DEUS SE MANIFESTA NA MEDIDA DA NOSSA BUSCA PASTORA TÂNIA TEREZA

DEUS SE MANIFESTA NA MEDIDA DA NOSSA BUSCA PASTORA TÂNIA TEREZA A graça e paz mais um dia trazendo para você a palavra do pai trazendo para você os ensinos do pai trazendo para você algo que Deus colocou no meu coração quero orar primeiro aí em nome de Jesus.

DEUS SE MANIFESTA NA MEDIDA DA NOSSA BUSCA PASTORA TÂNIA TEREZA

No poderoso nome do teu filho Jesus colocamos no teu trono de graça esse momento pai que vamos juntos pai eu e o senhor pelo teu espírito em mim através de mim trazer para o teu povo algo que.

Sua colocou no meu coração obrigada pai por que o senhor é uma fonte inesgotável de ensino é uma fonte inesgotável de graça para nós pai te agradecemos por tudo em nome de Jesus em nome de Jesus.

Amém amados a palavra de Deus e o livro de jeremias capítulo 29 quer dizer assim a partir do versículo 11 eu é que sei pensamento que pensamentos tenho a vosso respeito diz o.

Senhor pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejaram então me invocareis passareis a orar a mim e eu vos ouvirei buscar-me-eis e me achareis quando quando me buscardes de.

Todo o vosso coração serei achado de vós diz o senhor e farei mudar a vossa sorte vou repetir o versículo 13 buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo por vosso coração serei achado de.

Vós e farei mudar a vossa sorte é a palavra de Deus ela é animadora ela é uma palavra que traz para o nosso coração a certeza de que Deus é um Deus que responde que tem infinitamente mais.

Do que nós pedimos ou pensamos mas ela também nos ensina que tem uma atitude nossa tem uma atitude nossa buscar-me-eis e me achareis quando quando me buscardes de todo o vosso.

Coração tem duas informações aí quando é o tempo de todo o vosso coração é um modo buscar-me-eis e me achareis quando no tempo que você me buscar mas não é no tempo que você me buscar de qualquer.

Maneira eu não tenho que você me buscar de todo o vosso coração você vai me buscar com o profundidade de desejo de me encontrar você vai me procurar de um jeito especial é isso que Deus está.

Dizendo não é de qualquer maneira serei achado de vós e farei mudar a vossa sorte então Deus está querendo ser assado ele tá querendo ser encontrado por nós mas é preciso que.

Nos acheguemos a ele dê um jeito especial de um jeito especial e eu tenho falado sobre isso aqui tem falado de fé tem que falar do que quando chegamos a Deus temos que crer que ele visse que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ele nos abençoa e agora eu quero dizer

    Para você que temos que chegar a Deus do jeito certo também do jeito certo eu vou interromper para te contar uma história e todo mundo conhece o meu testemunho se.

    Não conhece procura aqui nesse canal que tem a minha história o meu testemunho eu fui uma menina com muitos problemas e de uma vida com muitas carências e por causa das necessidades que vive e da.

    Forma como foi criada eu ia para o lixo da cidade de aquidauana mato grosso do sul já tá é metais para vender no ferro velho da cidade lá no lixo de aquidauana eu achava colher velha tampa de bule e.

    Ferro tá estragado torneira quebrou tudo isso virava dinheiro no ferro velho da cidade oi e aí nesse tempo do lixo não havia nenhum tipo de proteção não tinha botas.

    Não ser luvas não tinha nada e em decorrência dessa Deus proteção eu adquiri muitas enfermidades eu era uma criança e uma criança não tem muita cautela mexe em tudo que é por carinho.

    Tudo que é sujeira nem sempre o metal que era encontrado estava na superfície tinha cavocar tem que mexer envolver que ele liso e com isso eu adquiri muitas enfermidades muitas hepatite verminose.

    Micoses doenças de pele e outras coisas mais e aí eu comecei a desenvolver por volta de 12 e 13 anos talvez um pouco mais uma dor de cabeça terrível terrível terrível minha cabeça doía dia e noite.

    Dia e noite não tinha solução tomava analgésico quando passava o efeito voltava dor de cabeça e aí cidade pequena cidade eu vou com poucos recursos não havia.

    Também especialidades médicas e aí é suspeita deve ter alguma coisa lá dentro da cabeça deve tá com tumor no cérebro sempre pensa se o pior e aí a família do meu pai morava no rio de janeiro e o meu.

    Pai me levou até o rio de janeiro para

    Fazer todos os exames para descobrir o que havia na minha cabeça e chegando no rio de janeiro fazendo todos os exames o que que se descobriu eu tinha verme.

    Muitos vermes e eu tinha 18 qualidade de deve imagine você o médico quando viu o resultado ele olhou ele disse aqui tem verme que eu só vi ele de medicina e lógico que por.

    Causa daquela verme nós exagerada com todo tipo de verme eu tenho dor de cabeça muito bem tratou resolveu voltou para mato grosso curada sem dor sem nada mato grosso do sul hoje era mato grosso.

    Naquele tempo mas no rio de janeiro na casa da minha avó onde eu fui para fazer o tratamento eu vi um aparelho de televisão e quando eu era criança eu gostava de.

    Mais raro gostava demais de musiquinhas no hard havia um cantor especial que me agradava o coração ela luiz gonzaga e eu podia estar brincando do que estivesse brincando quando vocês gostaram desse.

    Tentável corria largava tudo que eu ia botar tava ouvindo no rádio para ficar ouvindo ele cantar e aí quando eu chego no rio de janeiro eu vejo uma imagem além de ouvir uma voz eu vejo uma imagem.

    Eu vejo na televisão o rosto na forma uma pessoa e eu fiquei impressionada com aquilo impressionada porque agora podia ver e ouvir e eu comecei a previsão uma televisão um dia vou comprar uma.

    Televisão para mim um dia eu vou ter uma televisão e um dia eu vou ver o luiz gonzaga na televisão é o que eu pensava na minha meninice ah mas volta para o mato grosso volta.

    Para a cidade onde eu morava guia lopes da laguna nem luz ali naquele tempo nem luz elétrica as pessoas tinham geradores no fundo de casa para ter energia por alguns momentos do dia para funciona uma.

    Máquina de lavar passar uma roupa fazer geladeira funcionar um pouquinho e mais nada então não tem lógica eu tenho uma televisão não tem luz eletrodomésticos desnecessários e uma televisão então é.

    Completamente sucesso ninguém tinha televisão e eu também não tinha recurso para ter uma televisão na vida de menina não havia recurso 9 recursos para nada para nada para nada para nada ia para o.

    Lixo para catar metais para vender para arrumar dinheiro para comprar material escolar para comprar doce coisinhas que criança gosta bom mas se você for meu testemunho você.

    Vai descobrir que um dia eu fui encontrado eu digo que as mulheres são encontradas que encontra uma esposa encontra a favor de Deus mulher virtuosa quem achará as mulheres são encontradas.

    Deus enviou um filho dele para ir a mato grosso para me encontrar e esse homem me encontrou no pior momento da minha vida estava beira de um abismo esse homem me falou de Jesus esse homem me ganhou para.

    Jesus e ele não é boba ele me ganhou para ele também e nós nos casamos quando nós nos casamos mudou minha história mudou de todas as maneiras mudou completamente agora eu estava casada com.

    Alguém que tinha recurso financeiro e tive juízo porque meu pai tinha recurso de nascer mas não tinha juízo oi e esse moça funcionário do banco do brasil e aí eu pensei agora eu posso ter.

    Uma televisão agora eu tenho recurso para ter uma televisão na cidade que moravam nos guia lopes da laguna não havia lojas de eletrodomésticos que pudesse vender na televisão mas em campo.

    Grande mato grosso do sul naquele tempo não era a capital era só mato grosso capital de cuiabá mas tanto grande era uma boa cidade uma cidade grande latinha lojas eletrodomésticos primeira ida.

    Nossa depois de casados em campo grande normalmente eu não sou a médicos comprei uma televisão pequenininha preto e branco tubo de imagem televisão bonitinha coloquei na sala no lugar mais.

    Importante da sala liguei a televisão não pegava nada só sorriso e é só isso nada não via nada não perceber nada não ouvia nada ok ficou desligado enquanto morei em guia lopes da laguna a.

    Televisão foi desligada aí o meu esposo foi transferido para uma cidade do norte do estado a cidade chamava poxoréu na cidade de interessante garimpos de diamante e latinha banco do brasil e lá.

    Tinha luz lá havia energia elétrica quando chegamos na cidade com a nossa mudança com a minha televisão eu disse agora sim temos energia elétrica ea televisão vai funcionar botei a.

    Televisão na sala no lugar mais excelente depois de organizar toda a casa liguei a televisão nada só chuvisco igualzinho quando ligava que não tinha absolutamente nada.

    E o que lhe confere não vai funcionar não tem jeito não só um enfeite como um vaso na sala como abajur e ficou lá televisão um dia chega uma mulher ela vai me visitar.

    E ela chega ela disse você tem uma televisão tu ver seja muita televisão da cidade e eu disse pois é mas não pega nada não funciona eu ligo e não pego coisa nenhuma ela disse para mim coloca.

    Bombril tinha duas anteninhas assim em cima coloca bombril uma em casa não peninha o bombril vai ajudar a receber a transmissão da imagem e eu não pensei duas vezes fui comprei dois pacote de.

    Bombril botei aquelas duas bolotas de bombril na antena nas antenas liguei a televisão só mais forte só mais forte o sorriso e aí chega outra mulher outro dia disse.

    Para mim assim você tem uma televisão talvez seja a única televisão da cidade que pois é mas não pega nada botei bombril não pega nada não cumprir não adianta porque a torre de transmissão tá.

    Longe lá em cuiabá vou esquecer deve colocar uma antena em cima da casa tem umas antenas que você coloca em cima do metal de um um cano de metal no lugar mais alto que você puder elas estão como.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZgAnRnbQJuw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem