não tem maturidade o suficiente para ser consistente para atrair todo poder toda a revelação e.

    Todo o cumprimento da Promessa ou da vontade de Deus para minha vida então por isso quando nós afirmamos aqui nesta tarde e dizendo assim você precisa de fé para receber afirmação Exatamente Essa você precisa de fé para receber porque Deus não precisa da sua fé para fazer não não vai ouvindo aí eu sou eu que preciso de fé para receber o que Deus já fez Deus não precisa da minha fé para ter poder para fazer nada E se eu creio Deus pode se eu não creio.

    Ele continua podendo se eu acredito ele faz se eu não acredito ele continua fazendo agora E por que que eu preciso então de fé para receber porque Deus não precisa da minha fé para ter poder de fazer mas ele só revela o poder daquilo que ele fez na vida de quem crê e por exemplo Gênesis Capítulo de número um no princípio a Terra era sem forma e vazia e o significa que não havia nada complete aí para mim galeria por favor.

    Não havia Gênesis Capítulo não havia Porém uma Espírito de Deus mesmo no meio do nada ou sobre o abismo das densas Trevas ou sobre as águas que estavam nas trevas dependendo da sua versão diz que o Espírito de Deus se movia sobre a face refletida dessas águas não disse que era o espírito do demônio não disse que era espírito de satanás é antes de tudo isso eu estou falando dos primórdios da criação o texto diz que a Terra era sem forma e vazia porém o espírito de Deus.

    Se movia sobre a face das águas era o espírito de Deus mas mesmo assim não acontecia de nada mas é o espírito de Deus Camila erva Espírito de Deus nós não acontecer mas Camila todas as coisas são operadas pelo poder do Espírito de Deus pois é mas mesmo assim não acontecia porque o Espírito só reagir diante da palavra EA palavra ainda não havia sido manifestada então presta atenção tem espírito de Deus não é do diabo é de Deus tem o.

    Espírito de Deus mas se não tiver palavra não vai acontecer e pode ser do Monte do Renan tudo pré do cheddar pode ser do jejum do cântico espiritual pode ter um Ministério do Louvor pode ser envolvido na intercessão na Súplica no quebrantamento na Adoração pode fazer jejum de Daniel rapaz cabeça só deixar a barba crescer paga voto pode fazer a 7 14 21 48 se não tiver palavra não acontece nada porque o espírito se.

    Move de acordo com a palavra olha se Ezequiel no Capítulo de número 37 Quando o senhor pergunta aparece aqui é o filho do homem poderão viver estes ossos ele disse Senhor Deus Jeová não sabe aí ele disse assim então diga assim filho do homem profetiza e ele começa a profetizar a primeira coisa que ele chama pela palavra o espírito porque o espírito que executa a obra de Deus aqui na terra aí ele disse chama e assim um dos quatro cantos e ele diz a.

    Ezequiel diga Leal espírito dura mala tuya ele diz diga ali ao Espírito Que sopre vento dos quatro cantos sopra sobre este vale e eu sei que é o começa a profetizar ele profetizou que queria não ele profetizou que sentia Se dependesse do que sente se não sair a profecia alguma porque ele não sabia se o vale podia ressurgir ele disse que deu sabia Deus começa a dizer para ele na televisão diga assim ossos secos ouvi.

    A palavra do senhor e aí o que que você quer Eu fazia ele repetia com fidelidade tudo aquilo que Deus dizia porque porque Palavra de Deus não é inventar algo novo é ter a capacidade de reproduzir com fidelidade o que já foi dito o que já foi liberado Então deve falar vá Ezequiel repetir tinha um espírito no início da Profecia é mas ainda não se ouvia no vale o barulho eo ruído de cada osso se juntando ao seu osso porque qualquer o espírito não reage a cor do meu cabelo.

    Acorda minha pele o dinheiro da minha conta bancária minha carteirinha de membro a quantos anos eu sou batizado ou seu fone língua estranha sou não ruas filho do só reagir diante da palavra o espírito se manifesta diante da palavra dele é o querer e dele é um efetuar depois que ele libera a palavra sobre o Espírito aí o texto diz que ouve-se um ruído um barulho no Vale e cada osso começou a se juntar aos eu ouço então levantou-se daquele lugar um poderoso e um numeroso exército também o que fez esta obra quem fez esta obra foi a.

    Palavra e segundo a visão de Ezequiel estava tendo tinha nele capacidade de crer que Deus era poderoso para fazer aquilo que ele estava fazendo Então veja Deus não precisou da Fé de Ezequiel para levantar aquele e para levantar aquele exército perdão no meio daquele vale mas foi a fé dias e que é o que lhe permitiu ver a visão daqueles ossos secos se tornando um.

    Poderoso e numeroso exército volta para Gênesis Capítulo de número um no princípio a Terra era sem forma e vazia o espírito de Deus se movia sobre a face das águas Então vamos lá novamente tinha espírito mas ainda não tinha e se não tiver a palavra não vai acontecer nada o texto disse disse Deus haja luz e o que foi que aconteceu gente e houve Luz agora vamos lá quando olhamos para a Gênesis 1 no início da criação não vemos manifestação de fé nós só vemos manifestação de palavra Então.

    Responda como inteligência de acordo com que está na Bíblia e não de acordo com o que você sente no seu coração Deus usou para fazer o mundo e o criador de todo universo estava esperando um Amém um tá ligado um assim seja para se cumprir na terra o que sua avó já havia liberado no céu Ah não então nós atestamos que na criação do universo tudo o que existe tudo que há como diz o autor da carta aos hebreus não foi feito por prova aparente do que se ver mas céus e terra.

    Foram criados pelo poder da sua palavra então não ali fé para se cumprir a palavra Camila o que você está dizendo que estão dizendo que Deus não depende da minha fé para fazer absolutamente nada cabelo então eu vou me tornar uma entrega lá pouco me importa o que Deus vai fazer então você fique aí largada o que eu quero apenas te fazer compreender é que eu tenho que parar de usar a minha fé como se ela fosse mola propulsora para Deus ter poder para fazer as coisas que eu quero que ele faça porque senão eu nunca vou encontrar em mim ferro.

    Suficiente para gerar todo o poder que Deus tem o que está acontecendo está acontecendo que a maioria de nós Juventude ou não mas todos os cristãos estamos invertendo a prioridade do uso da Fé o quê e a gente tem fé mas por usar de maneira errada a gente não vê o milagre e a gente não vê a resposta das orações a gente não vê gente sendo curada a gente não vê gente sendo liberta a gente vê a pessoas que são cheias da Unção de Deus mas não conseguem falar em línguas.

    Estranhas não conseguem ainda receber a evidência do batismo do Espírito Santo com fogo para revestimento de poder eu pergunto tem sete entanto tem que estar aqui e por que que não recebe porque inverteu a prioridade tu pensas que primeiro tem que crer para depois da palavra se manifestar e Deus está dizendo o primeiro tu tem que saber o que eu digo a teu respeito e aí a tua fé e vai manifestar de modo espontâneo e efusivo aquilo que o seu coração aquilo que a sua vida aquilo que Deus já determinou sobre você Deus não precisou de fé para fazer um mundo mas quando eu.

    Abro a minha Bíblia em Gênesis Capítulo de número um eu preciso de fé para crer que quem fez o mundo foi mas ele precisou dessa fé para fazer o mundo Vamos lá gente ele precisou dessa fé para fazer o mundo no verso 31 ele diz assim tudo tem os dado Oi e ele diz assim tudo tem o feito foi para alguém Diga ele já fez tudo e essa dica de novo aí diga tá tudo feito é tudo feito E ele disse tem o feito tudo verso 31 e.

    Tenho-vos dado por dia de novo para alguém aí está tudo feito diga diga diga diga está tudo feio ele fez tudo e já te deu tudo Então veja eu não preciso de fé para Deus ter poder para fazer eu não preciso de fé para que Deus faça eu preciso de fé para receber o que ele já a Deus está dizendo aqui e se eu te disser que tudo que você almeja e todas.

    As palavras que eu já liberei sobre a sua vida ela elas não estão reservadas para você no futuro elas estão reservadas para você não agora Camila as Isso é uma verdade o porquê que eu não recebo porque a sua fé emocional e ela não caminha de acordo com que você sabe ela caminha de acordo com o que você sente isso é bem da tua se você nunca parou para se perguntar tu tens palavra tem sobre a tua vida é uma promessa e também tem fé em Deus que ele fez a promessa para que cumpra a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ONhsR3-SuzA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem