Faça ESSE JEJUM por 3 DIAS e me Fale o que ACONTECEU! - (Jejum Poderoso)

Faça ESSE JEJUM por 3 DIAS e me Fale o que ACONTECEU! - (Jejum Poderoso) Três dias durante os três dias não vai acontecer nada depois que você entregar o voto aquilo que você colocou diante de Deus você vai ter notícia você quer sair dessa Mesmice que você está essa é a pergunta quer dizer a pessoa não quer eu quero te dar uma dica de como você vai conseguir fazer jejum o jejum que o diabo não quer que você faça pessoal tudo bem Aqui é o pastor Antônio Júnior e Olha estou aqui com meu amigo pastor Antônio Cirilo dois.

Faça ESSE JEJUM por 3 DIAS e me Fale o que ACONTECEU! - (Jejum Poderoso)

Antônios no mesmo lugar estamos aqui juntos Amém Gente olha o Cirilo como vocês sabem é um grande Ministro de louvor um homem muito usado por Deus que já ministrou no país todo fora do Brasil e ele tem uma longa experiência com intimidade com Deus vida cristã vida de busca pelo Senhor e eu convidei ele aqui para a gente falar sobre jejum de uma maneira que você nunca ouviu em lugar nenhum porque eu sei que tem muita receitinha né na internet e muitas vezes.

Você fica perdido você muitas vezes não faz o jejum porque você tem essa confusão na sua mente e você às vezes acha assim ai eu não sou tão espiritual assim eu e por E pelo fato de você não conseguir fazer o jejum você se sente mal acha que a sua vida espiritual está limitada Então nós vamos que vários tabus vamos tirar muitas dúvidas né E nós vamos falar das próprias experiências e eu gostaria de começar te perguntando o seguinte porque é tão.

Difícil fazer jejum seria porque assim eu vou falar por mim eu tenho dificuldade tinha em nome de Jesus eu tinha né até mesmo porque você me ajudou a fazer aquele jejum que nós vamos falar dele daqui de sete dias e a minha vida já tô percebendo uma grande mudança mas porque eu tinha tanta dificuldade eu sei que a maioria das pessoas que estão nos ouvindo tem essa dificuldade eu creio que é o inimigo o inimigo sabe que o jejum é a disciplina espiritual que tem o poder de quebrar as.

Resistências na terra quando Daniel orou a Deus eu creio que você vai falar sobre jejum de Daniel também a Bíblia fala que o Anjo quando apareceu a Daniel disse assim ó no primeiro dia que você orou Deus ouviu e mandou a resposta mas houve guerra no céu então nós temos três céus né temos o primeiro céu esse agora que a gente tá vivendo nele sai na sua casa e vai olhar lá as nuvens é o primeiro céu tem O Segundo Céu já é espiritual e até o terceiro céu que é O Trono de Deus.

Quando uma resposta ela sai do Trono de Deus antes dela chegar aí onde você está ela passa Onde estão ali os demônios os principados potestades e tem uma batalha o inimigo sabe Então imagina que nós estamos numa guerra o inimigo primeira guerra da comunicação é desanimar o adversário então Satanás ele vai fazer tudo para te desanimar e jejuar porque ele sabe que no dia que você começar a jejuar as.

Coisas as bençãos Que Deus já tem para você que já liberou que tá toda ali represadas na hora que você entregar o propósito jejum aquele dia que vai romper e vai inundar sua vida de bençãos sem medida então eu creio a dificuldade é o desincentivo do inimigo ele não quer que você tenha o entendimento que é o jejum você vai estar cheio de informação mas não vai saber né como praticar um jejum bíblico que funciona e aí por causa disso a maioria das pessoas.

Não fazem Até mesmo porque o que que eu vejo a gente gosta muito de comer é melhor coisa da vida a própria Bíblia diz que é comer beber e se alegrar com a esposa para as irmãs que estão aí então a gente assimila comida com prazer e você tirou comida você tirou alegria né então eu vou contar aqui pessoal um jejum que eu fiz com a instrução do.

Cirilo e que eu já estou percebendo grande mudança o que acontece ele me falou sobre o jejum de 7 dias no qual você só bebe líquido e eu comecei a fazer esse jejum e lembrando irmãos tudo que a gente falar aqui você que às vezes tem algum problema de saúde você precisa de uma recomendação médica entendeu seja cauteloso e filtre né as informações de acordo com a sua realidade e aí o que acontece a gente eu fiz um jejum de sete dias só tomando líquido realmente no primeiro dia me bateu uma.

Tristeza né porque eu nunca tinha feito um deles ainda mais porque eu fui viajar com a minha esposa e eu pensei Poxa eu podia ir no restaurante com ela comer uma janta bem saborosa e eu vou ficar só na aguinha de coco é uma modificação do corpo meu amigo só que aí durou o primeiro dia segundo dia a gente fica um pouco mais passado né assim mas não tá acostumado né como se fosse o intestino aqui pedindo meu filho você não vai mandar né Você não vai mandar a comida.

O estômago né E só sei que aí cara deu o segundo dia terceiro dia Opa aí eu já entrei no clima entendeu Eu já fui assim me sentindo mais sóbrio mas concentrado percebi que melhora muita concentração e mais conectado com Deus realmente então o jejum ele não é para mudar Deus explica isso para gente porque o que eu percebi foi uma mudança em mim exatamente Na verdade nada muda Deus Deus não muda aí muita habilidade.

Faz parte do caráter de Deus é um dos atributos de Deus é que Deus é imputável então jejum não muda Deus adoração não muda a Deus oração não muda Deus tudo isso tem poder nas circunstância nas pessoas mas Deus não muda Deus é o mesmo então o jejum ele muda ele nos muda Quem foi mudado no seu jejum foi você né porque ali no terceiro dia a gente trocando mensagens e tal as suas mensagens já eram diferentes entendeu já.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Era diferente do primeiro dia né e eu percebi interessante que aqui nesse

    Podcast então fica até o final que eu quero te dar uma dica de como você vai conseguir fazer um que o diabo não quer que você faça Amém porque o diabo sabe porque gente Pastor Antônio Júnior pessoal o reino de Deus é um joguinho de soma zero para alguém ganhar Alguém tem que perder tá para você ser mais do que vencedor.

    Mais do que vencedora alguém vai ter que ser mais do que perdedor Tá certo então é um jogo de somas zero o diabo vai fazer de tudo para ocultar para te cegar para ocultar de você a verdade está aqui ó atrás da mão pertinho de você mas ele vai sempre colocar algo para que você não veja como é fácil adquirir entrar na posse daquele que Deus é te deu tá e você vai perceber depois desse podcast que você consegue fazer jejum e muitas bençãos Que Deus já.

    Liberou isso você não ser destravadas amém amém é uma das coisas que eu aprendi que seria inclusive pessoal ele tem um canal no YouTube aqui que é uma benção porque ele coloca ministrações ensinamentos sabe o que a gente precisa como igreja é de Chaves sabe porque chave de quem já está vivendo aquilo já passou pela experiência então quando eu converso com você eu quero que é sugar o máximo de informação porque você já tá na caminhada anos então eu quero.

    Aprender o máximo e você pode aprender com ele também eu vou deixar o link aqui na descrição primeiro comentário assim que terminar esse vídeo você vai lá tá bom Tem certeza você vai gostar e aí o que acontece o que ele me explicou foi o seguinte a Bíblia diz que as nossas bençãos estão nas regiões Celestiais as bençãos em Cristo que Deus já nos deu e por que muitas vezes não se manifesta na tua vida Justamente por isso porque às vezes falta você romper você orar mais você se consagrar mais e aquilo que ele.

    Falou o jejum ele não vai mudar o coração de Deus ele vai mudar você e quando você muda pensa comigo o vaso Nós somos o vaso o Espírito Santo é o que tá dentro de nós quando você prepara o ambiente com o Espírito Santo né Purifica o teu coração como diz Romanos 12 né você se torna o sacrifício vivo então Ali você vai experimentando não vai conhecendo né a vontade de Deus você vai experimentando a vontade de Deus que é boa perfeita e agradável e muitas vezes o que tá faltando é isso a nossa parte.

    Que Deus já fez a parte dele né exatamente deve ter gente até se perguntando mas onde que entra a graça de Deus nisso Jesus já não pagou o preço Jesus já não fez tudo será que o meu jejum vai ser uma moeda de troca não Deixa eu te explicar mais uma vez o interesse de Deus é que você seja transformado que você seja transformada e preparados para o céu Ok só que todos sacrifício tem recompensa não é o seu.

    Jejum que vai governar a vontade de Deus mas Deus ele condicionou algumas coisas para você ser exercitar espiritualmente para alcançar porque ao fazer isso você vai crescer espiritualmente você vai conhecer Deus melhor Tira o foco da benção que ele vai te dar e coloca o foco na benção que você se transformará jejuar o pastor Antônio Júnior citou aqui o Romanos Capítulo 12 antes até de.

    Falar eu queria ele aconselhou você entrar no meu canal mas ao entrar lá se inscreva no nosso canal é só clicar no botão vermelho a inscrição é gratuita e ao se inscrever também clique no Sininho na palavra todas para receber as notificações dos ensinamentos novos das músicas que ali nós colocamos bom voltando aqui Romanos Capítulo 2 Versículo 1 diz assim logo depois que apresentei os nossos corpos é físico como sacrifício vivo Qual a diferença do.

    Sacrifício vivo que o sacrifício vivo o sacrifício ele pode decidir ir para o altar permanecer no Altar sair do altar ou nunca entrou essa questão de testamento matava o animal e colocava no Altar não agora primeiro nós não somos animais né Nós somos animados mas não somos animais nós temos que decidir é um culto racional é uma é uma decisão própria Deus não vai.

    Te forçar nada mas eu sei que agora eu preciso jejuar

    Eu preciso entrar nesse nesse novo ambiente no espírito onde eu vou crescer e vou poder tomar posse de bençãos Que já são minhas o jejum não vai conquistar mesmo já são suas Mas você é que vai entrar no lugar onde essas bençãos estão né então é importante eu acho que muito acho não tenho certeza você.

    Ou muitas pessoas que estão aí deixa aqui nos comentários só para a gente ter uma noção de quantas vezes Deus já te abençoou através de algum jejum eu já até contei aqui no meu canal que seria uma vez eu fiz um jejum de três dias e nessa época eu até fiz um jejum que é assim até meio perigoso né porque eu fiz três dias sem tomar nada e sem comer nada igual o de Ester Ester a nínive né.

    Povo de nínive também fez esse jejum É verdade e aí interessante pessoal que por que que eu fiz jejum ninguém me forçou nada apóstolo Paulo também fez exercício ah é verdade e aí porque eu fiz porque eu queria mais de Deus eu queria ter uma experiência com Deus eu queria eu não queria ficar feliz e foi uma decisão minha terminou o jejum A sensação que eu tive que não mudou nada não aconteceu nada cara só que passaram-se dois dias.

    E eu tinha um desejo muito grande ser batizado no Espírito Santo de orar em outras línguas e Deus me visitou ali sabe e eu porém línguas cara e foi transformador senti muita presente de Deus e aí chegou no final de semana os meus amigos me chamaram para ir no Congresso de adoração na época do Diante do Trono em Ribeirão Preto e quando eu estava indo para o congresso comecei orar em línguas e não parou mais cheguei lá e Deus começou a falar comigo e aí Deus me chamou para ser Pastor ali recebeu chamado Porque eu queria muito saber o que Deus tinha para minha vida sabe então.

    Desencadeou um monte de bençãos e eu depois de anos que eu fui cair a ficha Opa eu tinha feito um jejum ali antes sabe e a gente até conversou sobre isso não sei se você vai se lembrar que muito pouca coisa acontece durante a região quando você termina o voto termina o propósito é que aquilo veio como aconteceu com Daniel também né Daniel.

    Olha coloca nos comentários aí vocês vão ouvir daqui a pouco o passado falando que rompeu a barreira dos últimos dias a resposta chegou no vigésimo quarto dia Então esse já é uma chave você vai jejuar momento do jejum parece que não tem nada acontecendo porque na verdade tudo já aconteceu você só está destravando quando você entrega o voto de jejum que você completa ali aí.

    Ao portão é quebrado entendeu E outra coisa que eu aprendi irmãos Cirilo é o seguinte meu jejum minhas regras isso sabe porque às vezes a gente fica tão travado tipo assim porque essa é a chave do vídeo que vai te ajudar todo mundo já vai começar a jejuar também então vamos falar de outra coisa muito interessante que acontece.

    Olha uma coisa importante que eu aprendi aqui a gente não tem que jejuar para receber benção entendeu que você tem que lógico Você pode orar jejuar especificamente mas o propósito maior é você estar mais conectado com Deus você está com menos distrações você está mais focado porque isso naturalmente vai te aproximar mais de Deus e consequentemente as bençãos vão te alcançar certo mas aí vamos lá então existe o jejum é porque eu sei que muita gente está nos ouvindo aqui a pessoa pensa se afastou mas eu não consigo.

    Eu não fico mais de 6 horas sem conseguir né a pessoa pensar eu não vou nem fazer porque não vai valer vocês estão falando aí sete dias 21 dias daqui a pouco vai falar de 40 dias e então explica para nós essa questão porque na Bíblia tem também exemplos de jejum curtos né E como caso desse de Ester de 3 dias mas foi um radical sem água no caso de Daniel foi com legumes exatamente E então assim essa questão.

    Vamos supor que eu quero jejuar eu começo agora meio-dia e eu quero só jantar por exemplo ou então só tomar o café amanhã e amanhã por exemplo o que conta é o que é a intenção do coração na verdade por exemplo jejum de Daniel Daniel ele ele amigos né eles decidir não se contaminarem com as iguaria da Mesa do Rei eles eram juDeus e Na Mesa do Rei da Babilônia tinha muitas comidas que não eram apropriadas aos juDeus comerem então a motivação do.

    Jejum de Daniel A motivação do jejum de Daniel foi uma Santificação não tinha nada a ver com a comida tinha a ver com a comida que a comida era impura os juDeus Então hoje por exemplo o que que contamina a Netflix é um filmes aí Que crente várias formas de jejuar é o chocolate é o açúcar.

    E Deus vai receber como sacrifício seu né E todos sacrifício é compensado todo sacrifício Deus veja bem Deus não se relaciona com ser humano se não for por meio de sacrifício Deus exige sacrifício no relacionamento por isso que Jesus morreu por nós e por isso que Jesus é a base de todo qualquer sacrifício que a gente foi fazer a gente faz sobre o sacrifício de Jesus porque nenhum jejum nenhum sacrifício que.

    Fizeram vai substituir o sacrifício que Cristo fez por nós naquela Cruz então ele é a plataforma uma vez que eu sou cristão eu começo a partir dali a oferecer o meu corpo como sacrifício vivo Santo agradável a Deus através do culto Nacional inteligente uma decisão eu vou me consagrar eu vou experimentar a boa agradável perfeita vontade de Deus como consequência porque todo sacrifício é recompensado Ok amém.

    Você vai fazer um jejum comendo legumes é seu jejum suas regras já anote essa chave aí meu Jesus minhas regras né muita calma nessa hora muita calma o que Jesus falou foi o seguinte também interessante falar sobre isso quando jejuares né Não fique nas praças não fique querendo mostrar para todo mundo com aquele rosto abatido e a gente fica mais abatido né na verdade o que eu vejo que Jesus estava querendo ensinar é que você tem.

    Que fazer isso sem querer ser visto para querer se recompensar pelos homens né Tem gente que gosta de bater no peito Nossa eu fiz um jejum e tal e aquilo não é o interesse de Deus porque aí você já recebeu a recompensa o elogio das pessoas Nossa você é homem de Deus né então isso não quer dizer também que você não possa falar que você está fazendo jejum porque às vezes você tá lá na sua casa lá sua mãe todo mundo que fica preocupado você não tá comendo e aí você fica com medo Nossa não posso falar que eu tô de jejum né na verdade vai no seu coração é Deus conhece o coração com.

    Você realmente tá falando ali só para ninguém ficar preocupado né saber que né eu falo isso porque minha mãe eu falei para mãe eu não tô comendo nada aí passou mais tarde Fiat ele vai comer Mãe tô fazendo jejum entendeu Até quando fala até tal dia Nossa é ficou preocupada mas o foco é você esperar uma recompensa divina e essas passagens que Jesus falou ele falou da boa ação né quando você deve esmolas quando você orar quando você jejuar são três coisas que se você fizer.

    É no privado Deus vai te recompensar publicamente exato ele veio secreto te recompensa publicamente publicamente então nós também não podemos pensar não mas eu não quero recompensa não a gente quer ser abençoado por Deus a gente quer também que Deus né atenda o nosso pedido mas com a nossa intenção principal que seja nos aproximar de Deus né E outra coisa que eu acho interessante a gente apontar lá em Isaías 58 jejum que Deus escolheu o jejum que Deus se agrada e ele até já deu a receita né.

    E esse jejum faz muitas vezes as pessoas pensarem assim ah esse jejum é simplesmente fazer o bem para as pessoas então aí eu parar de fazer fofoca ali a consequência até arrisca dizer se você jejuar você vai abrir a mão aos pobre você vai cobrir você vai ser mais amável ser mais humano ali o jejum que Deus escolhe já tá falando da consequência de uma pessoa que.

    Ela vai ser mais misericordiosa ela vai ser mais mais Cristã Então essa passagem tá falando da consequência é porventura não é que você abre a sua mão ao aflito então você que é mão de vaca mesmo aí Avarento o jejum vai tratar com sua vareza e na hora que o necessitado passar por você você vai perceber que o dom da misericórdia do Espírito Santo vai fluir através de você que nós não somos bons Jesus disse ninguém é bom só.

    Deus então você que quando você é Bom na verdade a bondade é um fruto do espírito santo ai Gálatas né o fruto do espírito é a boa bordado e tal então quando você jejum você quebra o vaso e o Espírito Santo ele vai fluir através de você alcançando outras pessoas então aquele texto Isaías 58 ali Deus fala assim eu quero eu gosto do efeito do jejum vocês estão jejuando mas para vocês mesmos então a gente que eu quero vocês estão jejuando.

    Por vocês mesmo é o que você falou jejum religioso para falar para os outros que Jesus não a gente pode até falar para os outros como pastor Antônio Júnior disse mas o jejum é para que nós sejamos transformados para que nós possamos dar o fruto que o senhor deseja e ele vai te recompensar por exemplo é uma coisa que não está no seu controle tá lá no juiz tá lá no fórum mas tá no controle de Deus o juiz Está no Controle de Deus aí você jejua.

    O jejum vai fazer o que vai transformar você vai mudar o seu espectro de fé e de esperança em Deus isso vai desencadear uma guerra no céu como aconteceu com Daniel e aquele que está travando aquele processo lá na justiça aquela aposentadoria aquela causa na justiça que você entrou Deus vai entrar naquela casa agora Lembrando que Deus é justo né ele não vai julgar uma causa injusta a seu favor se realmente você tem direitos aquilo vai ser destravado.

    Né mas tem muita coisa que Deus já te abençoou meu irmão minha irmã muita coisa que Deus já deu para você que está parado esperando você jejuar para que você cresça Deus vai te recompensar com aquela benção porque você resolveu crescer amém amém porque realmente quando a gente ler a Bíblia a gente percebe que o jejum muitas vezes era usado para Deus defender na batalha era um momento de desespero né como o caso.

    De Josafá fez todo mundo jejuar então jejuar por causa específicas também pode não só para mudar o seu coração específico porque quando você jejum por causas específicas Deus vai mudar o seu coração é em relação aquela causa específica que gente o problema de Às vezes uma oração não respondida Pastor Júnior pessoal não é Deus não é a palavra de Deus não são os anjos tem coisa na nossa vida que às vezes.

    Impede Que oração seja respondida e quando nós jejuamos nós quebrantamos a nós mesmos e somos mudados nos preparamos para receber aquela benção de Deus amém amém então assim o que eu tenho aprendido é isso né o jejum ele muda a gente mas me responde uma coisa que agora que eu sempre tive dúvida fala comigo quando Jesus ele desceu ali do Monte da transfiguração os discípulos não conseguia expulsar aquele demônio e aí.

    For procurar saber Jesus mas por quê E ele falou essa casta só sai através de jejum de oração e de jejum né eu me pergunto Jesus nos deu o nome dele ele falou em meu nome expulsarão demônios certo só o nome de Jesus não é o suficiente essa é uma pergunta forte vamos pegar ele subiu numa transfiguração nós temos o poder da.

    Imaginação Então você agora é um diretor de cinema você tá você tá dirigindo um filme você vai imaginar Jesus subiu no modo de transfiguração apareceu lá aquela coisa toda e desce do Monte transfiguração chega lá embaixo tem nove discípulos envolvida ali para expulsar aquele demônio não puder Jesus expulsa o demônio apesar da incredulidade do pai do menino Jesus expulsa o demônio é porque Jesus ele opera quando você não.

    Tem fé desde que você seja sincera né ele existe um crente orgulhoso mas ele atende o incrédulo honesto pai do menino falou assim tem misericórdia também tá tudo certo honestidade do increto mas ele não honra a soberba de um crente ele resiste o Soberbo mas dá graça aos Humildes então ali aí passou tudo aquilo ali foram para casa tão lá nas minhas palavras que nós.

    Estamos aqui montando um filme tomando um cafezinho tomando um chazinho diz a bíblia lá em Mateus 17 que em particular em particular os discípulos Perguntaram assim por que que a gente não pode expulsar aquele demônio Jesus falou por causa da pequenez da vossa fé tá tua fé é pequena e ele mas antes ele fala assim olha a geração incrédula e perversa incrédula um perversa dois e depois ele diz assim essa casa não sai será por meio de oração e jejum ou seja oração resolve o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3H-ldW9DXQ8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem