A AÇÃO DO IMPÉRIO DAS TREVAS PASTORA TÂNIA TEREZA

A AÇÃO DO IMPÉRIO DAS TREVAS PASTORA TÂNIA TEREZA Que essa graça do Senhor Jesus manifesta sobre as nossas vidas nesta hora neste momento seja palpável e perceptível por todos aqueles que estão ouvindo a palavra que verdadeiramente venham palavras de vida eterna como ele respondeu para discípulos dele vocês não vão me deixar também não vão me deixar porque haviam muitos embora e deixado ele para.

A AÇÃO DO IMPÉRIO DAS TREVAS PASTORA TÂNIA TEREZA

Trás e aí um discípulo responde para onde iremos nós só tu tens palavra de vida eterna e você que está ouvindo Concorde diga amém também o Amém é uma expressão de concordância o Amém faz com que liguemos na terra e levemos para o céu aquilo que queremos que seja ligado no céu então é muito importante que o teu Amém aconteça muito importante eu quero compartilhar com você o texto da palavra de Deus que está no Evangelho de Lucas Capítulo.

4 a partir do Versículo 16 indo para Nazaré onde fora criado foi no sábado ensinar na sinagoga segundo seu costume foi lhe entregue o livro do profeta Isaías e abrindo achou o lugar onde estava escrito o espírito do senhor está sobre mim porque me ungiu para anunciar Boas Novas aos pobres enviou-me para proclamar libertação aos cativos.

Restauração de vista aos cegos e para pôr em liberdade os oprimidos e para proclamar o ano aceitável do senhor e tendo fechado o livro devolveu o assistente sentou-se e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele então passou Jesus a dizer-lhes hoje se cumpriu a escritura esta escritura que acaba de ouvir Jesus tinha acabado de passar pelas águas do.

Batismo durante o nascimento dele até o dia do batismo ele estava escondido quase não se se tem notícia no evangelho dele notícia dele bebê no colo de Maria quando ela foi apresentar no templo Seguindo os ritos judaicos notícia dele jovenzinho Deixado para trás quando certamente foi o bitva dele e ele é encontrado no meio dos Mestres dos doutores mas nada mais do que isso.

Você não vê nas escrituras nenhuma narrativa nenhum relato de Jesus até o dia em que João Batista se manifesta para anunciá-lo e foi para isso que João Batista nasceu vem o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e mais o que João Batista fala a respeito dele eu não sou digno de atar sandálias importa que eu diminua para que ele cresça mas a verdade é no Jordão no dia do batismo é que Jesus se manifesta aos.

Homens de uma forma pública e foi uma manifesta pública não só do homem do filho do homem nascido do ventre de uma mulher mas foi a manifestação pública da dualidade que havia nele quando ele sai das águas do batismo ocorre algo sobrenatural uma voz ouvida no céu Este é o meu filho amado em quem me comprazo o espírito santo de forma corpórea como uma pomba vem sobre Jesus.

E ali a Trindade se manifesta na terra é o evento onde a Trindade se manifesta na terra e ali se cumpre A Profecia de Isaías 61 Isaías que nasceu no ano 685 AES de Cristo 700 Anos Antes do menino nascer escreveu profecias que falava da sua vinda escreveu que ele nasceria de uma virgem a virgem conceberá e dará luz um filho escreveu também o sacrifício da Cruz moído Pelas nossas transgressões o.

Castigo nos traz a paz levado sobre ele pelas pisaduras dele sermos sarados Mas escreveu aquele momento do batismo escreveu o momento da unção Messiânica que viria dos Altos céus e a unção Messiânica ela é dita dessa forma o espírito do senhor está sobre mim quando Isaías escreve essa profecia é claro que não havia ocorrido ainda a chegada desse espírito na terra para.

Ungir o Messias mas era o anúncio Profético a Bíblia fala que Deus não fará coisa alguma sem primeiro anunciar os seus servos os profetas e o profeta Isaías anuncia o nascimento a morte e anuncia a unção Messiânica o começo do mistério do Messias só depois da unção Messiânica só depois do batismo foi permitido a Jesus encontrar-se com Satanás ele foi levado pelo Espírito ao.

Deserto para ser tentado e você conhece a forma como Satanás tentou levar Jesus ao pecado infrutiferamente não conseguiu nenhum sucesso mas a verdade é que depois de falar a palavra Satanás Jesus rebater com a palavra Jesus dá um comando dá uma ordem retira-te é a primeira vez que a autoridade espiritual foi exercida na terra a primeira vez que um homem dá uma.

Ordem e o mundo espiritual recua retira-te e a partir dali começa o ministério de libertação de Jesus na terra a partir D ele começa a ser levado para os lugares e os demônios Iam até ele e ele expulsava os demônios e os doutores da Lei os fariseus a aut estipe religiosa não entendia nada chegando ao ponto de dizer que Jesus tinha parte com o diabo por isso que os demônios obedeciam e é nesse contexto que Jesus.

    Diz que só havia um pecado que não teria perdão seria blasfêmia contra o espírito

    Santo porque a autoridade que estava sobre ele para expulsar demônios ela foi dada pelo Espírito Santo é unção Messiânica que vem lá no Jordão na hora do batismo mas até aquele dia até aquele dia ninguém na Terra tinha autoridade ninguém para falar para mundo espiritual recua e o mundo espiritual recuar até aquele dia homem nenhum tinha autoridade para expulsar demônio a autoridade foi.

    Entregue ao homem lá no princípio da criação Quando Deus forma o homem a sua imagem a sua semelhança e coloca aquele homem lá no Éden aquele homem tinha autoridade para fazer o inimigo recuar e Deus deu ao homem um comando para guardar o Jardim guardar o Jardim porque que você guarda sua casa seu carro suas joias seus bens porque tem ladrão e o Ladrão vem para matar roubar e destruir Jesus fala em João 10:10 o.

    Ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância e a Bíblia fala que para ISO o filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo Então até o dia que Jesus recebe a unção Messiânica ninguém ninguém tinha autoridade para expulsar demônios você vai ver no velho testamento inteirinho textos aonde Deus diz eu repreenderei o.

    Devorador onde o profeta diz o senhor que escolheu Jerusalém te repreenda satanás ou aonde Davi é chamado para adorar desde lá um instrumento e pelo coração de Adorador que Davi tinha o espírito de Deus vinha e na vinda do espírito santo de Deus o demônio que estava em Saul afastava-se Saul possesso perturbado por demônios mas ninguém exerceu autoridade ordem dada pro mundo espiritual no velho testamento inteirinho não tem tem ninguém com autoridade.

    Espiritual Jesus recebe a unção Messiânica e começa o seu ministério de Libertador na terra a partir daí onde ele chegava vinham a ele os processos para ele ordenar a saída a partir daí aonde ele estava se houvesse uma pessoa com perturbação espiritual era levada ele e ficava livre mas esse dia especial é logo depois do batiso logo depois do.

    Batismo ele vai para Nazaré onde fora criado Ele nasceu em Belém Mas ele foi criado em Nazaré aliás em Nazaré foi o anúncio do Nascimento dele em Nazaré foi que o o Anjo visitou a Virgem desposada de José da casa de Davi e disse para ela vai descer sobre você Espírito Santo você vai gerar você vai gerar o Emanuel vai gerar o Deus conosco foi Nazaré que o Anjo falou para José não a deixe não a.

    Deixe porque o que nela está gerado é do Espírito Santo em Nazaré o anúncio o anúncio do Nascimento o anúncio da gravidez o anúncio para aquela virgem uma virgem especialmente escolhida por Deus quando o Anjo chega desz alegra-te muito favorecida ou seja você encontrou favor de Deus certamente aquela moça sabia da escritura sabia da profecia que uma virgem conceberia daria a luz um filho Profecia de Isaías também mas que.

    Surpresa era ela escolhida e o Anjo disse para ela bendito és tu entre as mulheres bendito é o fruto do teu ventre o anúncio foi em Nazaré mas tinha outra profecia porque Deus não fará coisa alguma sem primeiro anunciar os seus servos os profetas e a outra profecia foi liberada pela boca de Miqueias e a outra profecia dizia aonde aonde n seria o Messias aonde viria aquele que seria o redentor da humanidade e a profecia dizia que era em Belém miqueas escreveu está lá escrito e.

    Tu Belém efrata pequenina demais PR figurada entre as milhares de Judá de ti há de nascer o que há de reinar sobre Israel que tem as suas origens desde os tempos eternos origens desde os tempos eternos então é o alfa e o ômega é o princípio e o fim então é o Messias é o messias miqueas não teve dúvidas escreveu agora a Virgem concebeu do Espírito Santo em Nazaré na Galileia mas o anúncio do Nascimento era.

    Que seria em Belém mas Deus não tem problemas para fazer cumprir

    Profecias Deus usa um homem ímpio um imperador para fazer um decreto obrigando que cada um fosse a sua cedade de origem para renciar para alistar-se e José José era da casa de Davi um anjo visita uma virgem desposada de José da casa de Davi visita a Virgem em Nazaré na.

    Galileia mas ela vai ser levada para Belém na Judeia porque o marido precisa renciar e ele não ia deixar para trás aquele ventre que conha o redentor da humanidade ele sabia o Anjo avisou que seria o Messias seria o Emanuel Deus conosco José é obrigado por um decreto de um Imperador a ir para Belém e leva a Virgem para Belém e ela chega lá na hora do parto e o bebê nasce nasce nasce em Belém.

    Cumprida A Profecia volta para para a Galileia volta para Nazaré ele foi criado em Nazaré ele foi anunciado que viria ao mundo em Nazaré e ele foi criado em Nazaré o nascimento deu em Belém foi um fato um evento um evento só então indo para Nazaré onde fora criado ele cresceu ele foi menino ele andou por aqueles lugares ele foi adolescente naqueles lugares ele foi jovem naqueles lugares.

    Ele era conhecido daqueles homens e olha o que está escrito foi no sábado ensinar na sinagoga segundo o seu costume costume costume costume habitualmente ele frequentava a sinagoga desde menino certamente Porque ela foi apresentou o menino quando cumpriu os votos judaicos desde menino ele ia pra sinagoga desde menino ele era conhecido daqueles homens desde menino ele cresceu naquele.

    Lugar indo para Nazaré onde fora criado foi no sábado ensinar na sinagoga segundo seu costume detalhe ninguém dá um púlpito para ninguém ensinar se não for aprovado nem numa igreja nem numa sinagoga ninguém entrega um púlpito para alguém que não tenha confirmada a sua capacidade de ministrar Então ele era um mestre.

    Habitualmente ministrava na sinagoga habitualmente quantas vezes ele deve ter ministrado quantas profecias ele deve ter ensinado quantas vezes ele abriu os livros dos Profetas e falou para aqueles homens da Sinagoga então era algo comum era um acontecimento comum indo para Nazaré onde fora criado entrou na sinagoga no dia de sábado segundo o seu costume e l dera o livro para ler L dera o livro do profeta Isaías ele ensinava o que estava escrito.

    Pelos profetas ensinava as coisas que Deus mandou dou dizer ao seu povo pela boca dos Profetas e o que ele faz ele abre o texto da profecia da vinda dele não só da vinda mas da unção Messiânica ele abre o texto que anuncia o que aconteceu lá no batismo anuncia a descida do Espírito Santo a testificação do Pai esse é meu filho amado em quem me comprazo e a unção Messiânica que vem sobre ele ali no batismo ela tem uma finalidade Clara.

    Determinada E qual é me ungiu para anunciar Boas Novas para pregar Pregar que tem salvação para pregar arrependei-vos porque o rein dos céus é chegado para pregar que o homem pode ser salvo que não há agrado no coração de Deus que o homem pereça para pregar que ele veio não para condenar o homem mas para salvar o homem anunciar boas novas de salvação anunciar que há a esperança de.

    Salvação pro homem ele mostrou quando ele andou entre os homens que o homem é maior do que o seu erro o seu erro é circunstancial é passageiro é temporário o homem um ser formado a imagem semelhança de Deus foi formado para ser filho de Deus Filho de Deus perdeu essa imagem perdeu essa semelhança pelo pecado o pecado separou o homem de Deus o pecado trouxe morte o salário do pecado é a morte e morte é.

    Separação de Deus mas ele veio para anunciar o Novo Nascimento Ele veio para anunciar o Novo Nascimento que muitos não entenderam Nicodemos falou eu tenho que entrar dentro da barriga da minha mãe de novo não você tem que nascer da água e do espírito Ele veio para anunciar a eficácia do arrependimento arrependei-vos e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados Está Escrito Lá em Atos.

    3:19 O arrependimento é eficaz para cancelar o pecado e se cancela o pecado Cancela a morte se o salário do pecado é a morte pecado cancelado morte cancelada nascimento de novo ele veio para abrir um caminho para que o homem pudesse chegar ao Deus todo poderoso como filho outra vez porque foi formado que foi para ser filho de Deus formado não para ser jardineiro do.

    Éden Mas para ser filho de Deus perdeu o DNA de Deus a Bíblia diz que em Adão todos pecaram e todos foram destituídos destituídos da Glória de Deus você é destituído de alguma coisa que você tinha e perdeu o DNA do pai estava naquele homem formado a sua imagem e semelhança e o homem formado a imagem semelhança de Deus foi formado para ser filho de Deus Filho de Deus Filho de Deus existem textos bíblicos que nós não gostamos de ler passamos batidos mas em.

    Toda a Bíblia tem Revelação no Evangelho de Lucas no Capítulo 3 versículo 38 fala que Adão é filho de Deus Adão filho de Deus perdeu o denado do pai deixou de ser filho tornou-se só criatura amada por Deus Deus ama todas as criaturas mas a criatura para estorar filho de Deus é preciso passar pela aceitação do sacrifício da Cruz entrar pelo novo e.

    Vivo caminho que é Jesus por isso ele fala eu sou o caminho a verdade a vida ninguém vem ao Pai ao pai ao pai ao pai ao Pai senão por mim só um jeito de chegar ao coração de Deus como filho é pelo filho dele por isso está escrito Ele veio para os seus seus não receberam mas tantos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus a saber os que creem no seu nome é só pela cruz que nós podemos nos posicionar como.

    Filhos só então ele vem para pregar isso ele vem para pregar arrependimento e salvação vem para anunciar Boas Novas mas também está escrito para proclamar Liber aos cativos restauração da vista aos cegos e a p em liberdade os oprimidos proclamar libertação aos cativos e pôr em liberdade os oprimidos então cativos e oprimidos não.

    Significa a mesma coisa não não cativeiro uma posição espiritual opressão é outra posição espiritual uma situa espiritual em que o demônio está dentro da pessoa ele está dentro como um homem dentro de um carro e ele conduz o carro para onde ele quer a opressão é outra situação espiritual O demônio não está dentro mas está de fora influenciando conduzindo as as ações.

    Daquele homem levando aquele homem a fazer tudo que ele quer não é como um homem dentro de um carro é como um cavaleiro sobre um cavalo o cavalo vai para onde o Cavaleiro manda situações de cativeiro a Bíblia está cheia pessoas endemoniadas chegam gritando o demônio falando pela boca do homem lá em gadara era uma legião uma legião de seres espirituais dentro de um homem.

    Só e fazendo um estrago na vida daquele homem porque não há nenhuma atitude do do demônio ou nenhuma ação do demônio que não seja matar roubar e destruir o ministério de satanás é esse matar roubar e destruir matar roubar e destruir ou vai destruir saúde ou vai destruir casamento ou vai destruir a a a família ou vai destruir os negócios alguma coisa será destruída sem sombra de dúvidas ou vai causar.

    Morte vai causar destruição ou vai causar roubos perdas perdas na vida das pessoas Esse é o ministério dele vou repetir o que disse ainda pouco para isto o filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo veio para dar vida e vida em abundância se tem morte roubo e destruição na vida de alguém não é azar não existe azar é ação do mal é ação das Trevas Satanás vem para matar roubar e.

    Destruir se está acontecendo isso na vida de alguém que está me escutando agora pode ter certeza de uma coisa isso não é azar Isso é uma ação deliberada das Trevas agora Jesus vem para libertar cativos e oprimidos ele vem para libertar cativos e oprimidos cativos são aqueles que estão com os demônios dentro deles perdem o sentido perdem a capacidade de perceber as coisas ao seu redor e o cativeiro ele pode durar.

    Segundos como ele pode durar meses como ele pode durar anos vai depender do nível de comprometimento das pessoas com as trevas das portas que abriu para permitir a entrada do inimigo porque o inimigo só entra em portas que nós abrimos oportunidade que nós damos pecado o nome é pecado é pecado lá no Edem Deus fala para cair o pecado deas.

    Aporta A ti te cumpre e dominá-lo se procederes bem não é certo que serás aceito lá em Apocalipse Jesus diz eu estou à porta e bato se você abrir eu vou entrar o mundo espiritual é conectado com o mundo natural através de portas que nós abrimos Nós abrimos são escolhas nossas Nós abrimos portas para luz ou trevas e o inimigo entra por portas que abrimos e se abrimos muitas portas ele tem lugar maior na nossa casa na nossa vida então o cativeiro é relativamente proporcional ao T de portas.

    Abertas Eu disse a você que tem cativeiros que dura anos o próprio Evangelho de Lucas Capítulo 13 conta a história de uma mulher encurvada possessa de um espírito de enfermidade 18 anos 18 anos ela tinha aquele demônio dentro dela mexendo na coluna dela fazendo ela ser encurvada pode durar segundos fração de segundos pensa que teve uma Vertigem perdeu os sentidos na verdade Um ser espiritual.

    Conseguiu entrar rapidamente não conseguiu ficar muito tempo e saiu mas o que acontece com a opressão a opressão está do lado de fora os demônios estão lá de fora induzindo o homem ao pecado levando o homem ao pecado vou dar exemplo violência doméstica drogas promiscuidade e o que acontece por fora induz o homem ao pecado e quando o homem peca ele vai.

    Começando a abrir portas para que no futuro não seja apenas uma opressão mas se transforme numa Possessão muitas vezes o homem peca por uma opressão muitas vezes ele pratica o que Deus diz para não fazer porque o inimigo está vencendo influenciando vai faz vai faz vai faz batendo a porta e o homem abre a porta e quanto mais ele abre essa porta mais.

    Espaço ele vai dar pro inimigo chega a hora o inimigo chega e se instala com todo o seu conjunto de atitudes vira uma Possessão é muito comum isso a própria história de Saul que Saul começa bem a história dele um espírito de inveja inveja ele começa a ter por Davi um sentimento ruim não vê Davi como um colaborador excelente alguém que vem.

    Para ganhar as guerras para dar honras ao seu reino ao reinado dele mas ele tem tem inveja de Davi ele trata Davi de um jeito ruim até que ele quer matar Davi no começo quando Davi era chamado para dedilhar um instrumento estava atrás das malhadas ainda Saul estava só opresso um espírito incomodava perturbava era uma opressão mas o fim da história é uma.

    Possessão eu sei que é porque Saul se mata e todo suicídio tem um ingrediente muito ruim espiritual não tenha dúvida disso então o filho de Deus que veio para destruir as obras do diabo ele vem para libertar cativos e oprimidos as duas situações as duas situações tanto de possessão o demônio tem que sair quando ele ordena quanto na opressão quando ele chega quando chega a.

    Luz treva se dispam e aconteceu algo nesse dia quando ele se manifesta lendo a profecia ele diz então começou a dizer hoje se cumpriu a profecia que acabais de ouvir Ele leu uma profecia escrita 700 Anos Antes do Nascimento dele leu na sinagoga onde ele frequenta com habitualidade leu para doutores da lei que conhecem as.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6gfGaKGceBo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem