Cláudio Duarte COMO SAIR DO FUNDO DO POÇO - Vida de Fé

Cláudio Duarte COMO SAIR DO FUNDO DO POÇO - Vida de Fé É importante você entender que a felicidade ela é personalizada quem aqui por exemplo quer ver quantos homens aqui homem homem gosta de futebol levanta a mão baixa a mão agora quantos homens não.

Cláudio Duarte COMO SAIR DO FUNDO DO POÇO - Vida de Fé

Gostam de bola levanta a mão olha que beleza Quantos homens aqui gostam de pescar b bxa a mão quantos gostam de caçar diminuiu quantos gostam de criar passarinho tem a do.

Passarinho quantos gostam aqui de carro antigo levanta a mão homem ah tomando do carro antigo quantas mulher aqui aqui gosta de ir ao shopping Isso aí Isso é.

Universal quantas mulheres aqui gostam de ir no salão de beleza Olha só Quantos homens gostam aqui de ir no salão de beleza isso tem uma turminha aí maneiro os metrossexuais é já tem uma turma que.

Não é nem mais metro já virou trena certo mas legal só tô mostrando a você diferença uns são felizes na beira da praia outros se for para pai não gosta da maresia que fica escorregando que.

Enferruja o carro dele outras querem ir no campo outras se for pro campo viu uma perir colada na parede cai no chão duro porque gente felicidade é algo personal agora eu fiz uma pergunta hoje.

No meu post é a sua felicidade depende de quem para você ser feliz você acha que depende de quem isso de.

Deus é a minha visão tá bom se for a sua não precisa concordar comigo tô dando a minha informação você retém avalia a sua e se você achar que é legal senão fica com a sua mesmo se você acha que a sua.

Felicidade depende de Deus eu te dou um zero Porque para mim não depende de Deus a minha felicidade nem a sua no que depender de Deus nós não vamos ser feliz Nós já somos felizes porque o que ele.

Fez por nós nos deu vida quando o o Parente nosso lá o Adão deu uma pernada na gente lembra.

Lá o que que ele fez enviou o filho dele para fazer desfazer o que o nosso parente lá fez ou seja ele diz quando você for errar fica atento que eu vou colocar uma voz.

Por trás de você que vai falar assim calma não vai por aí porque este é o caminho andar nele aí você fica surdo vai pro lado errado e se lasca e diz que depende dele aí ele diz que os.

    Anjos dele estão acampados ao redor

    Daqueles que o aí você não teme o satanás ó aí você vem falar PR mim que a sua felicidade depende dele e que você não é.

    Feliz porque Deus não quer ah presta atenção que palhaçada é essa aí tem gente que diz que a minha eu não sou feliz porque o satanás.

    Piorou você não é feliz por causa do diabo Nossa que proximidade é essa que você tem com ele você é quase um parentesco tudo é o diabo o diabo fechou as portas o diabo fez ch diabo f o pneu.

    Que já tava careca ok Se passasse numa guimba de e lá a sua vida precisa de satanás você sozinho dá conta do.

    Recado cuidado que você pode tá rindo de você então a sua felicidade não depende do diabo Que isso fique claro e tem gente que diz que a felicidade dele depende dos outros.

    Ah que eu preciso é de uma mulher que faça a diferença na minha vida e o que que tu apanhou esse traste que vive contigo quem foi que botou na sua vida Deus Você é parente do Adão vai botar a.

    Culpa nele não verdade Ah não é o meu chefe aí é o meu pastor vai ver que eu sou culpado ou ser infeliz ah que isso eu posso até te causar.

    Tristeza de vez em quando falando algo que que não te agrada agora não pode sua felicidade tem que depender única e exclusivamente de fala assim a minha felicidade fala a minha depende depende.

    De mim de mim isso aí torne-se responsável o mais rápido possível se você quer ser feliz primeiro você merece Mas você tem que decidir se você.

    Quer porque tem gente fazendo

    Basicamente tudo contrário e já é um problema antigo ó o Saul fez umas besteira lembra quando ele fez as besteira dele acredito que não lembra.

    Você vez não deve ler mas para quem L lembra É não verdade o Saul fez um besteira porque o profeta foi lá e falou sa um lá e Mat todo mundo ele saiu matar no caminho que matar todo mundo não era.

    Muito bom e aí ele poupou o rei e né um pouco dos animais e aí quando Deus foi falar para ele por que é que ele tinha feito isso através do profeta Samuel Ele falou não.

    Fiz nada não foi o povo porque o grande problema nosso No que diz respeito a felicidade é que nós transferimos responsabilidades ao invés de assumirmos.

    E tomarmos posicionamentos assertivos deixa eu te falar uma coisa ninguém tem autoridade para definir se você vai ser infeliz a não ser você é assim que funciona essa é a.

    Grande verdade você pode até não gostar eu peguei algumas áreas né que eu acho que vale a pena eh vermos porque eu acho que elas estão totalmente ligada a felicidade e eu me.

    Incluo também aqui em algumas coisas que vou falar porque tô pregando para mim também você quer ser feliz cuide sua saúde vou falar para você tem seis dias que eu não tomo café não como chocolate.

    Nem tomo coca-cola minha dor no estômago passou Você acredita que eu tô pensando quando é que eu vou voltar burro se parou de doer quando você.

    Volta Hum fala fala assim burro fala que depois eu vou chamar você então pelo menos você já vai de uma vez ou gente tem coisa que a gente tá vendo ou se quem é que gosta de fazer.

    Exercício aquela satisfação de acordar de manhã sair andando assim pela rua pegar uma bicicleta pegar uns troços pesado levantar assim quantas pessoas am não tô falando que você faz porque.

    Precisa não Quantos são Os Amantes do exercício levanta a mão uma vergonha eu tava querendo pagar uma.

    Pessoa para ver se transferir o benefício para mim e comer ah gordura de.

    Picanha pele do Frango nossa senhora tá dando até fome falar de comida para crente saúde saúde saúde Você vai no médico o médico passa uma receita é para.

    Tomar sete dias tu toma três os sintomas some o que que tu faz já tô curado em nome de Jesus a brinca com a nossa saúde não dorme direito não come direito não faz.

    Exercício e depois tá doente e saúde é importantíssimo para você ser feliz não posso me deter num ponto só segundo ponto que para mim É.

    Extraordinário para nós sermos felizes dinheiro dinheiro meu filho nada pior do que dureza é verdade é ou não é duro o ruim não é ser duro é ver os outros tendo.

    Dinheiro quando tá todo mundo duro é uma beleza já tomei que suco no no prato com colher para demorar acabar Alguém já fez isso aí levanta a mão para mim saber ali ó tem um ali ó.

    Tem isso aí Saímos da miséria irmão quase morremos lá sim dinheiro meu filho dinheiro dinheiro dinheiro demonizar o dinheiro foram de uma extremidade a outra não pode ter dinheiro ou então tem.

    Que ter todo dinheiro coloca o seu coração nele não querido dinheiro é importante importantíssimo a Bíblia diz que o dinheiro responde por tudo vida financeira ó o perfil do individado.

    Compra o que não precisa para pagar com o dinheiro que não tem para mostrar para quem não gosta pode ver nada que compra compra compra até capinho pegando fogo compra.

    Financiado cuidado tô falando sério gente dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro é é importantíssimo e e eu aprendi uma coisa como é que o dinheiro vem o dinheiro.

    Vem igual Maná você dorme de noite ele cai você e na sexta-feira ainda cai pro sábado não meu filho é com trabalho um.

    Povo que não quer trabalhar quer não quer ganhar dinheiro quer enriquecer mas quer trabalhar não dinheiro tem que ser com trabalho boa administração eu sempre.

    Falo isso aqui não adianta nada trabalhar demais e gastar gastar gastar gastar tem gente que não pode ver nada pegou o dinheiro some.

    Você tem que aprender a administ você quer ser feliz meu filho duro não rola e se você arrumar mulher sem dinheiro esse dia me mandaram uma foto o cara com a cueca tudo.

    Rasgado conversando com a mulher que ele engravidou dizendo fica tranquilo que eu vou prover tudo eui é porque era uma foto se eu pudesse.

    Eu ia lá avisar não acredita não o gente não pode um povo tão endividado mal qualificado não falta.

    Emprego falta qualificação o cara vem me pedir pastor senhor arruma uma Apia de emprego para mim eu falo o que que você faz ele fala tudo o que que o Car e quando ele fala tudo o que que eu penso.

    Arrumar certo o emprego para ele é para o mandarin porque se ele faz tudo deve falar mandarin e tá com eu faço tudo eu olho e digo rapaz.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fMyHKnqe7vI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem