Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 24.07.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 24.07.2024 Olá queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo de libertação aqui no nosso canal isso por quê Porque todos os dias nós temos nesse horário a oração por quebra de maldição e pelas.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 24.07.2024

Causas impossíveis Então nesse momento todos os dias nesse horário nós estamos em uma batalha espiritual né uma campanha de libertação talvez você não percebeu mas quem sabe você está sendo.

Vítima de inveja de mal olhado você está vivendo debaixo de uma opressão maligna você está vivendo em uma amarração e nem percebeu É por isso que você tenta e não dá certo é por isso que as coisas têm.

Desandado é por isso que parece que tudo todos os problemas né se acumularam de uma vez na tua vida por quê Porque às vezes você está sendo atacado no mundo espiritual e você não dá não liga você.

Não dá importância para aquilo que é espiritual mas eu quero dizer para você o mundo espiritual é real e ele é de suma importância e vai fazer mudar muita coisa na sua vida física por quê.

Porque o que acontece no mundo espiritual vai refletir né aqui nessa terra na sua vida na sua vida no Convívio com as pessoas nos seus negócios no seu relacionamento na sua.

Comunhão com Deus por porque o mundo espiritual é real e sabe o que que acontece é muitas pessoas sendo atacadas no mundo espiritual mas para por não dar importância aí tem lutado Tem trabalhado.

Tem feito de todas as maneiras e tem sofrido mas hoje nós vamos orar nós vamos clamar e se há alguma maldição sobre a tua vida seja qual for a área no seu casamento na sua vida financeira na.

Tua saúde aonde for na sua vida espiritual toda maldição vai cair por terra após este clamor você quer receber esta oração quer que o seu lar seja abençoado Então fique até o final porque.

Eu vou orar por você mas antes de iniciar você já sabe né o seu like é importante seu joinha irmão faz toda a diferência nesse vídeo porque faz com que ele chegue mais longe se você ainda.

Não é inscrito se inscreva Ative o Sininho para receber todas as orações você sabe que nós estamos aqui em três períodos pela manhã à tarde e à noite sempre trazendo uma oração para abençoar.

A tua vida se inscreveu deixou seu like agora você vai exercer sua fé colocando nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração assim você está exercendo a sua fé e colocando diante do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Senhor o seu problema na descrição tem

    Todas as minhas redes sociais você quer conhecer um pouco mais meu ministério Me segue lá no Instagram no tiktok tem o link pro nosso grupo de WhatsApp e.

    Também seguimos com a nossa campanha das cestas básicas eu não deixo de falar dessa campanha porque é de suma importância músicas gospel 40@gmail.com é a chave pix para você fazer a sua.

    Oferta né Você pode ajudar colaborar nesta obra fazendo a sua oferta através da sua oferta nós ajudamos pessoas com cestas básicas e esta obra missionária não pode parar esse projeto que nasceu.

    Primeiramente no coração de Deus e que colocou em nossos corações nós precisamos a sua ajuda faça sua oferta irmão você que pode nos ajudar com o valor de uma cesta básica Faça a sua.

    Oferta você vai estar ajudando uma família você talvez é tão abençoado né Tem tanta tem abundância aí na sua casa né Tem tem alimento tem o café da manhã tem o almoço o lanche a janta mas tem.

    Pessoas que não conseguem fazer todas essas refeições por quê Porque não tem pais e mães de família que estão passando por uma situação difícil e É nesse momento que nós vamos praticar.

    Aquilo que pregamos né Nós vamos ajudar essas pessoas e é você vai nos ajudar você é um missionário você é uma missionária do Senhor e você pode contribuir fazendo a sua oferta tá aqui.

    Na tela a chave pic está na descrição tá nos comentários destacados quem nos acompanha há muito tempo sabe que é um trabalho sério nós temos o nosso grupo e sempre nós estamos ali postando né a.

    Cestas sendo entregas sendo compradas né comprovando Para onde tá indo a sua oferta então nos ajude é um trabalho sério e eu preciso da sua ajuda Faça a sua oferta tá aqui qual o valor da cesta.

    Básica R

    90 né Nós comprávamos de 80 infelizmente subiu o valor e é R 90 Então tá cada vez mais difícil e se tá difícil para nós conseguirmos o valor dessa cesta imagine.

    Para quem está passando por uma situação difícil quem está desempregado é por isso que nós precisamos da sua ajuda se você tem condições de nos ajudar com o valor de uma cesta Faça a sua oferta se.

    Você não tem os R 90 você pode ajudar com qualquer valor nós não estipulamos o valor é aquilo que você conseguir doar e aquilo que Deus colocar no seu coração agora é importante você doar com amor.

    Com alegria no coração porque aí Deus recebe tá isso faz toda a diferença Então tá aqui se você senti no coração que você possa nos ajudar nesta obra vamos lá vamos orar eu quero orar por.

    Você para que Deus possa quebrar esta maldição você colocou o nome aqui nos comentários se ainda não colocou ainda dá tempo coloque porque Deus vai te alcançar aí onde você está e vai te.

    Entregar a Vitória que você veio buscar aqui nessa tarde feche os olhos se ligga aos céus e vamos falar com o senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui em mais um dia na campanha.

    Poderosa por quebra de maldição e pelas causas impossíveis nós sabemos que os dias não são fáceis nós sabemos que no mundo espiritual o tempo inteiro nós estamos sendo atacados e talvez há.

    Pessoas em nosso meio ó pai que está cansada que já pensou em parar em desistir Porque tudo que tenta D errado porque está vivendo debaixo de uma maldição e nem sabia mas o senhor é.

    Misericordioso o senhor é fiel e assim como o senhor libertou o povo de Israel como estava dizendo que o julgo seria quebrado e Despedaçado por causa da unção Nós cremos que o senhor vai.

    Quebrar este julgo o senhor vai quebrar esta maldição que está assolando a Vida desta pessoa o senhor mesmo diz Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei né o senhor.

    Vai aliviar da luta da prova vai ajudar no momento momento difícil e talvez há pessoas em nosso meio que estão depressivas cansadas cabes baixas mas é no nome do Senhor Jesus que nós Oramos.

    Agora pai que toda opressão maligna da vida do teu servo da tua serva cai por terra Senhor meu Deus toda seta maligna toda inveja toda maldição toda palavra de maldição que foi lançada cai por.

    Terra agora pai todo o trabalho que foi feito contra a vida dessa pessoa seja quebrado seja desfeito Toda oração contrária pai contra a Vida desta pessoa cai por terra agora e que o Senhor possa.

    Entregar Vitória a ele em todas as áreas da vida seja na área financeira seja na área conjugal seja na saúde seja na área espiritual Senhor meu Deus vai entregando Vitória alcança pai esta.

    Família arranca senhor esta maldição deste desta casa deste lá meu Deus todo espírito de Contenda espírito de Pomba Gira tudo todas todas as os planos do inimigo tudo aquilo que Satanás armou.

    Contra esta casa contra esta família cai por terra agora senhor meu Deus é no nome de Jesus que nós repreendemos cai por terra todo mal e que o Senhor possa entregar Vitória Pai abre as comportas.

    Dos céus e derrama chuva de bênção sobre esta vida sobre esta família e que a partir de hoje tudo possa dar certo tudo possa se concluir possa se concretizar todos os planos todos os projetos.

    Direciona capacita e que através do teu espírito santo o Senhor possa trazer a paz a este coração meu Deus nós Oramos agora por cada pedido de oração e que o Senhor possa Honrar conforme a fé e.

    Conforme a necessidade entrega Vitória ao teu povo ó pai é o que nós Te pedimos e cremos Nós cremos que após esta oração esta pessoa não será a mesma Porque Nós cremos que toda a maldição está caindo.

    Por terra as correntes foram quebradas as cadeias caíram por terra e o seu nome vai ser glorificado ó pai através da vida do do teu servo da tua serva e Nós cremos na Vitória através deste clamor.

    Em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor eu eu creio e posso ouvir pelos olhos espirituais pelos ouvidos espirituais que estas correntes esses grilhões estão caindo por terra da tua.

    Vida e você vai cantar o hino da vitória você crê também você está ouvindo aí as correntes caindo tá vendo aí as cadeias caindo por terra é porque no mundo espiritual é assim você precisa ouvir né.

    Com os ouvidos espirituais e com os olhos você espirituais você precisa ver que Deus está agindo em seu favor e nesta oração e neste clamor Deus quebrou toda a maldição sobre a tua vida e você.

    Vai cantar o hino da vitória Se você crê profetize aqui nos comentários e diga eu tomo posse da minha benção coloca esta frase aqui nos comentários Deus abençoe quero pedir algo especialíssimo para.

    Você o quê compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis nas suas redes sociais nos seus grupos de WhatsApp para que mais pessoas possam conhecer o nosso trabalho Deus abençoe.

    Um forte abraço a paz do Senhor receba a tua vitória e glorifique o nome do senhor porque você vai testemunhar a benção que você está recebendo hoje através deste clamor a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RS9oCnYjS5c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem